Mais uma coroa

Um conto erótico de Rafaboy
Categoria: Heterossexual
Contém 755 palavras
Data: 20/12/2008 15:18:47
Assuntos: Heterossexual

Como já relatei aqui nesse site, tenho verdadeiro tesão por mulheres mais velhas, elas são mais relaxadas e são muito mais safadinhas, inclusive costumo transar com uma senhora de cinquenta e dois anos que mora no meu predio, mas não me prendo só a ela, pois ela é casada e nós só curtimos mesmo.

Mas a história que vou contar hoje, não é com essa minha vizinha, mas com uma coroa safada pacas que malha na mesma academia do que eu.

Pois bem, estava eu saindo da academia, quando fui abordado por essa senhora de quarenta e cinco anos, ela estava com um short muito curto, evidenciando seu belo corpo e uma blusa branca bem justa.

Pois bem ela me abordou e me disse que sabia que eu costumava fazer trilha de bicicleta e me perguntou se eu não me importava em ir para o sitio da familia dela e treinar com ela no fim de semana, axei bastante estranho o convite, ela se antecipou e disse que não era para eu me preocupar que não seria só nós dois, que ela convidaria algumas pessoas a mais da academia que curtiam andar de bike. Continuei desconfiado e sem entender nada, mais disse que no dia seguinte eu daria a resposta. Ela concordou e disse que me esperaria no mesmo horário na academia. No dia seguinte eu disse que iria com ela, e que se ela quisesse eu a pegaria na casa dela na sexta, uma vez que eu tenho uma strada e que seria mais fácil de levar as bicicletas, ela disse que por ela tudo bem, mas que ninguem da academia havia topado, fiquei sem graça de falar que intão não ira, e disse que por mim não havia problema, e ela disse que por ela tambem não.

No final de tarde da sexta, no horário combinado, passei na casa dela e a peguei para passarmos o fim de semana treinando.

Na estrada, em meio a uma conversa sem nexo, cada hora falando de algum assunto diferente, ela me disse que ela era solteira e eu respondi que já sabia, ela deu uma risadinha e mudou de assunto.

O sitio, ficava em na zona da mata ( interior de Minas Gerais) a aproximadamente 150 Km.

Chegando lá logo percebi que o sitio era bem montado, em uma região com mata. Descemos as bicicletas e as malas, ela me mostrou meu quarto e disse para ficar a vontade que ela não demoraria. Estava separando as roupas, quando ela entrou no quarto com um biquini que me deixou realmente exitado e disse que ela tinha costume de cair na piscina, independente da hora, e me convidou a tomar um banho de piscina com ela, eu disse que não havia levado roupa de banho, mais que iria vestir um short e que iria, ela intão disse que me esperaria na sala, quando ela se virou para sair do quarto, vi que seu biquini estava socado e fiquei mais exitado ainda.

Ao chegar na sala ela estava deitada no sofá e assim que me viu deu um sorriso safado e se levantou, fomos para a piscina, ficamos falando sobre coisas sem nexo como no carro e ela disse que sabia que eu não tinha namorada e que era um pecado um garoto de 21 anos como eu estar livre. Eu disse que havia algum tempo que não tinha nada sério e ela me perguntou o motivo, eu respondi que simplesmente não havia encontrado uma pessoa certa e que além do mais não queria me prender a ninguem, ela disse que juventude era assim mesmo, para continuar o assunto eu perguntei o porque ela nunca havia se casado, tendo em vista que era uma mulher muito bonita, ela agradeceu os elogios e respondeu que não queria se casar, somente curti a vida como um jovem.

Fiquei bastante exitado e resolvi investir, fui me aproximando e disse bem baixinho no ouvido dela que eu realmente a axava muito bonita, ela afastou um pouco o rosto, me encarou deu um sorrisinho e disse bem baixo no meu ouvido que na verdade não tinha convidado ninguem da academia e que não gostava muito de bicicleta. Eu não perdi tempo e a beijei. Transamos ali mesmo na piscina e foi assim o fim de semana todo, transando em tudo que é lugar, inclusive na mata.

Depois de uns seis meses nos encontrando bem de vez em quando, mas sempre deliciosos os nossos encontros, ela se mudou de Belo Horizonte e nunca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Po...E a foda como foi? Ninguém chupou ninguém? Foi sexo selvagem ou uma foda tradicional? Conta aí....

0 0