A minha vizinha coroa

Um conto erótico de Rafaboy
Categoria: Heterossexual
Contém 741 palavras
Data: 19/12/2008 19:26:06

Eu sempre tive tara pela minha vizinha, uma "senhora" de 50 anos.

Sempre me masturbei por ela, mesmo sendo cinquentona é muito gata.

Minha tara por ela começou com meus 15 anos quando ela se abaixou para pegar não lembro o que e deixou a mostra aqueles belos seios, ela jura que foi sem proposito, mais na época eu achava que era de propósito e ia ao delirio só de me lembrar da cena.

Nunca havia percebido nenhuma insinuação por parte dela, já havia perdido as esperanças, quando tudo aconteceu.

Moro em um predio e ela é nossa vizinha de andar a mais de dez anos, nossas familias comemoram aniversário juntos e tudo mais.

Um belo dia minha mãe e minha irmã viajaram e eu fiquei sozinho em casa, por considencia ou não o marido dela havia viajado no mesmo fim de semana com seus dois filhos e ela tambem estava sozinha o fim de semana todo.

Na sexta eu fiquei sabendo da situação e me masturbei locamente.

No sábado ela se prontificou a me oferecer um almoço na casa dela, aceitei sem desconfiar de nada, até porque já havia almoçado na casa dela centenas de vezes, mas aquele almoço foi especial, como sempre começou me perguntando como estava na facudade e tudo mais (na época eu tinha 19 anos), ao fim do almoço quando eu ameaçava a ajuda-la com as vasilhas, pois ela tinha dado folga a empregada, ela disse que era para deixar e me ofereceu um vinho, axei estranho vinho depois do almoço, mas aceitei, pegamos duas taças de vinho na cozinha e fomos para a sala, escolhemos um DVD e ficamos ali, bebendo vinho e assistindo filme. No meio do filme mais ou menos ela começou a passar as pontas dedo do pé dela na minha perna e eu retribui o carinho, começou com a ponta do pé e tava com as mãos acariciando minha panturrilha, não nos olhavamos, só acariciavamos, quando o vinho acabou ela se levantou e disse que ia pegar outra garrafa, eu disse que não precissava mais ela insistiu, demos pausa no filme, inutilmente pois nenhum de nós dois estavamos prestando atenção, quando de repende ela me aparece de sutiã com um vinho frances na mão, disviei o olhar e quando olhei novamente ela estava lá, no mesmo lugar me encarando com um sorriso sarcastico, depois de alguns segundos veio e sentou bem do meu lado, assim que demos play, começei a passar meu braço no ombro dela e ela encostou a cabeça no meu ombro, ai foi o pingo d'aqua, não resisti e a beijei.

Nos pegamos loucamente ali, no sofá mesmo, depois de muito amaço ela se levantou, pegou na minha mão e me puxou, já fazia ideia de onde ela me levaria, sem trocar uma palavra chegamos no quarto dela, ela se deitou já tirando a parte de cima do sutiã, enquanto eu desastradamente tentava tirar a camisa e a calsa. Chupando os peitos dela, fui tirando a calcinha dela e depois tirei a minha cueca.

Ficamos um bom tempo sem penetração, mais nos pegando loucamente.

Ela se deitou e eu fui chupar a chana dela e apertando os peitos ela começou a gemer baixo.

Depois disso fizemos papai e mamãe mesmo. Ela falou no meu ouvido que nunca havia feito anal com ninguem, pois eu era o segundo cara com quem ela transava e que o marido dela é um baita careta. Eu perguntei se ela queria e ela não respondeu apenas se virou e ficou de quatro, nessa eu enlouqueci, meti na munda dela deliciosamente e com isso os gemidos aumentaram bastante, ameacei a parar e ela pediu mais, fui com tudo metendo na bunda dela, comecei a penetrar meu dedo na vagina dela e a outra mão acariciava os seios.

Depois de uma transa alucinante tomamos banho, no chuveiro ela me convidou para durmir lá e eu aceitei, pois nossas familias iriam chegar apenas no final da tarde de domingo.

Domingo de manhã acordei com ela acariciando meu penis, quando ela viu que eu estava acordado foi e abocanhou-o, fizemos mais sexo e depois do almoço fui para minha casa.

Até hoje nos encontramos as escondidas, ela gosta porque comigo ela ralisa todas suas fantasias e eu pois ainda a axo muito gata e eu gosto de coroas.

Já faz 3 anos nosso lance e pelo menos 1 vez na semana nos encontramos em algum motel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafaboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto meus contos via whatsapp

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, nota 9.

Então Clarynha me escreve, aparecidoferreira@ig.com.br, prometo que não vai se arepender.

0 0
Foto de perfil genérica

Cl@rynha, deixa seu msn aki pra podermos entrar em contato e conversarmos melhor blz?

Bju

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho 45 e tambem querooooo!!!!! To louca pra dar bem gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Não me interessa se ela é coroa... panela velha é que dá comida boa.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0