PUTINHA DE LUXO CASADA FOI BEM!!!

Um conto erótico de CASAL LIBERAL
Categoria: Heterossexual
Contém 583 palavras
Data: 22/12/2008 01:55:26

SOU MULHER CASADA faz Programas ( Só Executivos) Loirinha gaucha 30 aninhos Gata de parar o trânsito,e dar

inveja em meninas de 18a! Atendimento à Executivos e Empresários 1,67alt 58 kg, Cabelos longos e lisos,seios enorme bem durinhos, Pernas grossas, Bumbum grande, 106 quadril, Toda depiladinha e rosadinha, discreta, carinhosa, cheirosa, sensual e disponivel para fazer loucuras (Atendimento diaros das 10 as 22h) Vou contar mais historia que aconteceu com um cliente: Ele me ligou agendou um horário comigo em um motel de Porto Alegre, confirmou o numero do APTO que estava em 15 minutos eu estava lá! depois de chegarmos ao quarto, fizemos um pouco de carinho um no outro e depois cada um foi tomar seu banho. Eu fui primeiro.

Ele ao voltar já me encontrou somente de toalha e deitou-se ao meu lado.

Disse a ele para se virar e iniciei a massagem cm minhas mãos e depois, passando meu corpo todo pelo corpo dele... Passei meus seios pelas suas costas e encaixei minha bucetinha em uma das coxas dele e fiquei me esfregando... Isso é muito bom..

Quando pedi a ele para se virar de frente ele me abraçou e disse no meu ouvido que estava gostando muito... eu já tinha percebido isso somente pela forma como o pau dele estava duro.

Continuei a massagem e quando cheguei ao pau dele, comecei a passar a língua pela glande (cabeça) e ele ficou muito excitado... eu estava gostando muito de vê-lo gemendo de prazer e abocanhei tudo que consegui, fazendo um movimento rítmico com a boca e mãos (batendo punhetinha e chupando)....Ele disse que não iria resistir se eu continuasse mas disse que queria me sentir.

Parei de fazer oral e coloquei a camisinha. Ele me pediu para sentar em cima dele e eu atendi, encaixando na portinha e começando a forçar. Entrou a cabeça e fui me sentando, engolindo o pau dele com minha bucetinha depilada, até ficar com ele todo dentro de mim.

Comecei a rebolar no pau dele, fazendo também movimentos de subir e descer... Eu estava toda molhadinha de prazer e em dado momento ele colocou as duas mãos uma em cada lado da minha bundinha e começou a me levantar e abaixar, tirando quase todo o pau e enfiando tudo de uma só vez, socando dentro de mim..

Estava maravilhoso.

Após esta posição ele me pediu para ficar de quatro e novamente encaixou o pau dele na portinha e foi enfiando... entrou tudo rapidinho e ele começou a enfiar em um vai-vem delicioso.

Eu toda molhadinha comecei a acariciar meu clitóris e depois de algum tempo, olhei para ele pelo espelho e disse que iria gozar...

Ele acelerou ainda mais e eu gozei sentindo aquele pau entrando forte na minha bucetinha. Ouvindo meus gemidos de gozo, ele não resistiu e gozou também, enfiando com força.

Eu fui me deitando e ele se deitando também, ficando em cima de mim, encaixado na minha bucetinha ainda.

Ficamos assim um bom tempo e foi uma experiência muito agradável

Meu blog ---http://muitogostosa.blogspot.com/

Meu site----- http://www.marcuscompani.com/

Meu MSN--- gostosamulhercasada@hotmail.com

Preste atenção: SOU CASADA !! Tenho amigos que NÃO sabem o que faço ! JAMAIS me exibiria na CAM ou mostraria meu rosto. NÃO INSISTA !!

Sou carinhosa, bonita e acho que pelas fotos dá para perceber meu corpo. Não gosto de gente mal educada, que fala palavrão no msn, QUE ESCREVE TUDO ERRADO ou com nicks e frases ridículas Bjs MICHELLE casada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso, pena eu morar tão longe! Senão adoraria passar por um momento desse contigo. Parabéns vc é linda.

0 0
Foto de perfil genérica

uma foda dessa é no minimo R$1,99,a loira burra ataca de novo parte 2,ela só transa com ZÉ-CUTIVOS.

0 0