Apaixonei pela pegada do o ex chefe

Um conto erótico de Byana
Categoria: Heterossexual
Contém 2853 palavras
Data: 24/12/2008 02:59:09

Sou solteira e tenho 31 anos. Sou loira, 1,65 e 60 kg. Sou bem safadinha e adoro uma transa. Estou aqui a contar minhas peripecias, pois é a unica forma possivel. Eu trabalhei em uma empresa durante 1 ano e neste periodo sempre fui acediada indiretamente pelo diretor. Um homem cruel, um chefe exigente, arrogante. As vezes chegava a humilhar os funcionários. Isto me deixava estressada, pois sempre tratei a todos com muito respeito. Durante este ano, sempre observei os olhares e insuações do Gustavo (o diretor), sempre almocamos juntos, um grupo de 6 pessoas. Durante todo o almoço ele ficava a me observar, passava a lingua nos labios de modo sensual e olhava profundamente em meus olhos. Eu perdia o rumo, ficava sem graça, pois apesar de ter grande experiência, sempre coloquei em minha cabeça: --onde se ganha o pão não se come a carne" e ainda mais um homem que era meu chefe direto e casado.

Mais Gustavo não desistia apesar de discreto e nunca ter me dito nada diretamente, todas as vezes que ficavamos sozinhos sentia o clima tenso. Como moravamos distante do trabalho e no mesmo bairro, ele achava mais pratico dar uma carona para todos.Iamos 5 pessoas no carro todos os dias. O unico problema é que geralmente a volta pra casa ..seria ele e eu. Eu sempre procurava conversar sobre assuntos da empresa ou viagens..musica,etc. Mais aos poucos fomos criando certa intimidade e começamos a sorrir, eu contava piadas e tal. No final era prazeroso viajar em sua companhia. E comecei a me sentir atraida por ele.E ele começou a me fazer mimos..sabia que eu adorava pão de queijo..então certo dia cheguei entrei no carro e ele me entregou e disse..comprei para você, sei que você adora..espero que esteje gostoso.Acodei mais cedo e passei na padaria...Agradeci meio sem jeito, não combinava muito com aquele homem rude.o profissional que conhecia e as vezes odiava.Dias depois, estava envolvida sorridente, e comecei a me cuidar mais, caprichar no visual para o trabalho. Foi então que o clima esquentou e assim que entrei em minha sala, ouvi o celular tocar ..era uma msg dele.."Você é muito linda, sabia?...nossa meu coração disparou.Mais, 15 minutos depois estavos discutindo sobre trabalho..e ele rudemente cobrava diretamente os trabalhos de funcionários que eu supervisionava..todo encanto se foi. Perdemos o clima de paquero por uns dias..não conseguia mais sorrir-lhe espontaneamente.Sentia que Gustavo estava arrependido de ter me enviado aquela msg e por isso tentava me afrontar para que brigassemos.

Os dias foram passando e aos poucos tudo recomeçou as msg, foram se tornado um habito. Um dia, fui ao médico pela manha para uma consulta de rotina e logo veio a msg.."Bom dia! Senti falta do seu lindo sorriso pela manha. Ja estou com saudades..bjoss.

E assim foi acontecendo, trabalhavamos duro..até tarde, principalmente no final de ano..e eu não podia ir embora enquanto tudo não estivesse pronto, Gustavo não me abandonava la..ficava me esperando. Quando terminava, eu ligava pra ele e o chamava pra ir embora. Me deixava na porta de casa e dizia todos os dias..Boa noite, fique com Deus. Mais certo dia, estavamos vindo embora ja era quase 22:00 horas, estava muito cansada porém com sentimento de dever comprido, pois era quase um milagre que havia feito para entregar a produção daquele dia..sorria muito e conversamos animados,quando estavamos chegando perto de casa, ele me olhou bem olhos e ficou em silêncio, Quase remi diante daquele olhar. Ele estacionou o carro, fui desprender o sinto e dizer-lhe boa noite..estava escuro.abaixei o olhar e tentava tremula desatar o cinto de segurança e fugir logo dali..quando senti seu toque em rosto.Foi o primeiro toque..deslizou delicadamente os dedos sobre meu rosto e disse: Você é muito especial..linda! Posso te dar um beijo de boa noite? E assim aconteceu..quando percebi ja umedecia os labios e esperava por seu beijo..flutuei..sentia suas mãos tremulas..a emoção..depois de 10 meses de convivio e paquera finalmente estavamos nos tocando..foi um beijo gentil, suave..e outro..e um perdi as palavras queria correr..me desprendi daquele beijo e disse: tenho que ir esta tarde..Boa noite..e como sempre me olhou profundamente nos olhos e disse: Boa noite linda. Fique com Deus. Até amanha.Assim foram se sucedendo os fatos..continuamos trabalhando, fingindo ignorar o acontecido, quando estavamos a um quarteirão de minha casa..eu desprendia o cinto, ficava tensa e ele mal parava e eu ja descia correndo, Não podia seder, era meu chefe e casado.

As coisas voltaram a piorar, surgiram novamente osatritos no trabalho. Era muita pressão. Eu supervisionava, 220 pessoas ..final de ano,novembro trabalhando direto e ainda tinha que fugir daquele homem que tanto desejava.O clima piorou, certo dia quando estavamos indo embora pedi que ele me dispedisse, não queria mais ficar na empresa. E argumentava, estudei tanto. não posso continuar aqui, estou trabalhando demais. Quero sair..e ele tenha calma, as coisas vão melhorar pra você, gosto muito do seu trabalho, você é muito inteligente e determinada...e tal e tal..esta estressada..com trabalho, não conseguia dormir..chegava em casa pregada e ficava tentando planejar o dia seguinte para que tudo desse certo e ainda vinha os pensamentos eroticos, meu corpo queria sentir o toque do Gustavo..mais como ele era casado e eu tinha um ficante,,fixo a quase dois anos ..o sexo era muito bom, mais faltava carinho apos a transa..faltava aquela intimidade de casal, Decidi prourar um médico e comecei a tomar antidepressivos e calmante, assim comecei a relaxar um pouco conseguia me fazer relaxar e dormia bem e voltei a me sentir renovada..mais alegre..viva.

o clima no trabalhou ficou bom, me controlava e deixei que Gustavo fizesse como queria. Não iria argumentar tanto e gastar energias..me estressar com o trabalho. Comecei a curtir mais a vida ..ir as baladas..viajar.Estava radiante..mais o ritmo de trabalhava continuava o mesmo..entrava as 7 da manha e ia embora as 21 hrs...Eu estava radiante feliz, saindo com meu ficante ..e coisa e tal. Um dia percebi que Gustavo estava com o lhar triste e lhe mandei uma msg. " porque esta tão triste..Alegre-se não gosto de te ver assim". Logo veio a resposta.."Tem coisas que não depende só da gente, não podemos mandar no coração"..eita..não sabia o que pensar ..do que ele estava falando????

Os dias se passaram..sexta-feira..tinamos uma entrega grande..normalmente sexta iamos embora mais cedo..sempre as 17:00 hrs, esta não deu. E pior tinha uma festa de 3 dias na cidade e eu ia.. tinha marcado com os amigos de fazer uma pre festa em casa e coisa e tal..ão ia dar..liguei e desmarquei a pre festa..saimos da empresa as 20:00..o dia chuvoso, o tempo fechado e eu ainda tinha que correr e me arrumar pra festa...viemos falando da festa que ia ter animados sorrindo..Gustavo estava..melhor..sorria e me olhava bem nos olhos,,os labios e as vezes descia e olhava meu decote..dava pra sentir..pior chegamos em casa..a chuva muito grossa..não tinha como eu fugir dali...Tentei abrir a porta do carro, Gustavo segurou minhas mãos..calma..espere passar a chuva..estou com saudades do seu beijo linda..quero te sentir nos meus braços..e me beijou ardentemente..com paixão..tesão..me apertava em seus braços..desmoronei..me entreguei aos seus carinhos..Gustavo me beijava e dizia..você é muito especial linda. Não sai da minha cabeça, esta me deixando louco..quero ter você em meus braços..te tocar.Me puxou, pediu um abraço. Coloquei minha bolsa de lado..até então minha proteção..me atrevi...quase sentei no seu colo..aninhei bem em seus braços..senti seus braços fortes..que homem viril..fiquei ali..aninhada..recebendo beijinhos..e palavras carinhosas..que delicia de abraço...que beijo. Derepente olhei para os lados..estava na frente de casa..aninhada nos braços de um hmem casado..desesperei..a chuva tinha afinado..sai logo dali..dizendo..até mais..boa noite ..tenho que me aprontar..vou pra festa ainda..so volto na segunda ta..e..ele :

-Vou sentir saudades..te cuida..fica com Deus.

E assim foi, entrei em casa..de c abri uma cerveja..garrafa ..tomei toda, nun instante..estava nervosa. E depois tomei um banho..relaxei..fiquei radiante, me sentindo, aquele homem me desejava...muito.. eu estava apaixonada. Putz, fui para a festa, ja estava alterada..acabei tomando uma dose na casa de uma amiga e acabei brigando com meu ficante por telefone, ele estava atrasado.e o pior não ia na festa, estava tinha aula na facul no sabado de manha e não gostava das festas. Eu fui só com as amigas chapei todas, estava radiante e carente, sai beijando todos os gatinhos que podia, eu sou atraente..olhava e logo estava ali beijando algum gatinho bem mais jovem... A festa foi um arraso, sexta, sabado..fui e cheguei em casa cedo..tipo 6 da manha..bebi tudo que podia e beijei..todos os gatinhos que podia..uns 7..acho. Beijava..e ia saindo..estava tentando esquecer os beijos do Gustavo..mais não conseguia. Segundo fui trabalhar..ainda naquela ressaca, estava quieta..cansada. Olhava para meu celular esperando as msg do Gustavo..que agonia..e estas acontecerão, sempre dizendo..Bjos linda! ..Saudades de vc linda!..Hoje sonhei com vc linda..não aguentei..respondi..eu tambem estou com saudades..quarta-feira, novamente nos beijamos dentro do carro ..e quinta e sexta..assim foi..meu corpo ardia de vontade te ter aquele homem.

Sabado..era 6:30..chega a msg..."Posso te acordar com um beijo de bom dia linda!...o que????????..pensei eu não ia trabalhar naquele sabado. Gustavo ia, mais eu não..sem entender respondi...

"Pode sim, estou na cama dormindo..quentinho..beijim"

Veio a resposta, "estou aqui fora"

O que??? ele ja estava ali...pulei da cama, corri no chuveiro, escovei os dentes,,coloquei um shortinho e uma blusinha..e fui abrir o portão para ele.

Logo disse pra ele, bom dia. Dei-lhe um beijo, desta vez eu provocava..e agora pode ir..ja me acordou ...sorri sem jeito. Gustavo, olhou nos meus olhos..Você não me convida para entrar? Deixa eu te colocar pra dormir..e estou indo trabalhar.

Bom ali no portão não dava pra ficar.pensei..e bom eu não aguento mais..dane-se ..eu quero este homem.Sem jeito...porem com aquela carinha..de safada..responde:

-Claro, por favor vamos entrar. So não repara a bagunça. Que resposta idiota pensei..putz eu moro sozinha e nen parava em casa.

Gustavo, entrou..fechou a porta..com segurança. Me pegou pelas mãos e me abraçou..começou a me beijar... a acariciar meu rosto. Ele era tão gentil, masculo..forte e aom mesmo tempo doce, suave..como pode???

Saí de mim, sabia que ele estava esperando uma confirmação de que eu tambem o queria.Ele sentou no sofa, eu logo abria as pernas e sentei em colo,pude sentir a pressão de seu orgão, ele estava como eu extremamente excitado. Continuamos nos beijando, Gustavo..retirou minha blusa, tocou meus seios, um depois o outro..olhava admirado. Sugou um depois outro, suas mãos,,estavam grudadas no meu traseiro..me apertava, me pegava pela cintura, me beijava ao mesmo tempo que acariaça meus peitinhos,,estes estavão com os biquinhos duros, Gustavo começou a me dizer ...linda..cheirosa..não sai da minha cabeça..esta me deixando louco..vou te beijar inteirinha..da cabeça aos pés. Começamos numa cavalgada ali no sofa, Gustavo conduziu minha mão até seu membro senti, estav duro..pronto pra mim.e como eu desejava. Retirei sua blusa, queria sentir meus seios tocando sua pele. Mordisquei seu mamilos..passava a mão por toda seu corpo. Gustavo me pegou, deitou-me sofa..puxou meu shorts...parou os olhos sobre minha lingerie..tocou minha bucetinha, passou as mãos em minhas coxas....retirou minha calcinha enquanto eu arrancava...seu cinto, sua calça...estava entregue..e disse:

- Vamos para minha cama, quero ser tua.

-Sim, vou de beijar toda linda.

Fomos para o quarto, atropelando tudo...Gustavo..olhou para a cama ..puxei os cobertores..joguei no chao...e me deitei..ele calmamente..esperou..eu estava me contorcendo..mais ele não tinha pressa..era mais experiente. Tinha seus 40 anos e era casado ha uns 20..gentilmente..abriu minha pernas..e se começou a sugar minha "meninha"...ele enfiava a lingua, sugava, mordiscava meu grilhinho..agarrei seus braços..não aguentei..gozei..estremeci..arrepiava..senti meus musculos se contrairem..nunca tinha sentido assim tão forte..ele continou..queria chupar tudinho, eu estava..molhadinha..mais o queria dentro de mim...chamei..vem Gustavo, não aguento mais..quero te sentir tambem.

Ele veio pra mim, mordiscou meus peitinhos..me disse..são lindos, você é linda sabia? e começou a me penetrar...foi muito ..muito bom..me penetrava ..e dizia..falei que ia te beijar..todinha..adorei seu gosto..seu cheiro..começamos..nun ritmo calmo..foi acelerando..ele me estocava..com seu membro, não era tão avantajado como meu "ficante" mais deve medir uns 18 cm....Gustavo me dizia:...vc é muito gostosa..assim não aguento..e fomos..ele acalmou..para não gozar ainda..recomeçamos..e o ritmo foi ficando bom..eu sentia e gemia..senti que ia gozar novamente...vem Gustavo..vai ..vai..para não..vou gozar...goza comigo..e assim foi..ele esperou que eu gozasse..deu aquela investida...e retirou o "coleguinha" jorrou porra nos minha barriga...nos meus peitinhos...me abraçou forte..e disse:

-eu sabia que seria assim, delicinha..cheirosa, gostosa, linda..adorei te ver..te sentir..me abraçava..passava as maos em meu rosto. Descansamos um tempo recordando..os momentos ..os amassos no carro.

-Queria te tocar assim,sentir você assim. Gustavo foi falando e acariando meu corpo. percorria..ele todinho..acariciava minha "meninha". Comecei a acariciar seu membro, caralho..ja estava durinho, rijo..começamos novamente..desta vez eu queria comandar,,, ele estava deitado..sentei sobre seu membro e comecei aquela cavalgada..queria lhe dar prazer..peguei suas mãos..coloquei em meus seios..ele me tocava..eu rebolava gostoso em seu cacete, pegava firme suas ..mãos..cavalgava...rebolo..acaricia suas coxas...como era bom sentir aquele..homem...

-Meu bem vou gozar de novo nesse seu cacete...assim..estremeci..acabei gozando..ele..não deixou parar..estocou minha xoxota...gozei..e ainda continuamos..ele dizia..você é muito gostosa linda, quente...como te desejei..nen acredito..goza sim..meleca meu pau..delicinha linda..nossa fui animando..Gustavo se controlava..nun tinha gozada ainda..fiquei fissurada novamente..estava a ponto de bala. Esfreguei meus peitinhos em seus peito e pedi...vem Gustavo, me pega de quatro..e assim nos posicionamos...é minha posição predileta..mais primeira vez com ele ainda..assim não foi constrangedor..ao contrario dos outros ele não tentou comer meu cuzinho...que é virgem ainda..rsrs não consegui até hoje ceder apesar de ter vontade.

Gustavo, estocou diversar vezes. eu estava de joelho na cama e ele em pa a beira da cama..me penetrou novamente, eu rebolava, me contorcia..e ele vinha..ai que delicia..pedi ..me morde as costas..é outra tara....ele me mordeu suavemente..enquanto que com a mão acaricia meu grilinho e forcava meu quadril para si...caprichei nas reboladinhas..ele não aguentou..gostosa..vou gozar..novamente..retirou seu cacete e jorrou porra em meu traseiro..nossa que delicia..nos abraçamos..e nos beijamos suados, cansados. Gustavo..não saiu correndo, como os outros..parecia não se importar..com aquela porra toda sobre a cama. aquele cheiro gostoso de sexo. E como é carinhoso, aquele abraço,os beijinhos..nisso ja era quase 9 da manha..ele pediu para tomar um banho, levei ele pro banheiro..coloquei xampo no seu cabelo, condicionador..passei sabonete..estava cansada mais radiante, foi minha melhor transa do ano.

E outras seguiram, conto agora só as transas, nos proximos contos

Só quero deixar registrado aqui aos homens que lerem -querem perder uma mulher é so não a satisfazer na cama. Não existe isso que mulher finge que tem orgasmos ..para segurar homem, queremos ter e dar prazer.

è muito bom sim, ser chamada de gostosa, de delicia,.. e até de putinha, dependendo do clima e levar uns tapinhas na bunda. Tudo vale a pena.

Mais apos se satisfazer, não saia correndo..pra tomar seu banho, retire a camisinha jogue de lado..se seque ali com uma toalha..abrace sua mulher..reconforte ela sobre seu peito..é muito bom..esse carinho..é muito bom.

Assim eu e Gustavo ficamos um tempo, por isso aconteceu de novo e de novo e a cada dia esta ficando melhor. Ontem ele veio me visitar foi maravilhoso... o pior hoje foi pro litoral..com a vaca de sua esposa. e eu vou viajar..tambem dia 26..com meu ficante, mais não vejo a hora de estar em seus braços novamente.

Byana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Byana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que demora para dar pro cara hein depois falam que está acabando os homens. Outra coisa o estrees do seu chefe é justamente por falta de sexo vc sofreu porque quis kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Querida Byana, vc esta perdoada !!!!Mande outros contos !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

KCT...E porque não consertou os erros? rsrsr...E vc demorou muito prá dar pro cara eu hein....E o Gustavo é meio mole...Se fosse eu o teu chefe vc teria dançado lá na empresa mesmo...rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

tem varios erros de português, nos proximos capricho mais.Desculpem, pior são quase 4 da manha e amanha é vespera de natal...

0 0