Iniciando no prazer do sexo

Um conto erótico de Sirius
Categoria: Heterossexual
Contém 1173 palavras
Data: 24/12/2008 11:11:03
Última revisão: 24/12/2008 11:47:52
Assuntos: Heterossexual

Este é um conto verídico e relata o começo de minha história virtual e a realização de meus desejos, taras e fantasias...

Sou solteira, 18 anos, estudante, fisicamente tenho 1.76, 59 kg, cabelos pretos, olhos castanhos, seios fartos, belo bumbum empinado, pernas grossas e por fim a típica dama na sociedade e puta na cama. Minhas tardes geralmente fico em casa, navegando na internet e foi quando numa tarde dessas conheci um homem no bate-papo... Um homem casado, 33 anos, moramos na Paraíba e ele estava distante de mim há alguns km e era tudo isso que eu sabia.

Pelo fato de ser virtual pra mim seria apenas uma conversa, um passatempo, ou algo do tipo...

Ele me deu o e-mail dele e teve que sair. Não utilizava meu e-mail, mas hoje é a única coisa que eu faço! rs

O início foi um questionamento de nossas vidas, depois de um tempo partimos pra o que realmente nos interessava, pra o que mais gostamos e queríamos: sexo!

Eu, nunca, fui realmente satisfeita entre quatro paredes com um homem até porque nunca tinha feito sexo oral e os poucos namorados que eu tive era o básico do básico pra me saciar.

Em menos de 1 mês mandei algumas fotos ousadas pra ele, líamos contos (nunca tinha lido, ele quem me apresentou), trocávamos e-mails tomados de tesão e desejo e assim eram os dias que passávamos frente ao PC: planos, fantasias, desejos e taras eram postos em teoria. Assim, fomos chegando ao 3° mês. Punhetas faziam parte de tardes no escritório e em casa também, eu em minha cama ou no banheiro também me tocava imaginando o que aquele homem seria capaz de fazer comigo.

Ele é um homem exímio, principalmente falando em sexo. Além da experiência que ele já tinha, tem uma mente extremamente fértil, combinando com a minha mente, minha sedução e ousadia formamos um casal de amantes perfeito.

Nos 3 meses sabíamos detalhes da vida de cada um, mas ainda não nos conhecíamos. Ele sabia de cada pedaçinho meu, do meu corpo e eu nem conhecia o rosto dele. Queria o carinho, a paixão, e o prazer que ele tinha pra me oferecer, a aparência não me importava.

Durante esses meses aparecia todo tipo de contratempo e as viagens não davam certo.

Eu tinha uma viagem de fim de ano marcada com amigos e mais uma vez combinamos de nos vermos. Depois de horas de viagem e vários problemas que ocorreram com a casa, o homem que eu tanto desejava estava “à minha busca”! rs

Era uma manhã de sábado, um belo sol e tinha a intuição de que seria o melhor dia de minha vida...

Tomei um banho, me arrumei e ao terminar ele me ligou. Já estava no local combinado e eu fui ao encontro dele. Uma mistura de nervosismo, ansiedade e alegria tomavam conta de mim, eu esperava e desejava aquilo mais do que tudo!!

Ao sair do quarto, vestida em um macaquito curtinho, em pleno litoral, todos de biquíni, curtindo a praia, as 49 pessoas que estavam em minha casa perguntaram pra onde eu iria, saí rindo sem dar explicações...

Estava super ansiosa e por dentro meu instinto de putinha estava à flor da pele.

De longe ele me viu e foi se aproximando...

Que homem bonito, atraente, sedutor, estava superando todas as minhas expectativas!

Olhávamos-nos, sorríamos e entrei no carro.

Senti meu corpo tremer quando ele olhou-me vagarosamente, observando cada detalhe, passava as mãos em minhas pernas e pela primeira vez senti os lábios dele.

Beijou-me como ninguém, seus lábios era o que eu mais queria sentir, era o que eu mais desejava. Nossas línguas se entrelaçavam, sentia ele me tomando com a boca dele, me mordiscava e sentia vagarosamente o gosto de minha boca. Parava, olhava nos meus olhos, e retomava os beijos me deixando arrepiada e em tesão pleno.

Fomos para o primeiro e único Motel que encontramos.

Beijava-me loucamente, me abraçava e me apertava junto a ele. Como era gostoso sentir aquela boca engolindo a minha, aquele pau pulsando de tanto tesão encostando em mim.

Tirou minha roupa enquanto eu suspirava baixinho. Ele acariciava meus seios, me puxava e mamava feito criança, depois abocanhava como um faminto, mordiscava meus mamilos e já tocava minha bucetinha enquanto eu apertava o pau dele por cima da calça. Estava louca pra sentir aquele pau em minha mão, em minha boca pela primeira vez, depois me tomando por inteira me penetrando...

Minha bucetinha já estava molhadinha e ele tirando minha calcinha foi enfiando o dedo. Que gostoso...

Deitou-me na cama, abriu minhas pernas e começou a beijá-las, tudo muito devagar e degustando cada centímetro de mim.

Sentia o cheiro de minha bucetinha novinha e que tanto esperou pra provar da chupada dele, judiava de mim porque era isso que eu fazia com ele nos e-mails.

Enfiava o dedo e me chupava que gostoso sentir aquela língua dentro de mim, sentindo meu gosto.

Quanto mais eu gemia mais ele me chupava, chupava meu clitóris com força e vontade, enfiava a língua até o fim, ficava brincando e eu adorando tudo aquilo até sentir um orgasmo imenso e delicioso.

Meu corpo tremia, meu tesão só aumentava.Sentia o pau dele duro, pulsando, que gostoso, que pau gostoso...

Eu, que nunca tinha feito oral senti minha boca cheia d’água pra chupá-lo.

Ele adivinhando, ficou em pé e colocou-me pra chupá-lo. Chupava com gosto aquele pau enorme e rosadinho bem lento, passando a língua na cabeçinha e chupando aquele melzinho pré-gozo. Ele segurava meus cabelos e observava cada movimento que eu fazia, cada vai e vem de minha boca no pau dele e como eu estava adorando chupar um pau pela primeira vez.

Quanto mais eu chupava, mais sentia vontade, mas não tínhamos muito tempo!

Naquela manhã o que eu queria era pôr em prática pelo menos 1% do que já havíamos desejado.

Sempre dizíamos um ao outro o quanto somos insaciáveis e ele já foi logo enfiando aquele pau ainda duro que minha bucetinha apertadinha suportou até o fim. Foi tão gostoso!!

Foi metendo em mim em um papai mamãe delicioso, bem lento, tirava o pau e olhava minha bucetinha aberta esperando por ele e como o pau dele entrava e saía, apreciando cada detalhe. Metia novamente e rápido, em movimentos frenéticos, pulsando dentro de mim.

Eram estocadas fortes, com gosto. Ele foi metendo até gozarmos juntos, numa onda de prazer. Ficamos curtindo o pós-gozo abraçados com o pau dele ainda pulsando dentro de mim.

Meu corpo parecia anestesiado, mas estava maravilhoso.

Nossos corpos tomados de tesão, suados de prazer, o quarto exalava sexo...

Estávamos satisfeitos por ser o início de nossa história e que vocês verão muitos e muitos capítulos, de ter saído do ficto pra o real e de que agora conhecemos realmente o corpo e o prazer um do outro.

Isso é apenas o começo...

Amor, gosto tanto de você!!

Ps: Somos interessados em casais jovens, atraentes e discretos.

O nosso email: casal18@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sirius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lega !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto... Simples mas cheio de tesão. Nota nove.

0 0