Servindo em Silencio (meu primo Rafa)

Um conto erótico de gato 25
Categoria: Homossexual
Contém 1176 palavras
Data: 19/12/2008 19:08:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Servindo em Silêncio (meu primo Rafa)

Nós moravamos em uma casa pobre do suburbio, eu e meus pais. Então meu primo Rafa veio morar conosco, porque ia estudar aqui em Campina Grande. Logo nós ficamos muito amigos. Mas não imaginava que essa amizade iria me levar ao submundo do sexo e da escravidão.

Antes eu quero dizer como sou. Meu nome e Leandro, mas sou conhecida como Tati, hoje tenho 16 anos e sou travestis, faço programa só com homens que pagam muito caro ao meu dono, e eles pagam caro não é só porque sou bonita, mas porque sou um escravo muito obediente. tenho cabelos compridos loiros e olhos verdes. hoje quase ninguem percebe que sou travestis, pois sou muito parecida com uma mulher. e a beleze me ajuda muito a fazer meu macho cada vez mais rico. meu seios são gigantes, porque meu dono me obrigou a fazer varias operações pra colocar silicone, além de me obrigar a tomar uma quantidade de hormônios bem maior que a que eu precisava pra ter as curvas de uma mulher. eu já tive que fazer duas operações pra diminuir o tamanho do meu cú, porque as sessões de tortura que os clientes de meu dono me mandou fazer me deixaram completamente arregaçada, coisa que não atrai outros clientes. e o pior de tudo, Hans o meu dono, tem um fetishe, torturar meus ovos, o que ocasionou a extração de um testículo por causa das torturas, e a minha esterelidade, apesar de que eu não posso nunca mais ser ativo com ninguém, e nem mesmo me masturbar com o pênes, isso foi imposto por Hans antes de eu decidir se me tornaria seu escravo ou não. mas eu vou explicar a história toda.

Tudo começou uma noite quando acordei e escutei um barulho estranho no colchão que Rafa dormia, ao lado da minha cama. Parecia que ele estava gemendo. Pensei que ele estava batendo uma punheta, mas achei que estava demorando demais. Fiquei escutando por mais algum tempo até que adormeci. Desde então isso acontecia todas as noites. E eu morria de curiosidade pra saber o que realmente estava acontecendo com o Rafa. Eu dormia com ele no meu quarto, então decidi pegar ele no flagra acendendo a luz quando ele estivesse fazendo a tal coisa. E assim fiz. Lá pelas duas da manhã, quando o barulho começou eu me levantei da cama em silencio e acendi a luz de repente. Qual não foi minha surpresa quando vi meu primo Rafa de 14 anos sentado num caralho enorme de borracha e se jogando em cima fudendo o cú todo, gemendo e fazendo isso durante um longo tempo já a uma semana. Eu estava completamente atônito, mas o que mais me espantou foi a grossura do caralho, como era que um menino de 14 anos conseguia levar aquilo tudo no cú. Quando ele conseguiu falar ele me pediu por todos os santos pra eu não falar pra ninguém, muito menos pra minha mãe, porque ela ia mandá-lo de volta pro interior. Então eu o acalmei dizendo que não ia contar pra ninguém, mas que ele iria me explicar algumas coisas. Daí eu comecei a perguntar:

- a quanto tempo você faz isso

- já faz uma semana

- você é veado é

-na verdade é uma longa história leo, eu já fiz uns troca-troca lá no interior, mas nada é igual ao que eu estou vivendo agora.

-como assim, o que é que você está vivendo

-leo, em vim do interior com uma coisa na cabeça, vim decidido a ganhar muito dinheiro, porque lá nós passamos muitas necessidades. Então eu conheci uma pessoa que me disse que a forma mais fácil de ganhar muito dinheiro é com sexo, mas não qualquer tipo, sexo pesado. Ele me disse que se eu realmente quisesse aprender o que é preciso pra ganhar muita grana ele iria me ensinar, e que quando eu estivesse pronto ele mesmo iria me apresentar aos caras que gostam de gastar muito dinheiro com esse tipo de sexo. Então eu fiquei super animado.

-continua...

- bom, é o meu professor de história, ele me deu o telefone dele e mandou ligar pra ele se eu realmente quisesse começar o treinamento. Então eu liguei. Daí ele falou:

- Rafa, você tem que ter muita certeza de que quer isso mesmo, porque depois que começar não há forma de sair. É muito dinheiro em jogo, as pessoas não estão dispostas a perder.

- tudo bem Hans, eu estou disposto.

- então vem agora aqui em casa.

-quando eu cheguei lá, ele estava completamente nu, um negro muito mais alto e forte do que eu, e com um caralho tão grande que eu nunca imaginei que alguém pudesse ter. ai ele tirou toda minha roupa, me colocou sentado em cima da pia do banheriro e falou:

-Se você quer ganhar muito dinheiro você tem que satisfazer os desejos mais bizarros dos clientes, eu vou te ensinar tudo, mas você tem que obedecer em tudo sem questionamentos, senão nunca mais eu vou te dar outra chance.

-entendi, eu quero

-não, escute tudo primeiro. De hoje em diante você obedece a mim e a ninguém mais. Quando eu te chamar você larga tudo e vem, quando eu mandar você fazer alguma coisa, você faz sem pestanejar, se eu quiser que você ande pelado pelas ruas a noite você anda, quando eu mandar você ir atender um cliente você vai rápido, quando eu te der uma ordem você cumpre, independente das circunstancias. Vou te dizer logo, sua vida mudou a partir de hoje, eu vou te fuder todo dia, quantas vezes eu agüentar, e de todas as formas que eu quiser. Você não passa de uma puta, e vai ter que dar muito o rabo, vai ter que chupar muito caralho e beber muita porra de graça até que eu entenda que você está pronto pra atender clientes ricos. A primeira coisa que você precisa saber é que viado rico quando ta fudendo puta igual a você, ele não que você batendo punheta pra gozar não, ele quer ver você de perna aberta, levando caralho no rabo e gozando um litro de porra em cima da barriga sem sequer tocar no piruzinho, então a partir de hoje e nunca mais você vai bater uma punheta na sua vida, e só vai fuder o cú com caralho de borracha que eu vou te dar, além de dar muito o rabo pra mim e pra quem eu mandar. Vou pagar seus hormônios e você vai ser a maior puta que esse mundo já viu. E isso tudo começa agora é só você dizer sim. Mas eu vou te dar alguns minutos pra pensar, mas só enquanto eu vou meter a língua nesse teu cú que vai ficar gigante logo logo.

Ai ele abriu minhas pernas em cima da pia, e começou a enfiar aquela língua dura no meu cú. Eu nunca tinha sentido algo tão gostoso na minha vida. E eu não tinha condições de pensar direito. Imagine o que eu decidi. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gato 25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E oseu primo é uma baita gazelinha ele poderia ser chamado de viadinho se ele fosse homem mas nesse caso ai ele ou ela não passa de uma gazelinha

0 0
Foto de perfil genérica

seu primo é mesmo um baita veadinho mas nao entendi ainda o seguinte : onde você entra na historia.

0 0
Foto de perfil genérica

Não basta um? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0