Dupla penetração com negros

Um conto erótico de Guloso_lx
Categoria: Homossexual
Contém 936 palavras
Data: 24/12/2008 01:49:07
Última revisão: 02/07/2010 20:00:06
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, Sou o Paulo, tenho 27 anos, Lisboa e tal como falei em outros contos, adoro grupos, negros e dotados.

Isso faz com que nas minhas buscas por chat`s por arranjar umas fodas já tenha encontrado bons machos e algumas amizades.

Num destes dias, 19 de Dezembro, estava a chegar a casa, ligo o pc e vou ver os mails. O meu amigo João tinha mandado um mail porque tinha falado de mim e dos meus gostos em conversa de amigos e eles tinham ficado interessados em dar uma foda comigo, e se eu estaria interessado pois podia ser em casa dele. O João é alto, 31 anos, bom corpo, negro com um pau de 21cm. Adorei a ideia e respondi perguntando como eram eles e se queriam nesse fim de semana que ia entrar. Ficou então para esse sábado a noite as 22h, em casa dele.

Ao chegar a casa do João, entro para a sala e já lá estavam os outros 3 amigos:

Sérgio, 32 anos, corpo definido, negro, pau 20cm

Luís, 33 anos, corpo entroncado, branco, pau de 21cm

António, musculado, negro, pau de 22cm

Falamos um pouco para ficar á vontade e então Sérgio resolve puxar mais a conversa, comentando o que o João tinha falado sobre mim e o Luís resolve então avançar, pega em mim e ajoelha-me na sala, logo os outros 3 se aproximaram e colocaram-se a minha volta, o Luís tirando as calças pergunta-me se gosto de ser putinha, ao que respondo com um sim, com isso agarra no pico dele e logo o coloca na minha boca, exclamando –“Hoje vais ter de aguentar com nós os 4, puta!!!”.

Começo a mamar o pau do Luís, sentindo-o crescer até aos seus duros 21cm dentro da minha boca enquanto batia punheta nos outros 3, sentindo também cada vez maiores e mais tesos. Passei então para os outros picos já tesos e começo a chupá-los a vez, sempre engolindo bem fundo cada pau o que os deixava a delirar com as minhas “garganta funda”. Resolve então o Sérgio inclinar-me de 4 e aproxima-se por trás, acaricio o pau dele com a mão e aponto na direcção do meu cu, como que a mostrar o caminho, ao cospe no meu rabo e de seguida encosta a cabeça do caralho no meu rabo e empurra para penetrar, assim que sinto o meu cu abrir o Sérgio meteu todo de seguida fazendo-me gritar, pois não esperava que ele fosse meter logo todo de seguida á primeira, vendo-me gritar o António meteu os seus 22cm minha boca, mandando-me mamar e dizendo: -“ Falamos que ias ter de aguentar, não gostas de machos dotados, então não te queixes...” O João conhecendo-me diz ao Sérgio para me foder a bruta que eu gostava, ele assim fez, começa de entrar bem fundo e sair até a cabeça sempre a ritmo elevado o que me deixava completamente de rastos com aquela canzana, inclinando o meu corpo para baixo para que pudesse expor ainda mais o meu rabo para facilitar a entrada daquele caralho em mim. O António quis ser o próximo, enterrou logo os 22cm de uma virada e começa outra canzana louca e brutal no meu cu, enquanto mamava deliciado o pau do Luís, o João adorando o que via não se calava se incentivar os amigos, dizendo coisas como; “fode essa puta”, “ele gosta de pretos”, “mete bem fundo, que ele adora”. O Luís e o João também me comeram de 4 no chão da sala. Depois de + de meia hora de joelhos na sala a levar de canzana dos 4, levantaram-me e o Sérgio senta-se no sofá, puxa-me para ele fazendo-me aterrar com o cu no seu pau, o qual entrou logo sem dificuldade, Colocando-se o João e o António um de cada lado para os mamar com o Luís a assistir. Estando assim uns bons minutos a cavalgar no pau do Sérgio o António afasta-se ficando eu a mamar o piço do João. Ouço então uma voz dizendo – “aguenta-o ai João” e nisto sinto umas mãos pegarem as minhas nádegas e uma cabeça encostar no meu cu, forçando para entrar, era o António que queria fazer dupla penetração e ao forçar o meu começa de ceder, mas era muito caralho no meu rabo e começo a gritar de dor e prazer ao que o João tratou logo de me encher a boca com os 21cm dele. Já com os 2 piços dentro do meu cu e a brochar o João, Luís, deliciava-se com a cena, incentivando os amigos e comentários para a minha pessoa, lembro-me de 2: “Disse que ias ter de aguentar!!!”, “Não querias um caralho preto, agora tens de aguentar 3!!!”

Luís aproximou-se metendo o pico na minha boca e mamei-o até se vir, fazendo de seguida o João o mesmo, deitando todo o seu esperma dentro da minha boca. O António decide tirar a verga dele e aproximou-se da minha boca, metendo todo dentro e esporrando com o caralho todo dentro da minha boca, enquanto o Sérgio me dava as ultimas estocadas no meu rabo, agarro o piço dele e mamo loucamente até se esporrar também. Depois de 1 hora sempre a ser fodido, estava de rastos a conta dos 2 no cu.

Perto das meia-noite, resolvo sair e voltar para casa, mas ele como já tinham descansado, meteram-me de joelhos e voltei a fazer um broche aos 4 até se voltarem a esporrar na minha boca, só depois voltando para casa.

Já sabem, se quiserem um passivo discreto, mas bem putinha digam algo.

adoro machos dotados, brancos, negros, etc...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gulosoLx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. mas nao é muita piça junta. Engoliste-as todas e não deixaste nada paranós. Muito bem patricio. O final está um pouco confuso. Nota 9. titize55@gmail.com

0 0