sexo

Um conto erótico de sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 385 palavras
Data: 23/12/2008 15:58:19

"Transei com minha Tia"

Olá vou conta uma transa que não esquecerei tão cedo.

Sou um rapaz de 22 anos trabalho, sou moreno atleta, gosto de musculação,e luta, estou solteiro ultimamente.Adoro festa agitadas como eletrônica e funk.

Certa dia a tarde em casa eu e minha mâe recebomos uma visita sem espera era minha tia, que é bem abençoada tem 1.75 de altura morena cabelo liso até a cintura coxa grossa uma delicia de mulher, muito gostosa. Ela que se chama Vivi, ficou horas conversando com minha mãe, na sala e eu também, apos a conversa minha mãe ofereceu um quarto para ela descansa e ela aceito o quarto era do lado do meu, resovir acompanhala até o quarto, chega ela me disse "nossa esta com um corpo lindo" meu pau endureceu na hora, falou mais fica que preciso de uma massagem sua, fiquei ela deitou na cama eu sou de cueca e bermuda comecei tirando sua blusa e sua calça, nossa era uma calcinha pequena e atonada na buceta, tirei com a boca ela falou nossa que pau gostoso deixa eu chupa, nem pensei coloquei na boca dela ela chupava igual uma puta, gosei a boca dela hum foi demais nossa um tezão, comesei a chupala e la gemia locamente.

Meu pau estava duro novamente e fui ensima dela pasei meu pau na barriga dela e encaxei na buceta, fiquei metendo um tempão suava eu e ela e gosou novamente e eu também tomamos banho juntos e fomos durmi agarradinhos, não esquecerei tão cedo essa visita.

Acordamos cedo pois fomos durmi cedo era mais o menos 6 da manhã, ela estava sem roupa nenhuma e eu também ela era muito safada falava que eu era seu subrinho preferido que eu era seu amante e que o marido dela era fraco na cama, meu pau endureceu eu coloquei na boca e ela chupava como se fosse uma cachorra no cio, gemia eu também tirei e coloquei bem devaga no cú dela me disse que adorava da o cú nossa meu tezão aumento, enfiei tudo bombei com força ela gemia como uma loca eu gozou 3 vezes, apos isso gozei dentro dela. domamos banho e fomos toma café juntos eu ela e minha mãe .

Foi isso pessoal não esquecerei ela tão cedo. valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Presuntinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como disse Julião Padeiro, sua professora de Português é uma merda, mas a sua tia é tão fácil e puta que eu duvido que elas exista. E seria bom se você mesmo não existisse também ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma tia é sempre uma tia... mas... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0