Dando para um travesti

Um conto erótico de xyw
Categoria: Homossexual
Contém 606 palavras
Data: 20/12/2008 01:25:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Um fim de semana sem companhia e sem programa, mas estava decidido a me diverti. Então resolvi ir a uma boate de stripper-tease para encher a cara e zoar com as putas... Muita música, cerveja e mulherada sem roupa, estava muito animado. Já tarde decidir voltar para casa. Mas meio alto resolvi da uma volta no centro antes de tomar o rumo de casa... Passeando por uma praça, avistei uma boneca que me chamou atenção! Alta, corpo feminino, não tinha bunda muito grande, mas as coxas pareciam dois pilares... Realmente lindas num vestido curto preto! Fiquei afim de fuder na hora... Fui chegando, e na cara de pau que o álcool me deixou... Fui dizendo que era muito gostosa e queria fuder com ela. Ela me olhou... Percebi seu olhar de malicia e desejo! Me disse que o programa ficaria por dez reais (muito barato!) e fiquei mais empolgado ainda... Fui arrastado para um predio abandonado e escuro. Chegando no local (no pé de uma escada). A boneca me puxou e me beijou. Estranho! Afinal isso não rola num programa, mas aceitei e aproveitei. Ficamos nos agarrando e comecei a tira a bermuda. Me abaixei para pegar a bermuda do chão, nesse momento ela levantou o vestido e tirou o pau, segurou a minha cabeça e simplesmente estuprou a minha boca. Não era um pau comum...

Relativamente curto, mas muito grosso!

Tão gross que mau conseguia colocar todo na boca. Atordoado e mole do álcool acabei aceitando e já estava gostando... Fiz o boquete como pude... Me levantei sem folego e mais tonto ainda. Ela me virou, me fazendo me encostar numa mesa do lado da escada, que até aquele momento não tinha visto. De cú arreganhado aguardando a pombada... Ela colocou a camisinha, cuspiu no meu cú. Enfiou vigorosamente dois dedo no meu cú fazendo eu dá um pinote! Ela me empurrou de volta e continuou a empurrar o dedo, enfiou o terceiro dedo.... E ficou metendo. Eu com a cara na mesa tentando não gritar!

Quando ela tirou o dedo, tentei me recompor e ganhei outro empurrão, me jogando de novo na mesa, segurou a minha cintura e posicionou atrás de mim. E forçou como pode... Eu mordia a blusa para não gritar. A penetração estava dificil... Também com um pau daquela grossura... Parecia um punho! Ela cuspiu de novo, espalhou com a cabeça do pau e meteu com toda a força, entrado tudo de uma vez. Não aguentei e gritei. Ela mandou eu não gritar por que se não ia chamar a atenção dos policiais, e seria muito vergonhoso para mim ser pego naquela situação! Tentei me controlar, as lagrimas escorrendo, chorando, e ela sem dó metia com vontade... Parecia que fazia anos que não fudia! Me chamava de viado, que ia rasgar o meu cú, me chamava de sua putinha.... Comecei a implorar:

- Goza logo!... Não estou mais aguentado!... Por favor acaba logo com isso!

Me vendo implorar ela ficou mais excitada, e meteu com mais gosto... Me fazendo soluçar até que ela gozou soltando um gemido e caindo em cima de mim...

Saiu de dentro de mim! Sentir algo escorrendo na minha perna... Pensei que era porra, mas ela havia usado camisinha... Usei a lanterna do celular, passei a mão e percebi que era sangue... Ela tirou alguns lenços umedecidos e me deu para me limpar... Pegou um absorvente (dos tipos que introduzem na vagina) e introduziu em mim e mandou eu só tirar no outro dia. Quando saimos ela abriu a bolsa, tirou dez reais e me deu, me beijo e se despediu... Realmente cú de bebado não tem dono!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive XYW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu costumo fazer troca-troca com um amigo num motel, é mais seguro, nos não usamos camisinha que é uma coisa horrível, já é uma delícia um páu grande e grosso no cú, e sentir uma esporrada quente então, já é demais.

Nos dois somos casados com mulheres bonitas e gostosas, e a noitinha, com o cuzinho doendo da mais tesão, e a gente fode nossas mulhers gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

arregaçou seu cu. a sua merda ja sai sem vc peceber né?

0 0
Foto de perfil genérica

ja dei pra travesti,mas ao contrario de vc,senti foi muito prazer.experimenta de cara limpa

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, adoraria estar presente

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, adoraria estar presente.

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia, adoraria estar presente.

0 0
Foto de perfil genérica

me deixou de pau duro. pica.xana@bol.com.br. Me conta mais

0 0