Comendo a Tia Gostosa e a Priminha Linda

Um conto erótico de Alessandro
Categoria: Grupal
Contém 985 palavras
Data: 26/12/2008 19:38:20
Assuntos: Grupal, Tia

Olá me chamo Alessandro e tenho 18 anos e essa história é veridica e aconteceu a uns 2 anos.

Meu Tio e minha Tia moram em São paulo mais eles sempre vem pra cá para Barueri, eles tem tres filhos - duas filhas do meu tio são com outra mulher e tem um menino com essa minha tia que ele se casou.

Ela é muito linda, é loira, tem 28 anos, uma bunda muito maravilhosa e uns peitos muito belos, quando eu vejo ela eu fico louco, sempre sonhava com ela, sonhava com o dia em que eu comeria ela.

E eles vieram pra cá e sempre iamos na casa dos pais dela, e como de costume fomos de novo.

Chegamos lá comprimentamos todos como de costume e eu fui sentar no sofá e assistir Tv.

Passaram-se mais ou menos 3h que eu estava lá e minha prima de 15 anos (filha do meu tio Giulia) foi me falar que minha tia Marcela estava me chamando lá no quartinho do fundo da casa, que ela queria minha ajuda, e eu fui.

Quando cheguei lá a porta estava fechada para minha surpresa quando eu abri a porta tinha um colchão no chão e minha tia Marcela estava deitada no colchão todinha nua.

Eu fiquei assustado e ao mesmo tempo cheio de tesão, meu pau ficaou duro na hora. Perguntei pra ela o que era aquilo e ela disse que sempre quiz foder comigo e aproveitou a oportunidade para nós fodermos. E ela perguntou se que queria, eu na mesma hora disse que sim e já encostei a porta e fui tirando minha roupa, tirei minha camisa e quando eu estava abrindo minha bermuda minha tia me fez um sinal para mim olhar para a porta e quando eu olhei

minha prima Giulia estava na porta espiando. Não acreditei que na minha primeira transa iria ter a oportunidade de comer minha tia maravilhosa e tirar a virgindade da minha priminha gostosa. Então chamamos ela para entrar e perticipar com agente, ela estava meio sem jeito, mas aceitou e entrou no quartinho.

Ela estava tremendo, estava com muita vergonha mas fomos conversando com ela e ela foi se acalmando, então começamos de novo.

Eu deitei em cima da minha tia e beijei-a passei a mão em seu corpo inteiro, que peitos maravilhosos que ela tem e ela passava a mão no meu pau, eu estava louco.

Então fui para minha priminha, fui com carinho, beijei ela, passei a mão na bundina gostosa que ela tem e comecei a tirar a blusa dela. Tirei a blusa dela e soltei o sutiã, olhei para os peitos dela e passei a mão e chupei os peitinho gostosos dela, depois comecei a abrir a calça dela enquanto minha tia estava atrás dela passando a mão nos peitos dela. Tirei a calça dela passei a mão na buceta dela por cima da calcinha mesmo, abaixamos a calcinha dela e eu

deitei, minha tia começou a chupar meu pau e minha prima pos a buceta na minha cara e eu comecei a chupar aquela buceta linda, ela gemia muito, então mudamos minha prima foi me chupar e eu fui chupar minha tia, nossa quando lembro vem o gostinho dauceta da minha tia na minha boca, que delicia.

Então fui foder minha tia, ela deitou no colchão de barriga para cima e eu comecei a enfiar meu pau, que delicia, era muito quente e apertada e minha prima estava deitada do lado dela e eu acariciava a buceta da minha prima, então minha tia disse para mim foder minha prima e eu claro fui rapidinho, eu queria muito foder minha prima.

Coloquei um camisinha que tinha lá e comecei a colocar meu pau na boceta da minha prima fui colocando a cabeça bem devagar e ela gritava de dor, fui colocando bem devagar até que entrou meu pau inteiro e comecei a foder ela, ela gemia muito, mas estava gostando e minha tia beijava e acariciava ela então mudamos de posição, ela ficou de quatro e minha tia em baixo dela chupando os peitinhos dela, voltei a fuder minha tia, eu não aguentava mais,

precisava gozar, então ad duas ficaram de joelhos e eu em pé, minha tia bateu uma puheta pra mim e eu gozei na boca delas um pouco na minha tia e um poco na minha prima.

Elas engoliram toda aquela porra e nós tres estavamos exaustos deitamos no colchão, mas eu precisava aproveitar aquela chance e comer o cú delas, então esperei um pouco e falei para ela que eu queria comer o cuzinho delas, minha tia topo na hora mais minha prima ficou com receio então resolvi comer o cú da minha tia primeiro e depois eu comeria o cú da minha prima.

E foi isso que eu fiz, minha tia Marcela ficou de quatro e eu comecei a enfiar meu pau no cú dela, fui enfiando a cabeça bem devagar e ela gritava, perguntei se ela nunca tinha dado o cú e ela disse que só tinha dado o cú uma vez para meu tio e eu disse que bom, é um cú quase virgem eu enfiava ela gemia muito e ela pedui para parar, parei e chamei minha prima, ela disse que não mais minha tia conversou com ela, falou que nao doia nada e ela aceitou, fiquei

muito feliz, então ela ficou de quatro e comeicei a por meu pau bem devagar, ela gritava, guitava muito, mas depois que meu pau entro inteiro ela parou de gritar e disse que estava gostando, então ei fodi ela e gozei.

Nós nos limpamos, nos arrumamos e voltamos para dentro da casa como se nada tivesse acontecido e combinamos que fariamos isso de novo, sempre que nos encontrarmos e tivessemos oportinidade.

Nossa foi muito bom foder minha tia gostosa a Marcela e minha priminha linda a Giulia.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ale.samartin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bonzinho,para começar esta bom

0 0
Foto de perfil genérica

por favor, antes de tentar escrever outro conto, cvai frequentar uma escola do mobral, seu analfabeto.

0 0
Foto de perfil genérica

Alem de mal escrito, e portugues fraco, seu conto é aparente muito mentiroso.

nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

Céus!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0