LOIRA CASADA FAZ CLIENTE VER ESTRELAS

Um conto erótico de CASAL LIBERAL
Categoria: Heterossexual
Contém 732 palavras
Data: 17/12/2008 22:43:49

VOCE QUER PROVAR ESTA DELICIA? Sou esta garota das fotos,casada,30a seios turbinados grandes,bumbum empinado e vagina depiladinha muito gostosa!meu marido é representante comercial,viaja muito...e fico dias só!ele não faz sexo oral comigo nem ANAL! é sempre muito rapidinho e custo a chegar ao orgasmo,por isso tenho fantasia de ser PROSTITUTA DE LUXO de ser como jogador receber para fazer o que gosta (POIS TENHO MUITO TESÃO GUARDADO) Me liguem somente pessoas cultas e de bom gosto para pasarmos momentos de muito PRAZER!em moteis de PORTO ALEGRE com prévia marcação pelo tel

Existem vários clientes que saem frequentemente comigo e estes clientes eu considero VIPs, pois eles podem ter privilégios que outros não têm de início.

Este cliente que atendi é um VIP e já no telefone disse que estava com muita vontade de ficar comigo de novo. Marcamos para 15 minutos depois.

Chegando ao motel, eu já peguei uma suíte e ao fecharmos a porta ele rapidamente foi se lavar e eu fui em seguida.

Iniciei a massagem e fui descendo até chegar às bolas dele. Fiquei passando a língua e sentindo elas na minha boquinha. Em seguida, depois de tirar suspiros de prazer do meu cliente VIP, fui subindo e abocanhei o pau dele, sugando a cabeça e depois colocando todo dentro da minha boca, lambendo todo ela até as bolas e subindo de novo. Ele realmente estava sentindo muito prazer e isso se refletia na dureza do pau dele, que ficava latejando.

Comecei a fazer um movimento ritmado usando mãos e boca e não demorou muito ele disse que iria gozar. Dei um gemidinho de satisfação e ele já sabia que isso queria dizer que iria adorar. Ele gemeu ainda mais e comecei a sentir minha boquinha se enchendo de leitinho quente. Fiquei sentindo o gostinho do gozo dele e lambendo até sugar as últimas gotinhas e tomar tudo, do jeito que gosto.

Depois me deitei ao seu lado e ficamos conversando um pouco. Após algum tempo coloquei minha mão no pau dele e comecei a acariciar. Rapidamente ficou duro e pronto de novo. Avisei que iria dar "mais uns beijinhos" e depois de novamente lamber e chupar o pau dele, colocando tudo que podia na boca, ele me pediu para "encapar" (colocar camisinha). Peguei uma ao lado e depois de colocar, me sentei sentindo o pau dele escorregar para dentro da minha bucetinha. Ele estava deitado, se deliciando com a cena de me ver com o pau dele todo dentro de mim. Fui iniciando um movimento de "cavalgada" e tirando quase todo e depois enfiando tudo de novo...

Ele então me pediu para ficar de costas e começou a me penetrar com força. Eu estava toda molhadinha sentindo o pau duro dele entrando e saindo sem parar da minha bucetinha, até o fundo. Não demorou muito ele gemeu e começou a gozar. Achei aquilo delicioso. Meu cliente já havia me dado bastante leitinho e depois ainda me pegou de jeito, enfiando bastante na minha bucetinha.E ainda tinha mais... Com nosso tempo no motel quase acabando, ele começou a roçar o pau dele nas minhas coxas e novamente lá estava ele de pau duro. Eu estava adorando sentir ele se esfregar em mim, com o pau babando de vontade.

Ele colocou a camisinha e me penetrou de novo, indo rápido e forte. Eu novamente com minha bucetinha ensopadinha sentindo aquele pau duro de novo enfiado em mim. Começamos a nos movimentar e rapidamente ele começou a gozar de novo. Achei aquilo excelente. Tomar leitinho e ainda sentir um pau duro gozando duas vezes em mim.

Saímos com ele muito relaxadinho depois de três gozadas e eu também satisfeita, pois tomei todo o leitinho acumulado dele e ainda senti meu cliente VIP gozar duas vezes depois de enfiar bastante o pau duro dentro de mim...bjs Michelle casada safada !!! http://muitogostosa.blogspot.com/ meu blog o qual tem muitas fotos meu MSN é .. gostosamulhercasada@hotmail.com só add pessoas do Rio Grande do sul..

Preste atenção: SOU CASADA !! Tenho amigos que NÃO sabem o que faço ! JAMAIS me exibiria na CAM ou mostraria meu rosto. NÃO INSISTA !!

Sou carinhosa, bonita e acho que pelas fotos dá para perceber meu corpo. Não gosto de gente mal educada, que fala palavrão no msn, QUE ESCREVE TUDO ERRADO ou com nicks e frases ridículas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaltot a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa!!! vc é uma delícia, muiti tesuda, vem pra Bahia minha Deusa. me deliciei muito com suas fotos.

0 0