O dia em que fiquei com minha prima!

Um conto erótico de lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 604 palavras
Data: 20/12/2008 18:42:35
Última revisão: 20/12/2008 17:58:37
Assuntos: Heterossexual

Desde criança sempre tive uma boa relação com minha prima, éramos como irmãos. Um dia meu pai foi transferido e acabei mudando de cidade, um choque terrível, pois sabia q não ia vê-la mais. Sempre que podia ia visitá-la mais era difícil, muito difícil, as passagens eram caras e meu pai dava prioridade a outras coisas.

O tempo passou e eu cresci, ela também... Com muito esforço, consegui uma passagem e fui visitar ela. A expectativa era grande, fazia cinco anos q não nos víamos.

Acabei ficando na casa dela (a pedido da tia ). Certa sexta 14 de janeiro 2005, minha tia saio com as amigas e como era de se esperar fiquei sozinho com ela. Fiquei na sala vendo TV enquanto ela estava no quarto. Não demorou muito e ela apareceu na sala com uma camisola que mais parecia um vestidinho, disse para mim que relaxasse e ficasse a vontade, que ate poderia tirar a camisa, e foi o que eu fiz. Ela foi ate a cozinha e não demora muito, volta trazendo biscoitos, leite e mel.

- Quer biscoitos? Disse ela

- Sim...

Eu deixei cair um biscoito e ela se abaixou para pegar mostrando toda sua perna e sua linda bunda (acho que foi de propósito) putz, que cu

Lindo. Em um ato meio discreto, na verdade não teve muita discrição, ela derrubou mel no peito e pediu que eu limpasse, quando ia pegar o papel ela interrompeu e falou toda carinhosa que eu usasse a língua. Uau, nunca pensei que ela fosse falar algo assim, pelo jeito alem de ter crescido em idade cresceu em outras coisas também. Comecei a lamber ate ela tirar o sutiã e pedir que eu a chupasse todo o peitinho dela. Pegou mais mel passou no corpo e ordenou q eu chupasse com gosto, foi o que fiz, fiquei ate com a língua doendo hahahaha. Como num passo de mágica começou a me acariciar e me beijar, foi descendo a mão ate em baixo, disse que meu pau precisava de uns “cuidados médicos”. Isso sim é que é chupada, lambeu ate a ultima gota e fez tudo isso gemendo baixinho como quem não quer nada, parecendo inocente.

- tire a roupa, ordenou

- com muito prazer

O gemido foi aumentando, parecia que ia explodir de tanta excitação, já não agüentando mais ela começa a gritar:

- vamos caralho, chupa essa porra, você não é de nada, chupa essa bucetinha gostosa.

Novamente sem conseguir esperar diz para eu colocar logo a camisinha e comer ela todinha. Botei a camisinha e fui logo para o cu, apertadinho usei ate um lubrificante extra. Não parava de gritar e dizer mais e mais, dizia que tava doendo mais não tava nem ai, falou todos os palavrões existentes, me deixou sem fôlego.

- quero testar todas as posições com você, tive muitas fantasias, quero ver se você é capaz.

A buceta dela era rosadinha e apertadinha perfeita, enfiei-lhe o pau com gosto e ela não parava de gritar e gritar, todas as posições que conhecia nos fizemos ate umas horas. Quando acabou ela queria mais e eu que nunca imaginei isso aproveitei e fui de novo.

Já era 3 da manha, minha tia logo ia chegar e acabou chegando mais rápido do que imaginamos, sentimos o elevador. Rapidamente ela começou a arrumar tudo na sala, ligou a TV, quando ela entrou, encontrou nos dois na sala fingindo que estava vendo TV. Nunca mais irei me esquecer do dia em que fiquei com minha prima. Acabei não falando mais na época eu tinha 17 e ela tinha 14.

Estou aberto a comentarios, criticas, o q for.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maizon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha só....ESSA MULHER COM 14 ANOS fez tudo isso, preciso saber com que idade está HOJE...Essa cachorra com certeza é uma SERIAL KILLER DO SEXO...Deve ter matado muito garotinho por aí...kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

MT BOM, PARABÉNS, COMER 1 CU APERTADINHO, HUM.........................

0 0