Cindy - A mulher proibida

Um conto erótico de Alex
Categoria: Heterossexual
Contém 988 palavras
Data: 25/12/2008 21:08:42
Última revisão: 21/06/2009 18:34:38

O suor escorria pela face, a expressão dela ela uma "droga" capaz de estimular o meu desejo, sua boca aberta já não emitia som, so grunhido, que descrevia perfeitamente o prazer de seu gozo, era a realização do sentido de existir de uma fêmea, ser amada, com todo o carinho e desejo de um macho. Eu, já extasiado depois de tanto amar, gozei junto e caí para o lado, sua respiração foi acalmando-se e aos poucos percebi seu relaxamento total em forma de uma linda soneca.

Não consegui dormir e instintivamente me veio em mente, o que acabara de fazer: – comer a mulher do vizinho.

Olhei pra seu corpo adormecido e não pude deixar de regozijar com a visão, aquela mulher branca de 1,70 de altura, cabelos lisos e negros, boca bem feita, lábios grossos, nariz fino, seios fartos e firmes, barriga lisinha, buceta depiladinha estava ali, saciada, adormecida... era a perfeita princesa.

A minha cabeça voltou no tempo e veio a lembrança de meses atrás. Ela e o esposo havia chegado e por coincidência eu tambem, o prédio era pequeno, apenas 4 andares e impossível não se conhecer todos os vizinhos, ajude-os a levar algumas coisas, já que estava no meu dia de folga.

O marido, cara simpático de 32 anos, a filhinha , um amor de menina com 2 anos, a alegria da casa, e ela, Cindy, a bela jovem de 28 anos, filha de europeus, casada há 3 com o Juan. Ele havia sido transferido para a cidade e escolheu um prédio de classe média para começar a vida aqui, trabalhava todos os dias, como tempo fui ficando amigo deles e depois de muitos papos a Cindy me falou que depois da gravidez, ele já não era mais o mesmo homem, havia ficado distante. Olhei pra ela e percebi que nem só eu estava “animado” naquela sala.

Disfarçamos com sorrisos o desejo que sentíamos, mas agora ficava bem difícil não percebe-la, não ouvir suas reclamações, não fazer pequenos favores, trocar lâmpadas, ficar com a nenê para ela poder ir pagar as contas, eu solteiro e já há meses depois que a Tânia foi embora, a cada dia me sentia mais atraído por aquela bela mulher.

Tudo acontece em um dia, e conosco foi assim a resistência do chuveiro dela quebrou e o marido como sempre nunca conserta nada. Eu vinha chegando para almoçar ( trabalho perto) e ela me viu, abriu a porta como estava e me chamou, pensei farei isso rápido, ao entrar no Box, subir a escadinha olhei pra baixo e lá estava ela, olhando pra mim. Olhei seu olhos e desci com o olhar para poder ver melhor seus seios, quase todos descobertos naquela velha blusa de malha, que se usa em casa ela percebeu, corou e eu vi que seus bicos eriçaram. Desçi.

- Cy... (olhando nos olhos dela com paixão)

Ela só abriu a boca, eu a beijei com carinho e desejo, fui retribuído e esquecemos o chuveiro. Minhas mãos em seus cabelos, no seu ombro, que pele macia, suspendi sua blusa e pode apreciar sem pressa aqueles dois lindos “montes”, com os mãos, acariciando, com a boca nos bicos rosados, ela começou a gemer, eu enloqueci. Como é bom ouvir uma mulher gemendo!

-Alex, faz anos que ele não faz isso comigo, me chupa toda sou toda sua.

Mamei com carinho, e depois com tesão cada seio, cada pedacinho,ao tempo em que sua mão já buscava minha vara, dura pronta para satisfazê-la.

-Cy, cadê a Ro? (filhinha dela)

-Ta dormindo...

-Que bom Cy, vou te levar pra cama.

Peguei-a nos braços, levei pra cama dela e la tirei seu resto de roupa, beijei-a novamente na boca, porem dessa vez acariciando sua rachinha meladinha, mamei novamente os seios, beijei a barriguinha , fui até a virilha, beijei, soprei... ela se abriu inteira.

-Alex chupa minha boceta, Alex, aquela safado nunca mais chupou....não me deixa nesta angustia chupa...aiiiíi me mata!!

Obedeci sem pressa, primeiro com selinhos carinhosos, depois com chupadas na “testinha” da racha, nas virilhas, e por ultimo com lambidas nos grandes lábios, coloquei o dedo dentro e percebi seu corpo convulsivo, acelerei e senti o prazer daquela fêmea maravilhosa. Ela quiz rebribuir e veio sobre mim, deixei-a dominar, me botou sentado na cama de pernas abertas e sentou numa almofadinha no chão, pegou meu pé chupou meu dedão, beijou minha panturrilha, minha virilha e segurou no meu pau com carinho, ele querendo explodir, ela o tocou sem medos, deu beijinhos nele, no saco, passou no rosto e botou na boca. Um que maravilha!!! Como aquela mulher chupou gostoso a minha vara...

-Ai Cy.... que delicia Cy...

- Glu... faz tempo tempo que quero mamar gostoso num pau....o seu é lindo...

-É todo seu...Cy...faz com ele o que quiser.

Depois de mama-lo ela sentou no meu colo, colocou o pau na entradinha da boceta, acariciou meu pescoço com as mãos e empurrou a rachinha contra minha vara.entrou tudo de vez. Foi uma delicia inesquecível sentir seu rebolado, com carinho, depois com pressa, com desejo, ficamos assim até o suor escorrer por sua costa, em seguida coloquei a de quatro, beijei sua bunda e enfiei de novo na sua boceta, agora eu comandava os movimentos e socava nela com todo o gosto que um macho sente ao ter o privilegio de encontrar uma fêmea sedenta, fodemos muito e não saciandos começamos um papai e mamãe.

Já bem íntimos ela me prendeu com suas pernas e abriu-se toda para mim, com carinho, mas com força coloquei toda na xotinha gulosa que ela me dava e foi delicioso ver seus seios grandes subirem até perto da face e voltarem a cada estocada, sua pele branca ficou totalmente vermelha e ela gemeu tudo o que pode, abafado pelo travesseiro ao receber todo o tesão de macho que eu a pude dar. O suor escorria pela sua face... ( quer voltar ao inicio?)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pluguesi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Katytama.

em Contos, a realidade e a ficção sempre se misturam, seja pela forma de contar, seja pela omissão de alguns detalhes, eu te pergunto quem conseguiria descrever realmente, sem erros tudo o que passa dentro ca cabeça de uma ser humano? é quase impossivel... sem falr na sensibilidade de cada um. O que posso dizer é que tem muito de verdades, lógico que se ela fosse escrever, escreveria com asensibilidade dela, com a visão dela. Tu ja leu Dom Casmurro? Se leu, tente imaginar como ele seria escrito pela Capitu.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraa vc realmente escreve muito bem os contos...é impressionante..os contos são reais ou não?

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, parece um livro erótico nos guiando aos fatos. Nota 10.

0 0