minha primeira vez na inversão

Um conto erótico de pm_35
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 21/12/2008 23:19:17
Última revisão: 08/01/2009 22:04:29

MEU INICIO NA INVERSÃO.

Olá, sou leitor assíduo deste site, e o conto que vou passar a relatar aqui é verídico.

Meu nome é Juarez(fictício), 35 anos, claro, cabelos curtos e castanhos,k.

Minha esposa (Neide) 30 anos, morena seios médios mais uma delícia, 165, um pouco cheinha, mas gostosa, com um bumbum de dar inveja.

Somos casados a 10 anos, e sempre com uma relação boa, mas sentia que faltava algo.

De 2 anos para cá, notei que minha esposa estava tendo umas atitudes diferentes durante a relação, e eu como sempre tive a fantasia de ir mais além, ia dando corda; percebia que sempre ao fazer sexo ela passava a mão na minha bunda e elogiava ela, e eu sempre aceitando numa boa, mas não ficava só nisso; durante o sexo oral ela fazendo um teste ia passando a linguas na minhas bolas e tocava de leve no meu cu, no início eu achava estranho e fugia das investida, pois até passar a mão tudo bem, mas querer lamber meu c eu já achava demais.

Com o tempo e com as investidas dela eu ela ia me convencendo aos poucos, sendo que um dia após um baile, os quais sempre freqüentamos e adoramos, de onde voltamos um pouco alto pela bebida, e confesso a vocês que minha esposa quando bebe fica tarada;, bom como dizia, chegando em casa mal adentramos ela já foi me tirando a camisa e chupando meus mamilos, percebi que realmente ela queria rola naquela noite, pois estava muito tarada, eu não deixei por menos, pois adoro foder aquela bucetinha gostosa, de imediato arranquei sua blusa e comecei a mamar naquele peitinho, mas ela deu um chega, parou de me chupar e disse:

_hoje eu controlo a situação, não sei o porque, mas aquilo me deixou louco, ela arrancou a minha roupa, e nisso ela também estava só de calcinha, me puchou até o quarto, sentou na beira da cama e me disse:

_Hoje vc vai ser o meu puto, vc vai fazer o que eu quiser, não vai?

E como eu poderia negar um pedido desses?, claro que aceitei.

Então ela pediu que eu chupasse sua buceta porque ela estava pegando fogo, e assim eu fiz.

Chupei sua buceta que já estava ensopada, brinquei com o seu grelinho com de um jeito que ela gritava de prazer, fiz ela gozar na minha boca, coisa que adoro fazer, e sentir o gostinho do seu suco, até que ela falou agora é a minha vez, foi quando ela começou a chupar o meu pau com uma maestria como um escultor meche com uma obra de arte, mas percebi que ela queria algo diferente, isso quando ela ao lamber meu saco foi com a língua direta no meu cu,onde eu tentei sair fora, mas ela com um tom autoritário me disse, promessa é promessa, e vc vai ter que cumprir, ai entendi qual era o motivo dela pedir pra mim prometer, sendo assim resolvi deixar, pois na verdade eu tinha adorado aquela sensação, mas com receio do que ela ia pensar se eu deichasse, mas deixei rolar, ela lambeu com tanta prática, que eu quase gozei; ela deu uma paradinha e disse hoje quero comer esse cusinho gostoso, e voltou para as lambidas, eu fiquei imaginando, é hoje que entrei numa furada, mas o tesão era tanto que eu estava quase pedindo para ser comido.

Ela pediu pra mim virar de bruço, onde ela deu mais uma lambida, deixando meu cu bem molhadinho, molhou o indicador tb com saliva e começou a enfiar no meu cu, no começo fiquei com medo e doeu um pouco, mas ela voltou a falar no meu ouvido:

_ fica tranqüilo minha putinha, relaxa que você vai adorar, nessa altura eu como tb estava embriagado realmente comecei a relaxar, ela deu uma parada e pediu pra mim aguardar uma minutinho, e do jeito que eu estava eu fiquei, foi quando ela pediu pra mim virar, qual foi minha surpresa, ela estava vestida com um cinto e um consolo acoplado, eu fiquei impressionado por perceber que ela tinha planejado tudo aquilo, então ela pediu que eu chupasse aquele consolo como se fosse uma puta, e disse:

_Hoje você será minha putinha e eu serei seu macho, por isso mame gostoso minha puta safada, por que eu sei que vc está louco pra levar no rabo, não está?

_ não está?(repetia ela), pessa pra mim te comer, porque sei que você quer.

A essa altura eu estava explodindo de tesão de estar passando por uma situação diferente, e aquilo estava me deixando doido.

me como meu macho , isso que disse a ela.

Ao responder isso ela nem esperou mais, simplesmente me virou de costa, pegou uma bisnaga de creme hidratante que estava na cabeceira da cama e lambuzou meu rabo, aquela era a melhor sensação que eu já tinha passado com ela, só de sentir o creme e saber que aquilo era a preparação para ser comido.

Após lambuzar com o creme ela colocou a cabeça daquele consolo que não era fora do comum (igual o meu) e começou a forçar a entrada, nisso o tesão era tanto que meu cu não ofereceu resistência, pelo contrário, eu pedia gritando, “por favor me coma, foda esse cusinho da sua putinha”, e ela me falava “ hoje é eu, mas eu ainda quero ver um pau de verdade te comendo, vc aceita?”, e eu naquele tesão danado afimava que sim, que fazia tudo o que ela quisesse, então ela me revelou que o sonho dela era ter mais um casal com a gente, pra ela também poder chupar outra femea, e que o sonho dela é poder mamar num peito gostoso, e ser fodida por dois machos, queria ver eu dando pra outro macho e chupando a buceta de outra fêmea, prometi a ela enquanto estava sendo enrabado, que nós íamos realizar toda aquelas fantasia, e ela feliz de ouvir aquilo me fodeu por um bom tempo, e depois foi a minha vez de me vingar dela, fodendo gostoso aquele rabo.

No outro dia depois de recompostos as energias, comentamos sobre o assunto, ela me perguntou o que eu achei da experiência, e da idéia dela, e eu confessei que adorei.

A partir daquele dia, sempre fazemos inversão, mas como moramos em uma cidade de interior, é dificil de conseguirmos parceiros para realizarmos nossas fantasias, por isso estamos a procura de casais ou mulher que também aprecia a inversão para nos relacionarmos, caso alguém se interesse em nos conhecer pode me adc

E desculpe se não ficou muito bom o conto, pois é o meu primeiro, e só tentei contar o acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive pm_35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Kara ,tua mulher é mesmo uma putinha gostosa que esta muito carente e precisa desesperadamente de um macho, será que ela gosta de chocolate? Quanto há vc ? É apenas uma boneca errustida louca por uma jeba. Vc são de SP? Entre em contato .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mesmo seu conto e a fantasia de vocês. Teclamd e onde ?? Mandem um mail para mim, ok ??

Abraços,

Breno

breno-cris@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

acho que você vai virar viadinho logo, mas o cu é seu ra ra ra ra

0 0
Foto de perfil de Leon

OK. Deu para entender sua experiência. Mas dá pra ver que não escreve muito. Tem muitos erros. Devia ter lido antes de publicar. Mas a experiência é ótima. Acho que estão no caminho certo.Manda um e-mail leno@porprazer.zzn.com - vamos nos entender.

0 0