Priminho tesudo.

Um conto erótico de espector
Categoria: Homossexual
Contém 639 palavras
Data: 22/12/2008 23:41:50
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, tenho 13 anos, sou loiro, alto, e corpo bem malhado.

Era uma terça feira chuvosa, como sempre, eu estava sozinho em casa , visitando esse site. E ouvi o barulho da campainha. Logo atendi, e era uma surpresa inesperada, o meu primo, estava na porta, pedindo para entra. Eu abri a porta e fomos para o meu quarto.

Chegando lá, começamos a conversar. Eu toquei no assunto sobre o nosso sexo que ocorrera a 1 semana atras. (Ler conto "Banheiro com primo.'). Ele disse que gostou muito, e eu afirmei o mesmo. Papo vai, papo vem, ele perguntou se eu faria aquilo de novo, eu lógico disse que sim, e ele disse o mesmo.

Jogamos conversa fora e então ele deixou cair o celular no chão. Eu como dono da casa, disse que pegava. Quando me abaixei para pegar, tive que apoiar uma mão em algo, e apoiei em seu pau, que estava duro como uma rocha.

Eu me desculpei, e ele disse que nao precisava, e tirou a tora dele que é muito grande, tem 22 x 10, e ele tem apenas 15 anos, e perguntou se eu queria chupar. Eu nem respondi e abocanquei aquela pica gigante. Chupei muito, e me deu tanto tesão, que eu pedi para ele me foder. Ele abaixou minhas calças e me deixou na posicão para ele meter , de quatro, e cuspiu na entrada no meu cuzinho, para facilitar a penetração, apesar de meu cuzinho ser arrombado, o pau dele é gigante.

Ele foi enfiando devagar , do jeito que eu gosto, e eu estava gemendo muito. Pedi para ele enfiar tudo, com muita força.

Ele enfiou rapido e forte, sem ligar para minha dor e eu estava gemendo:

Aiii, mete tudo meu dono, mete em mim, me arromba mais.

Ele ficou num vai e vém de mais ou menos 50 minutos, sem tirar a rola do meu cú, então disse que iria gozar, perguntou se queria na boquinha ou no talo.

Eu disse que queria no talo, ele gozou tudinho lá dentro, eu senti um jato quente por muito tempo, fiquei com mais tesão.

Eu disse que era a minha vez, e ele ficou de quatro, do jeito que eu gosto. Coloquei a camisinha e enfiei devagarzinho nele, ele gemia alto e constante.

Ficamos num vai e vem de 20 minutos, até eu anunciar que iria gozar, ele disse que queria no cuzinho também, eu tirei a camisinha, e soquei meu pau no cú dele, e gozei tudo lá dentro. Ele ficou com muito tesão, e perguntou se eu estava satisfeito. Eu respondi que não, que queria tomar mais no cú.

E me abaixou, e enfiou o mastro dele inteirinho no meu cú, e por minha sorte, enfiou 2 dedos juntos, para arrombar mais ainda.

Eu estava gemendo muito, gemendo como nunca.

Ele ficou metendo por mais 15 minutos, até eu dizer que meu cú estava doendo muito, e que era melhor parar. Ele não quis parar e ficou metendo, e metendo, e metendo, por 30 minutos, e eu tirei seu pau a força do meu cú. Logo depois, disse que queria fazer um 69, nos deitamos na cama, e ele começou a chupar meu pau sem parar, e eu começei a chupar o pau dele que era gigante e não cabia na minha boca. Ele gozou primeiro, e engoli tudo, depois eu gozei e ele engoliu tudinho.

Estavamos cherando gozo, e fomos ao banho, lá eu toquei uma para ele , e ele gozou na minha boquinha e me fez engolir tudinho. Antes de ele ir embora, disse que o proxima vez que ele viesse, traria sua irmã, para um grupal.

Mas isso fica para a proxima.

Espero que gostem de mais uma aventura com o meu primo.

Depois eu conto o melhor sexo da minha vida.

Add msn: gayzinhosafado@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive espector a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito level meu amigo vou te adicionar no msn nota 10 meu msn e bruno_skolsi vc ver desse jeito me aceita

0 0
Foto de perfil genérica

Diz-me lá este teu primo parece ser defeituoso, pois tem piça de cavalo. Safa!!!

titize55@gmail.com

0 0