Uma professorinha fenomenal

Um conto erótico de Zelebu
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 21/12/2008 15:19:39

Minha professorinha virtual

Ela me adicionou por indicação de um amigo de Ribeirão Preto que já tc há algum tempo com ela. Desde o inicio percebi que ela era muito especial. Em nosso primeiro papo virtual não demorou muito para a conversa ir para lado sexual. Ela então num gesto de generosidade me enviou algumas fotos bem sensuais e na hora meu cacete ficou duríssimo. Falei com ela de meu estado e acabei gozando gostoso numa deliciosa punheta.

A pessoa em epigrafe é Ana Claudia (nome fictício) professora numa capital do norte do país. Na verdade trata-se de uma verdadeira diva como ela mesma se autodenomina. Diva como passarei a chamar me conquistou com sua beleza, educação e ternura, mas, sobretudo me cativou mesmo pela sua forma de ser. Segundo ela nunca traiu o marido embora ele não esteja dando mais conta dela devido ao excesso de trabalho e também por que ela é uma potranca de seus 29 ou trinta anos.

Nossa conversa evoluiu de tal forma que eu dizia ela abertamente o quanto desejava fodê-la de forma selvagem como ela disse que gosta. Ela por sua vez me revelara que adora dar o cuzinho que é minha tara principal, uma vez que a natureza me dotou de uma rola na medida para comer um cu sem provocar grandes estragos. Ao contrário de meu amigo que tem um cacete de 23 cm parecendo um jegue, o meu mede apenas 15 cm o que permite comer quantos cuzinhos aparecer sem traumas para as mulheres.

Numa de nossas conversas falei do desejo de vê-la, pois suas fotos já foram alvos de muitas punhetas. Seus seios bem pequenos durinhos cabem em minha boca e com os biquinhos deliciosos não tinha ainda visto sua buceta, pois nas fotos que ela mandou estava de lingerie e em duas apenas mostrava os seios. Numa das fotos que exibia sua bunda cheguei a estremecer por dentro tal era o tesão que sentia. Pedi a ela que tirasse novas fotos, mas não disse nem que sim nem que não.

A surpresa maior veio num domingo há uns dez dias quando ela que nunca dissera que tinha web cam perguntou se eu queria vê-la. Nem acreditei naquilo, mas ela solicitou a conversa pela cam e o que vi foi algo assim indescritível. Ali estava a beleza encarnada, ela estava apenas de toalha e assim permaneceu até que pedi pra ver seus peitos e ela num gesto de generosidade pouco visto, mostrou aqueles lindos seios que eram um perfeição só.

Nem parece que Diva já teve três filhos eu fiquei hipnotizado com o que vi a vontade que tinha era entrar na maquina para tentar em vão chupá-los demoradamente. Depois disso pedi pra ver mais um pouco e ela foi mostrando a barriga o umbiguinho lindo até mostrar a bucetinha com uns poucos pelos aparados do jeito que eu gosto. Diva se tocou de forma sensual alisou a buceta que segundo ela estava molhadinha e devia estar mesmo tal a sensualidade esboçada pelas suas curvas.

Fiquei tão teso não hora que lancei jatos de porra que sujou toda a tela do computador fazia tempo que não esporrava daquele jeito e o melhor de tudo é que o tesão continuou. Ainda de pau duro iniciei outra punheta agora mais demorada e observando o show que aquela deusa do prazer proporcionava. Teve uma hora que ela mostrou a bunda eu quase desmaiei de tesão. Pedi a ela que queria ver seu cuzinho e ela simplesmente virou de costa abaixou e mostrou o que podemos chamar de gruta do prazer.

Que cu lindo! Nossa que vontade de poder lamber até e deixa-lo bem lubrificado e fodê-lo uma tarde inteira! O cuzinho dela é rosadinho delicioso e depois do que ela me disse que não transa sem dar a bundinha enlouqueci de vez e ao ver aquela delicia ali na minha tela aberto pra mim gozei loucamente pela segunda vez em menos de meia hora. É indescritível a sensação de ver uma diva se mostrando com tanta habilidade e desejo na cam.

Dessas conversas com minha professorinha deliciosa surgiu a idéia de ir eu e meu amigo Juan até sua cidade para fodê-la. Como moro na Bahia e ela no extremo norte não é uma viagem simples, tem que planejarmos bastante mas não vejo a hora de poder ter aquela deusa em meus ou nos nossos braços e dar ela o que ela merece: muito prazer. A sugestão de irmos comê-la partiu delas to aguardando meu amigo fudelão retornar de férias para a gente planejar isso.

Eu sugeri a ela vir até à Bahia pra gente se encontrar e ela disse que vai ver se consegue vir fazer “um curso de aperfeiçoamento” por aqui nas férias de julho. Tomara que dê tudo certo afinal uma deusa não é qualquer um que pode ter. Seja nós indo lá ou ela vindo cá, uma coisa é certa, seu marido vai ser corno com certeza. Comer aquele cu pra mim virou uma obsessão e ela pelo jeito ta louca pra ser saciada sexualmente, pois o corno em potencial não ta dando conta.

Se você gosta de se exibir na web cam favor contatar adoro ver divas e casais se exibindo. Tenho 41 anos, sou casado, moro no interior da Bahia e não tenho cam, mas adoro ver pessoas desinibidas. Caso queiram contatar meu amigo é só me escrever que passo seu endereço eletrônico ele tem 33 anos, negro, hiperdotado e boa praça. Quem tiver interesse em saber mais é só escrever para zelebu@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zelebu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que delicia cara me passa o msn dessa deusa que quero vê-la tb.

0 0