Cmi Thais, na Prainha Branca - O Paraiso Escondido

Um conto erótico de Carlos
Data: 26/12/2008 09:33:44

Olá meus amigos, a historia que vou contar aconteceu no feriado de 15 de novembro de 2008. Me chamo Carlos tenho 21 anos tenho 1,78m peso 98 kg, sou estudante de Administração em Sorocaba/ SP.

Nesse feriado eu e um grupo de amigos de umas 10 pessoas, decidimos ir pra praia, e fomos parar na Prainha Branca, lugar conhecido como o Paraiso Escondido, fica entre Guaruja e Bertioga. Chegamos no dia 14 nos ageitamos na pousada e td bem.

No dia seguinte, o pessoal se disperçou um pouco, tinha uns dois casais e as outras mulheres não valiam muito a pena, mas eu estava em uma praia, muito bonita e cheia de lindas garotas, mas elas estavam sempre acompanhadas. Então eu e meu amigo Jonantan saimos para dar um rolé pela praia, já era umas 3;30 da tarde aquele sol escaldante, sentamos na areia para apreciar o movimento, e de repente ao olhar para o lado vejo uma garota linda sentada sozinha na praia olhando em direção ao mar. Comentei com meu amigo, que iria chegar nela, mas aguardei um pouco, pois não sabia se ela estava realmente sozinha. Passou alguns minutos e nenhum cueca se aproximou então cheguei nela. Começamos a conversar, ela era muito simpatica, estava com biquine verde escuro, era morena, olhos verdes, seios durinhos proporcional ao corpo e devia medir +/- 1,70m, ficamos ali conversando e ela me disse que era de Jundiai/SP, e ai o papo ficou mais facil pois conheço tudo em Jundiai. A conversa foi ficando mais animada, fui dando diretas, e perguntei se ela tinha namorado, ai ela me respondeu que não, que ido com um amigo surfista que estava surfando no mar enquanto nos conversavamos, nessa hora o cara saiu do mar e sentou do nosso lado e a chamou para dar uma volta na praia, claro que com a ideia de tira-la de perto de mim, então eu os convidei para o Lual que iria ter a noite na pousada que eu estava hospedado. Ela saiu com o cara, e eu pensei que era o fim, que da li não rolaria nada.

De noite estava curtindo o lual quando ela aparece de mochilas nas costas. Eu a recepcionei bem fiquei contente pra caramba dela ter ido me encontrar, foi quando eu perguntei o porque da mochila, e ela me explicou que tinha brigado com o carinha e ele a tinha expulsado da pousada que estavam e que ela não tinha para onde ir.

Disse para ela ficar sossegada, que eu iria ajudá-la, guardei sua mala no meu quarto e fomos curtir o lual. Curtimos bastante mas não conseguia ao menos beija-la ela sempre se esquiva e isso estava começando a me irritar.

Quando era umas 3:30 da madrugada, ela me pediu que a levasse para um lugar onde pudessemos ficar a sós. Então a levei para uma prai chamada Prainha Preta, peguei uma lanterna e fomos, fizemos uma trilha e chegamos a tal praia, que estava deserta a aquela hora, devido ao horario e a dificuldade de chegar até lá.

Sentamos na areia e ela começou a me contar o porque da briga com o carinha, foi ai que eu disse:

- Chega Thais, eu não sou psicologo, te conheci hoje, fiquei louco com sua gostosura, não vejo a hora de te agarrar, to me segurando aguentando esse chororo todo.

- Mais Carlos, ele era meu melhor amigo.

- Se fosse não te expulsaria da pousada.

Nessa hora ela começou a chorar, e eu a abracei forte e deitamos na areia, ela começou a se acalmar e quando percebi, estava cara a cara com ela, então tasquei um beijo nela e fui correspondido, sentamos na areia e começamos a nos despir.

Levantei tirei meu shorts e a camiseta ficando totalmente nú, ela tirou toda a roupa e deitamos novamente na areia, e começamos a nos beijar começei a beijar sua boca descendo pelos seios, até que cheguei naquela bucetinha quente, começei a chupar loucamente, e ela começou a gemer e pedia pica, então levei meu pau, até sua boca e ela mamou ele inteiro o deixando a ponto de explodir, disse que iria gozar ela pediu para que eu gozasse dentro dela, que não tinha o risco dela engravidar, então meti meu pau na sua boceta e fui bombando, ela dava altos gemidos e pedia mais e mais, até que gozamos juntos, ai começamos um 69 delicioso, e trepamos outras vezes até que dormimos abraçados na areia, totalmente nús e acordamos com o sol batendo em nossa cara umas 7:00h olhamos para o lado e não havia ninguem, entramos no mar para nos lavar nos vestimos e fomos para a pousada. Na pousada a levei para tomarmos um banho, e lá meti novamente com ela, curtimos o dia e de noite ela foi embora comigo e minha turma para Sorocaba. Chegamos em Sorocaba no domingo as 2:00 da manha, ela dormiu em casa e na segunda a coloquei no onibus para Jundiai bem cedo.

Hoje estamos ficando, sempre que vou para Jundiai, na casa dos meus parentes, eu ligo para ela e a gente vai para um Motel, por enquanto é um namoro sigiloso.

É isso ai.

Incentive linhos a escrever mais dando estrelas.

Mulheres que quiserem ser bem comidas e queiram fazer seus maridões, noivinhos, namoradinhos, companheiros de corno e queiram muito sexo seguro, discreto, muita higiene e sobretudo muito TESÃO e as delicias totais dos prazeres a dois, enviem e-mail para mineiro.sedutor.comedor@gmail.com ! Casadas, solteiras, noivas, divorciadas, desquitadas, novinhas, coroas vou comer gostoso muito gostoso fazendo todas chegarem ao delírio completo! Vou lhes dar o que vocês não conseguem com seus companheiros ! Estou na região de Campinas, porém posso ir atér Jundiaí, Itupeva, Louveira, Valinhos, Vinhedo, Campinas é claro, Sumaré Paulínia, Hortolândia, basta enviar email !!!

Aviso ao amigo. Apesar de estudares Administração, é bom atentar um pouco para a gramática... "disperçou", entre outras barbaridades, não fica bem num relatório, numa apresentação... E não custa atentares também para as vírgulas, os pontos e outras cossitas mais... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)