CASADA: uma noite numa boate privê

Um conto erótico de CASADOS
Categoria: Grupal
Contém 2680 palavras
Data: 18/12/2008 00:32:26

Olá

Meu marido tem 26 anos a mais que eu. Antes de conhecê-lo, tive dois namorados que durou pouco tempo. Com o terceiro namorado, tive minha primeira relação sexual aos 21 anos. Namoramos por dois anos e até ficamos noivos, mas aí surgiu na minha vida, meu atual marido, onde terminei meu noivado para iniciar outro namoro e depois em casamento.

Hoje estou com 26 anos e meu marido 52. Apesar da sua idade, ele está um gatão, com um corpo físico invejavel à muitos rapazes novos por aí. Temos um bom padrão de vida e isso nos permite viagens mais distantes e boas compras.

Pela idade do meu marido e sua experiência de vida, ele é bastante liberal praticamene em tudo, principalmente em sexo. No começo eu sentia ciumes de certas coisas que ele já fêz, mas agora não me importo mais.

Seguidamente quando transávamos, meu marido me perguntava se eu tinha alguma fantasia ou desejo de fazer. Como toda mulher, eu dizia que adoraria transar à noite na areia da praia, num elevador ou em locias onde o risco sempre é maior. Essas coisas me deixam excitadas, principlamente pelo risco de sermos vistos por alguem. Ele dizia que essas minhas fantasias eram normais e queria saber se eu não tinha uma mais forte ou como dizem a sociedade, imoral. No início não me descobri se existia algo que eu gostaria de fazer, até que vendo uma reportagem na tv, sobre garotas de programa de elite, acabou me deixando curiosa e até excitada.

Numa outra vêz que ele tocou no assunto novamente, acabei dizendo da matéria da tv e que aquilo me deixou muito curiosa, confessando que gostaria de saber como é uma boate privê, onde as garotas vão lá para atender clientes e ganhar dinheiro.

Para minha surpresa, meu marido disse que dinheiro eu não precisava, mas se era um desejo meu conhecer e até fazer o mesmo que as garotas faziam, ele deixaria eu fazer isso por uma noite, só que isso deveria ser longe da nossa cidade e uma casa frequentada por clientes de poder aquisitivo bom e não em lugares baratos.

Ao mesmo tempo que fiquei com muita dúvida, fiquei excitadíssima em me imaginar numa casa do gênero e atendendo algum cliente interessado em mim.

Eu não tinha a menor dúvida que clientes não faltariam, até porque me acho bonita, tenho um corpo bem desenhado, castanha clara, 1,76 de altura e 57 kgs.

Meu marido ficou empolgado com a minha confição, dizendo que iria pesquisar na internet, casas de luxo e saber como era o funcionamento.

Eu acompanhava ele na procura pela internet. Foram muitas as cidades que tinham sites de casas. O lugar que mais nos chamou à atenção pela quantidade, foi em Balneário Camboriú em SC.

Meu marido passou e-mail para tres delas pedindo informação e explicou nossa situação, condição( eu casada ) e o nosso(meu)desejo.

Todos responderam que na casa, as garotas tem entre 19 e 27 anos, bonitas, estudantes e algumas até de paises vizinhos( Argentina e Uruguai ).

Uma das casas, havia uma observação que tem clientes que querem ser avisados, quando tem alguma garota nova iniciando, que esses clientes querem ser os primeiros a transar com a garota.

Os preços, existe um valor fixo pago para a casa e o restante, a garota poderia pedir quanto quisesse do cliente.

Como somos de longe, pediram que mandássemos por e-mail, fotos minha em trajes de banho, para serem avaliadas, já que só aceitam garotas realmente bonitas de rosto e corpo.

Por decisão nossa, já que eu estava decidida a realizar esse meu desejo, tendo a aprovação do meu marido, tiramos mais de 10 fotos e enviamos por e-mail, apenas para uma das casas, aquela que nos pareceu ser a melhor e frequantada por clientes de alto nível.

No mesmo dia à noite, recebemos o retorno, dizendo que eu estava aprovada, poderia iniciar quando quisesse, apenas avisar com dois dias de antecedência o dia que estaria na casa, para que aqueles clientes especiais, fossem avisados, até porque eles iriam adorar saber que na casa, estaria uma garota casada realizando um desejo.

Apesar da excitação enorme que sentia, comentei com o meu marido do medo de ter que encarar algum possivel cliente que não me agradasse. Aí ele sugeriu o seguinte: Você não vai fazer pelo dinheiro, mas vai cobrar para se sentir realmente uma garota de programa. Os clientes que se interessarem por você e não te agradar, você pede um valor bastante alto( mais de R$ 30.000,00 ), assim quem sabe ninguem aceita e os que te agradar, você pede R$ 8.000,00.

A idéia foi genial, só nos restava programar nossa ida até Bal. Camboriú nos dias que eu estaria com mais tesão, que é sempre após minha menstruação.

Nos dias que havia começado a dita cuja, meu marido ligou para a tal casa, que na semana seguinte estaríamos lá.

Isso aconteceu no início de março/2008. Fomos já no final de semana, assim aproveitaríamos um pouco a praia, eu pegaria um sol, ficando com as marcas no corpo e iríamos conhecer a tal casa, para já na terça-feira, eu entrar mais cedo na casa e já estar lá quando os frequantadores fossem chegando.

Meu marido também estaria lá, mas entraria mais tarde, como sendo visitante, assim ninguem saberia que ele era meu marido, apenas a direção da casa.

Meu marido me deixou na entrada que é apenas para as garotas as 23:00, retornando passado da meia noite. Eu me vestia discretamente, mas muito sensual( saia jeans curta e blusa de malhas com um bom decote, já que as normas da casa não permitia usar roupas vulgar.

Quando ele entrou e me viu, se fez de interessado em mim, me perguntando como eu estava. Disse-lhe que estava bastante nervosa, mas que iria tomar alguma bebida para descontrair e me acalmar.

A casa ainda estava bastante vazia, até que por volta de 1 e meia da madrugada, começou a chegar bastante clientes. Alguns vestidos normalmente, outros de terno, feios e bonitos. Tinha de todos os tipos, mas com certeza com dinheiro para gastar, porque lá tudo era caro.

Algumas garotas já havia feito strip. A direção da casa sabendo da minha condição e inexperiência em fazer isso, eu não faria strip.

Meu marido estava sentado numa poltrona tomando uma bebida e conversando com uma garota. Eu não me importei, até porque se ele quisesse transar com alguma da casa, eu não podia achar ruim.

Durante esse tempo, alguns frequentadores conversaram comigo, me elogiando e fazendo perguntas, principalmente o que eu fazia, se era serviço completo ou não e quanto eu cobrava. Para alguns que não gostava, dizia aquele valor bem alto, para outros mais bonitos e simpáticos, o valor de 8.000,00.

Quando era quase 2 horas, o gerente da casa, apresentou-me à um dos clientes( vip ) da casa. Um senhor com seus 40 anos, alto, moreno claro, muito bem vestido e por sinal muito bonito. O gerente disse a ele, que era minha primeira vez na casa, ser casada e estava lá para realizar uma fantasia. O gerente nos deixou sozinhos, onde fomos sentar numa poltrona e conversar.

Não lembro o nome dele, até porque isso nem me interessava. Ficamos conversando, onde ele me acariciava as pernas, me fazendo muitos elogios.

Depois de uns 15 minutos conversando, o cara disse que queria ser o primeiro cliente meu, me oferecendo 10.000,00, mas queria serviço completo. Eu disse que dependeria do tamanho do seu pênis. Aí ele respondeu: Vamos subir para o apto que lá você vai ver se pode ou não.

Me segurando pela mão, ele me levou até a escada de acesso ao andar de cima, onde ficam os apartamentos.

Naquele momento tentei olhar onde estava meu marido, mas devido à pouca iluminação, não pude vê-lo.

Quando entramos na suite, por sinal muito linda na decoração, o cara já foi me agarrando, tirando minhas roupas. Como ele sabia tudo sobre o meu caso, ele me deitou na cama, tirou minha minúscula calcinha e lambeu minha bucetinha que estava quase toda raspada. Ele elogiou muito minha buceta( era o que ele dizia ), meu corpo, principalmente minha bunda, que estava com a marca do biquininho que usei na praia.

Antes dele tirar suas roupas, ele me chupou por alguns minutos. Isso foi ótimo, porque me deixou mais solta, preparada para minha primeira transa como garota de programa e também já excitada, já que eu estava lá não pelo dinheiro, mas pelo desejo e fantasia, por sso acabei sentindo prazer, coisa que provavelmente a grande maioria das garotas de programa não sentem.

Quando ele tirou sua roupas, fiquei um pouco assustada, porque o cara tinha um dote bem razoavel. Nem meu marido e ex noivo eram(são)assim.

Ele quis tomar um banho antes, voltando com a toalha enrolada no corpo.

Aí ele pediu que eu soltasse a toalha e fizesse nele o que deveria fazer. Soltei a toalha e em pé mesmo, comecei as tocar seu cacete com as mãos. Quando começou aumentar e crescer de tamanho, coloquei minha boca e comecei a chupa-lo, até deixà-lo bem duro.

No estado que ele ficou, eu só conseguia por um pouco mais da metade na boca. Provavelente tinha uns 19/20 cms, além de ser razoavelmente grosso.

O cara me chamava de casadinha putinha e gostosa, que talvez pegasse gosto pela coisa e ficasse profissional difinitivamente, já que clientes não iria faltar pra mim.

Aquilo tudo servia para me deixar mais excitada e preparada para a primeira experiência do dia e quem sabe outras várias.

Depois de ter chupado ele da melhor maneira que pude, o cara colocou uma camisinha, passou um pouco de lubrificante do seu cacete e pediu para eu ficar de 4, de lado na cama, porque assim, tanto eu como ele, poderíamos nos ver nos espelhos que haviam nas paredes e no teto.

Me ajeitei com a bunda toda arrebitada com ele atras de mim, passando a mão na minha buceta já bastante molhada, ficando mais ainda com o lubrificante que estava nos dedos dele. Antes ele enfiou tres dedos dentro da minha vagina e em seguida, segurando aquele cacete grande encostado na entradinha, foi enfiando dentro de mim, me fazendo sentir a diferença que eu estava(estou)acostumada, me fazendo gemer com aquele invasor novo e diferente.

Estava eu naquele momento, realizando um desejo, sendo fodida ja na primeira vez por um cacete grande e grosso.

O cara segurando-me pelo quadril, acabou me penetrando completamente, fazendo eu soltar um gemido bem forte. Ainda ele falou: Parece que você não está acostumada com um pau maior nessa sua bucetinha gostosa, porque ela está bastante apertada. Só podia estar mesmo.

Ele socava forte, indo até o fundo da minha bucetinha. Isso estava já ficando bom, tanto que eu já rebolava minha bunda contra aquele pau grande, demostrando estar adorando.

O cara ficou em pé atras de mim, assim entrava tudo, encostando suas bolas na minha bucetinha. Ele me deu umas 4 socadas bem forte, que não me aguentei e gozei com tando prazer, que cai pra frente, fazendo escapar seu cacetão da minha buceta.

Como eu continuei com a bunda pra cima, ele subiu nas minhas costas, veio até meu ouvido e disse: Os dois mil a mais, é pelo seu cuzinho que agora vou foder.

Eu nem podia dizer que não, apenas pedi que fosse com calma.

Ele pegou novamente o lubrificante, passou no seu pau que continuava durão e nos meu cuzinho, que apesar de inaugurado a bastante tempo, só havia entrado pau menor.

Ele colocou um, depois dois dedos dentro do meu cuzinho, até deixa-lo bem escorregadio.

Só pediu para eu levantar e arrebitar um pouco minha bunda, encostou seu cacetão nele e forçou, fazendo entrar até que facil dentro do meu cuzinho apertado. Apesar do gritinho que soltei e dos gemidos, ele foi entrando até encostar seus pentelhos na minha bunda. Isso significava que havia entrado tudo no meu cuzinho.

O cara esperou pouco tempo, nem bem eu me acostumar e começou a me foder com força e vigos minha bundinha. Minha sorte que ele não demorou mais que 5 ou 6 minutos, gozando bem no fundo do meu cuzinho, deixando uma bola de esperma na ponta da camisinha.

Quando ele tirou pra fora, pude ver a quantidade. Acho que dava umas tres colheres de sopa.

Pelas regras da casa, o tempo máximo do uso por suite, é de 1;30. Como restava poucos tempo, tomamos um banho, recebi o pagamento em dinheiro e descemos. Ele foi antes e eu depois.

Cheguei na parte de baixo, não encontrei meu marido, mas logo em seguida ele apareceu, dizendo que ele havia ficado com uma garota, que depois ele me mostrou quem era. Ela era uma loira muito bonita, só um pouco mais baixa que eu.

A casa estava praticamente lotada e logo alguns fregueses se aproximaram interessados em mim.

Eu nem sabia se encarava mais alguem ou pedia ao meu marido para sairmos e voltarmos pro hotel.

Só que apareceu outro cara mais novo, parecia ter uns 30 anos, querendo transar comigo. Acabei aceitando, já que ia ser apenas uma noite, assim eu sairia de lá totalmente realizada e satisfeita.

Antes de subir para um apartamento, esse novo cliente, me pediu se poderia ser com mais um amigo dele. Na hora gelei e fiquei na dúvida, mas pedi para conhecê-lo. ao ver seu amigo, achei uma gatinho, parecendo ter uns 28 anos.

Acabei aceitando, já imaginado o que eu iria ter que encarar.

Naquelas alturas já era passado das 4 da manhã e provavelmente seria minha última transa.

Entramos do aprto, os dois caras pareciam tarados e já foram tirando minha roupa e as deles também. Por sorte os dois tinham dotes normais no comprimento, apenas um era um pouquinho grosso, mas menos do primeiro.

Com esses dois não teve muito tempo de preliminares. Até que um comia minha buceta, eu chupava o outro. Depois mudaram de lugar e também eu chupei os dois ao mesmo tempo, até tentei por os dois na boca ao mesmo tempo, mas não consegui.

Em seguida um deles se deitou, pedindo para eu subir sobre ele e cavalga-lo.

O outro, se posicionou atras de mim, para comer mais uma vez meu cuzinho que estava um pouco ardido. O cara até percebeu que eu já tinha feito anal, porque ele disse, que meu cuzinho estava vermelho e um pouco inchado. Acabei confirmando que sim.

O cara não quis saber. Pediu para seu amigo ficar um pouco parado, até que ele enfiasse seu pau no meu cuzinho ardido. Quando ele tinha colocado quase tudo, ai os dois começaram a me comer. Eu estava fazendo minha primeira dupla penetração na vida, com um pau na buceta e outro no rabo.

Os dois me chamavam de puta, safada, gostosa e outras coisas, só não sabiam que eu era casada.

Minha sorte que por eles terem os paus normais, eu estava adorando ter dois ao mesmo tempo, tanto que quando comecei a gemer alto(fiz questão de gemer igual a puta mesmo), acabamos gozando praticamente juntos. Eles é claro nas camisinhas.

Depois dessa nova transa e experiência, onde fiz uma DP, desci, procurei meu marido e sugeri irmos para o hotel, porque eu já estava satisfeita, realizada e ardida. Ele só riu.

Falei com o gerente que eu estava saindo. Acertei o que era da minha parte e saimos.

Voltamos para o hotel, eu com R$ 23.000,00 na bolsa.

Do primeiro recebi 10,000, 00 e na segunda vez, por estarem em dois, recebi 15.000,00, dando o total de 25.000,00. Para a casa paguei 2.000,00.

Passamos o restante do dia em Bal. Camboriu, retornando pra nossa cidade, só na quinta-feira.

Hoje eu e meu marido levamos uma vida normal e não fizemos mais nada de diferente, até porque minha fantasia e desejo foi realizada.

Beeeeiiiiiiiijos a todos que leram essa minha façanha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive casal casados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto gostei muito escreva para mim. lifeeliberdade@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

deu tesao viu,finalmente gozei,bati uma pra vc viu amor,,,,luispka@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa querida me diz onde é essa boate,trabalhar lá hoje!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ate que esta gostoso mas os valores...poderiam ser modestos.

0 0
Foto de perfil genérica

ah tah e papai noel ...existe..aue vc eh a Elen Roche, Ganzaroli, Sheila Melo, Adriane Galisteu...por este valor ah fala serio vai.

0 0

Listas em que este conto está presente