Minha gata

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 17/12/2008 18:58:37
Última revisão: 17/12/2008 18:02:29

Texto enviado ao Gp guia por um cliente de minha gata assim que possivel puplicarei outros

Nome: Michele Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Olá companheiros,

Estive no Lê Bohéme por duas grandes razões, primeiro pra conhecer uma mulher que a alguns meses estava entre os meus contatos da internet e eu nunca conseguia conciliar os meus horários pra sair com ela, chamada Michele, e quando fui informado que ela havia estreado no Lê Bohéme, então encontrei a segunda boa razão pra conhecer este local...

Chegando na frente do lugar, na Pinto Bandeira, me deparei com duas entradas: uma com as paredes almofadadas pretas; e uma com a escadaria normal. Como eu tenho muito receio de entrar em locais totalmente fechados e com este estilo de parede almofada resolvi arriscar entrando pela entrada da direita onde tinha uma escadaria para cima, e acertei o local que eu queria e onde estavam as garotas da casa. Nem perguntei onde leva a outra porta...

Chegando no local de recepção, tinha umas duas mulheres dançando, um velho tomando alguma coisa, e mais um monte de mulheres sentadas, todas usando uma roupas a base de fitas colorias, obviamente em comemoração ao carnaval. Me dirigi ao simpático Barman que fica na entrada e pedi pra baixar um pouco a música, por que eu não ouvia nem eu mesmo gritando lá dentro e pra localizar a Michele e partir pra o amasso. Acertei na entrada 50,00 por 45min, e ele me deu uma toalha onde tinha enrolado a camisinha e um daqueles sabonetinho minúsculos de motel, mas parecia novo e em todos os casos seria necessário.

Michele,

Uma das estreantes da casa e está ali a poucos meses, é uma morena com cabelos um pouco abaixo dos ombros, levemente vermelhos como se fosse um tipo de castanho claro, perto de 1,72-74 de altura, pele branca , 52Kg mais ou menos, sem celulite, bunda lizinha e gostosa de passar a mão, seios pequenos; é tipo de manequim de modelo.

O quarto onde estive parecia um motelzinho de boa qualidade, limpinho, tinha um quadro erótico na parede, fora alguns detalhes simples, uma cama de casal com colchão de molas, e notei que não tinha TV, espelho no teto, luzes mas nada que estragasse a festa com a gata.

Vamos ao que interessa:

Logo que passamos por uma seqüência de escadas, fomos para um quarto, onde ela tirou o pouco de roupa muito mais rápido que eu e me esperou pelada até eu tirar tudo de uma vez também, dae veio pra cima sem muito papo e foi direto pra o beijo, muito gostoso e de língua como o povo gosta. Fiz um carinho no corpo e logo ela começou um oral divino no meu guri que o deixou em ponto de bala rapidinho ali mesmo em pé.

Fui pra cima dela e comecei a meter aos poucos até entrar em velocidade de cruzeiro, com alguns momentos de aceleração maior, e a mina gemia de tudo que era jeito, mostrando que realmente gosta da coisa.

Normalmente eu tenho piedade da mulherada nessa hora por que eu nunca desejei matar nenhuma esmagada, não tanto pelos meus 80Kg, mas pela atividade toda nessa hora, e eu dava umas paradinhas pra ver como tava a mina, mas ela dizia que tava sempre tudo bem, então turbinei um pouco a atividade pra curtir a boa resistência dela...

Trocamos a posição, ela ficou de 4, e eu parti pra alegria com vontade. É uma bunda pequena, mas gostosa de comer e a mina curtia tudo o tempo todo, fazia tempo que não via uma mulher gemer tão legal.

Tentamos mudar um pouco com ela por cima, mas não deu muito certo dae pedi pra ela ficar um pouco em pé, pra eu pegar ela por trás e ae meu guri começou a perder consistência, e eu resolvi trocar a camisinha por que a que eu estava usando era pequena e tava caindo, dae ela fez um novo oral e a coisa rolou frouxo mais uma vez.

Resolvi trocar de novo a posição, e o meu guri começou a dar pane, dae precisamos de bem mais oral pra salvar a pátria e eu fui pra cima dela mais uma vez. Aquela cama fazia um barulhão enorme, eu detesto camas assim, mas como eu sabia que tinha uma música infernal em baixo e em cima, então ninguém ia ouvir aquilo tudo, então eu me soltei e fiz um verdadeiro batucada com as molas daquela cama.

Gozei bem gostoso, terminei tranqüilo e fui pra o banho no próprio quarto, em um box apertadinho que só cabe um de cada vez, depois foi ela pra o banho, conversamos rapidinho e fui embora.

Resumo da ópera:

Rosto: 8, do tipo charmosa

Corpo: 9 e alta

Seios: Pequenos 4

Bunda: Pequena e gostosa 8

Pernas: 8 tipo magrinha colegial japonesa

Tratamento: 10

Grana: 50,00 por 45min.

Serviço: 10

Total: Adorei e recomendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou=Casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer trepar conosco nos contate casaliberal88@bol.com.br Eles,elas ou casais 100 reais a hora

0 0
Foto de perfil genérica

Sou realente marido desta gata, quem quiser tranzar conosco nos contate

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpe, mas não posso deixar de registrar que isso está parecendo propaganda de cafetão... Mas se for, valeu o escrito e vamos que vamos.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0