Madrugada e Meia.

Um conto erótico de Ana16PR
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 17/12/2008 18:32:03
Última revisão: 10/07/2010 22:58:55

Meu nome é Ana, tenho 18 anos, mas quando isso aconteceu eu tinha 16 pra 17, tenho 1,70 cm de altura, cabelos ondulados um pouco acima da cintura, tenho coxas grossas, uma invejável bunda redonda, e seios médios. Bom, eu sempre tive uma atração muito forte por um homem com aparência adolescente, o nome dele é Rony, ele tem 22 anos, cerca de 1,70 cm de altura também, magro, e tem uma tatuagem que cobre toda a superfície das costas, no braço esquerdo, e uma dentro do lábio, além de piercing na língua e no nariz, ele é um sedutor nato. Ele é o tipo de cara com rostinho bonito, desses que todas as meninas gostam! - ao conto!

Certo dia eu estava esperando o ônibus junto com uma amiga em um ponto próximo da minha casa, quando o ônibus chega, entramos e resolvemos sentar no fundo. Quando sentamos, eu percebi que tinha alguém que me olhava do meu lado direito, olhei em seguida para ver quem era e percebi como Rony olhava para minhas pernas ( eu estava de short de lycra coladinho e uma blusinha), em seguida resolvi dar oi, e fui correspondida. Cheguei em casa e fiquei pensando naquele cara, resolvi entrar na internet, abrir o msn e o orkut, quando vejo uma nova solicitação de amigo, era ele, o Rony! E com um recadinho assim: "aceita aí gatinha, quero te conhecer melhor!" - gelei com essa frase! Mas aceitei! Papo vai, papo vem, eu ficando cada vez mais caída por ele! Teve um dia que ele me ligou, e me convidou pra tomar sorvete, resolvo aceitar, mas tinha certeza que ficaria com ele, claro! e eu tinha certeza! tomamos o sorvete, nos beijamos, andamos de mãos dadas como dois namorados! Ele me deixou perto de casa e quando fomos nos despedir, ele disse: " ainda quero você inteira" - nessa hora um arrepio subiu pelo meu corpo, e num ato de impulso eu respondi: " meus pais vão viajar esse final de semana, vem passar aqui comigo" - " pode deixar que eu venho sim" mais um beijo e ele foi. Pensei que me arrependeria pela minha atitude, pois só tinha transado com o meu ex namorado, mas, como ele plantou em mim uma atração doentia, eu sabia que eu tinha que deixa-lo louco.

Meus pais viajaram as 6:30 da tarde e me proibiram de fazer qualquer tipo de festa com mais de 10 pessoas, era pra chamar uma amiga pra dormir comigo! Eu respondi: " pode deixar, vou chamar só um" Minha mãe provavelmente não se tocou, e viajou. Nem 10 minutos depois, eu liguei pro Rony e disse pra ele vir. 15 minutos depois ele toca a campainha, eu abro, ele me dá um beijo diferentemente dos outros, com segundas, terceiras, quartas e quintas intenções... aquilo foi me deixando excitada. Viemos até o computador, mas como eu deixei meu msn Off, ninguém falava conosco, fomos para a sala ver filme, eu fui buscar um edredom e quando voltei ele tinha arrumado o sofá-cama da sala, deitamos, nos cobrimos, no estilo conchinha, até que ele virou meu corpo contra o dele e me beijou, eu num ato de impulso, coloquei minha perna no meio da dele, que ao sentir isso, colocou sua mão em um dos meus seios, ergueu minha blusinha, e mamou meus peitos, com as mãos na minha calça jeans, abrindo o botão. Ao conseguir isso, ele foi descendo com a língua no meu corpo, primeiro na barriguinha, no umbigo, e foi baixando a calcinha de algodão branquinha com os dentes, quando ele viu a minha vagina sem pelo nenhum, disse que eu era uma delícia, a essa altura eu tava quase chegando ao orgasmo! Ele deu um beijo no meu clitóris, e com a ponta da língua, fez movimentos de vai e vem como quando chupamos sorvete! e ele foi descendo, mordeu os meus grandes lábios, e em seguida enfiou a lingua na minha entradinha, que automáticamente deu à ele uma gozada fantástica! Ele não parava, continuava me lambendo, e a essa hora, eu nem via mais nada, estava totalmente entregue à ele. Como estavamos na sala, eu o convidei pra ir pro meu quarto, porque era mais confortável.

Ele aceitou, quando levantei, ele me encoxou por trás, e veio comigo até o meu quarto. Quando chegamos, ele me jogou na cama, e foi até a geladeira, pegou uma forminha de cubos de gelo e disse que eu iria sentir algo inesquecível!

Ele abriu as minhas pernas e mandou fechar os olhos, quando senti algo extremamente gelado no meu clitóris, simplismente gritei de tanto tesão! Aquilo era demais pra mim, eu estava suando, totalmente entegue, quando ele enfia um cubinho dentro de mim, e continua me lambendo, me chupando, e eu lá, alucinadíssima! Nem dois minutos depois desse gelo todo, gozei frenéticamente nos lábios dele, que se encontraram com os meus, como era delícioso aquele gosto!

Em seguida ele se sentou, mais que rapidamente eu peguei um daqueles gelos e coloquei na boca, passei nas costas, exatamente no desenho das tatuagens, e ele ia se arrepiando, se contorcendo! Pedi pra ele deitar, e ergui seu pênis ( aproximadamente 16cm) e soltei o gelo bem delicadamente em cima dos seus testículos, fazendo gemer alto! Passei a língua no meio, separando as duas bolas, subi na base do pênis dele, mordisquei de leve, peguei outro gelo, e comecei a lamber o pênis com uma água gelada dentro da boca. Cheguei a cabeça e beijei-a, passei a língua ao redor, lambi, e chupei aquilo como se fosse um bico de bebê! Eu sugava e enfiava todo aquele membro na boca, até afogando-me as vezes. E ele lá, gemendo, e dizendo: " aninha, meu Deus, chupa vai, chupa minha menininha". Quando mordisquei de leve a cabecinha, ele me mandou abrir a boca, enfiei aquele membro e recebi um jato de porra quentinha e salgada pro meu delírio!

Chamei ele e disse: " Rony, vem cá vem, vem me deixar louca! " Ele entendeu o recado e deitou em cima de mim, posicionou a cabecinha na entrada da minha vagina e foi enfiando devagar! Cada milímetro que entrava eu me sentia preenchida! Eu gemia! Eu mordia o pescoço dele! Eu arranhava suas costas! Ele tirava o pênis e colocava sem pressa nenhuma, o que me deixava louca! Ele olhou nos meus olhos, e eu disse: " Força! Me come! Me Rasga!" - As estocadas aumentaram de ritmo, força, a velocidade era incrível, eu não sabia se gemia, gritava, eu fazia tudo isso junto! Gozei, gozei muito! Mas ele não! e eu tinha esse dever! Fiz ele deitar, abri bem minhas pernas, e fui sentando naquele membro delícioso, ele gritava: " senta aninha, senta! faz o Rony gozar faz!" E foi o que eu fiz! Cavalguei como se fosse a única coisa que soubesse fazer da minha vida, fiz meus seios pularem, o suor escorria do meu pescoço, descia pelas costas e já pingava ao chegar na bunda... Logo ele anunciou: " me chupa sua puta! me chupa que eu quero gozar na tua boca" - eu peguei aquele membro com as duas mãos, enfiei inteiro na boca, e suguei! Ao fazer isso, minha boca foi tomara por jatos de porra quente! Engoli tudo! e cai mole do lado dele, totalmente exausta! Ele me colocou deitada no peito dele, e assim nós dormimos! Quando acordei, ele estava com um copo de velho barreiro na mão, colocou um dedo nos meus lábios, como se simbolizasse: não fala nada! - ele jogou aquele líquido em cima de mim, e me chupou inteira! Foi um digníssimo banho de gato! Uma delícia! Ele ficou de joelhos em cima da cama, e eu de prontidão, já chupei aquele pênis, me deliciava com cada cm, mas não agüentava mais ficar sem ele dentro de mim, o derrubei na cama, e sentei de costas naquele membro! Ele dizia: " senta vai, sobe devagarzinho pra mim ver meu cacete entrando e saindo de você, vai, isso! me deixa louco sua rabuda!"

Essas palavras me deixaram extremamente excitada, eu sentava até o talo e subia até a cabecinha sair de dentro de mim. Isso por uns 5 minutos, depois gozei naquele pênis que ao mesmo tempo, gozou dentro de mim! Resolvemos tomar banho e tudo continuou por lá! Mas com mais vigor! Mais força! Mais vontade e muita porra! Ele queria comer o meu cu, mas ele é virgem e eu disse que pra come-lo ele ainda vai ter que me deixar fora de mim! Como já era quase 10 horas da manhã, Rony foi pra casa dele me pedindo para que combinassemos outras vezes como aquela...

é, e como combinamos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive susiefreth a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amadinha foi tocar uma e nem me convidou...Susie.....Demais....Fodes muito...

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns foi muito bom seu conto....

agora cm licensa tenho "algo" pra fazer....

0 0
Foto de perfil genérica

BEM LEGAL, CONTINUE ASSIM , VC TEM MUITO A DAR !!!

0 0
Foto de perfil genérica

aah você perguntou se aconteceu comigo, aconteceu sim!

0 0
Foto de perfil genérica

Endosso os comentários abaixo. (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

MtoO boom...

gostei mto!

Mas isso aconteceu de verdade com vc???

Nota 10 pra tii

0 0