Fazendo minha esposa de puta

Um conto erótico de Life
Categoria: Grupal
Contém 642 palavras
Data: 19/12/2008 19:03:32

Olá sou casado com uma linda mulher ela é morena, corpo de violão, 28 anos de idade, meiga, educada enfim um violão. Somos casados a 02 anos. Ao longo deste periodo já trepamos muito. Com relação a sexo sou muito criativo ela já é mais recatada e não é tão ligada em sexo e sempre deixa a iniciativa por minha conta confesso que fico incomodado gostaria que ela fosse mais criativa.

Depois de um certo tempo nosso casamento passou a ficar um pouco rotineiro, sempre tive uma imaginação muito fertil. Por volta de maio de 2007 fiquei cinco dias internado por uma enfermidade. Ela ficou todo este tempo comigo. No quarto que estavamos tinha outras pessoas dentre os quais um rapaz de uns 25 anos ele era alto forte de cor morena. Em uma conversa, certa vez ele me confessou que admirava os rapazes altos e fortes, e na epóca estava muito doente e muito magro confesso que fiquei enciumado falei para ela que futuramente eu também voltaria a ser forte. Voltando para o hospital esse rapaz não tirava os olhos dela, porém não percebi nenhum interesse por parte dela. Após cinco dias ganhei alta, quando fomos embora encontramos o rapaz na porta nos despedimos, na ocasião minha esposa estava com uma calça muito bem colada no corpo deixando o seu bumbunzinho muito bem delineado, ela passou pelo rapaz e ele embora discreto não pode disfarçar ao olhar para o bumbum da minha esposa, na hora tive o sentimento de que ele tinha enfiado todo o seu caralho no rabinho da minha esposa, fiquei com raiva mas passou. Depois disso a qualidade de nossa transa caiu. Como sou louco por sexo pensei tenho que fazer alguma coisa para apimentar o nosso relacionamento. Relatei para ela o que aconteceu envolvendo o rapaz ela falou que não percebeu e eu disse ele comeu o seu rabo e enfiou tudo até os ovos ela achou engraçado.

Então comecei a fantasiar a imaginar aquele rapaz alto e forte enfiando todo o caralho dentro da minha linda esposinha, passei a me excitar a partir daí comecei a falar no ouvido dela que o rapaz estava enfiando todo o cacete na sua linda bucetinha enfiei o meu cacete com muita força na sua bucetinha ele começo a gemer como uma louca, a coloquei de costa e enfiei na sua bucetinha e a fodi com muita força depois a coloquei de quatro e comecei a dar tapinhas em sua linda bundinha e passei a dizer toma nessa bucetinha sua puta, piranha, vagabunda, safada dar para esse outro macho ela gozou como uma puta de verdade.

Quando vem em nossa casa algum rapaz, alto e jovem fazer alguma entregar um butijão de gás por exemplo ou prestar outro serviço a noite eu começo falando no ouvidinho dela que gostaria de ver aquele macho enfiando todo o caralho em sua buceta em seguida a coloco de quatro segurando na cama ela abre muito bem o joelho e eu enfio com toda força e digo toma todo o cacete desse macho safada dar pra ele, em seguida chupo-lhe bastante a buceta, adoro quando ela passa a mão na minha cabeça, digo meu bem pega no meu chifre ela fica me olhando e gemendo e goza como uma loba.

Gostaria de achar alguém para ajudar-me a realizar esta fantasia. Tenho preferência por homens cultos, não precisa ser bem dotado pois ela não gosta de cacete muito grande.

enviar e-mail para: lifeeliberdade@bol.com.br

Posteriormente mandarei foto dela para que vc vejam o quanto ela é gostosa.

Por tudo relatado será se existe a possibilidade dela dar a sua linda bucetinha para outro macho? Ela é uma mulher muito certinha. Ela afirma que se fizer isto no outro dia não terá coragem de olhar na minha cara. O que vcs. acham.

Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edhy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tudo bem, amigo!!! eu sou do bairro d campo grande, aq no rj!! podemos ser amigos?? meu msn é lucianocarvalhosa@hotmail.com , espero contato!!!!

Um Abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

quer ver sua esposa trair vc na sua frente, vc vai ficar de pau duro,vai ter a vontade que sempre quis, ver sua esposa com outro ,sigilo absoluto,honestidade e respeito, eduardo40maduro@hotmail.com, espero por vc __

0 0
Foto de perfil genérica

Dez sapatadas...e será que é a sua mulher mesmo que está à fim de um cara culto,alto e forte?

Sei não...

0 0
Foto de perfil genérica

assim comecei com minha esposa,hoje adoro ver ela trepando com outros e ela adora me ver trepando com outras se quiser ajuda entre em contato no email(eri0963@yahoo.es)detalhe vivo em Barcelona Espanha

0 0
Foto de perfil genérica

desculpe ana escrevi o texto rapidamente os próximos vou escrever com mais calma. um abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria muito realizar a sua fantasia,pois sua mulher deve ser muito gostosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Se for do rio me procure, Tiago 28 anos engenheiro, ótima parencia. tra711@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha,eu adorei a sua fantasia e sempre quis comer uma mulher casada,adoraria comer sua esposa chupa-la e faze-la gozar muito!!

0 0
Foto de perfil genérica

Achamos... quer dizer, pelo menos eu acho, que você devia levar cinco sapatadas, para aprender a escrever um pouco melhor... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0