A virgem

Um conto erótico de Fabulosa
Categoria: Heterossexual
Contém 834 palavras
Data: 17/12/2008 18:00:00

Olá,esse é meu primeiro conto! (verídico)

Bom tenho 19 anos,sou morena clara,1,60,corpo definido e torneado!

Essa semana meus pais viajaram,e como toda garota faz chamei meu novo namorado para assitirmos a um filme aqui em casa,claro ele veio.Eu e ele nos conheçemos a um bom tempo,sempre ficamos,mas nada que passase de beijos e leves amassos.Ontem ele veio pra minha casa,no começo assistimos ao filme numa boa,ele só acariciando o meu cabelo e passando as mãos na minha nuca..depois fomos a cozinha buscar refrigerante e pipoca,enquanto eu abria a geladeira ele chegou por traz de mim e começou a beijar meu pescoçinho e passar a lingua na minha orelha,nossa me arrepiei dos pés a cebeça,obviamente me virei e começamos a nos beijar....ele me beijava com mais intensidade,coisa de tirar o folêgo,e eu escorregava minhas mãos nas suas costas,barriga e bumbum.Adorava quando ele sussurava no meu ouvido,me chamando de gostosa,eu beijava-o,passava a lingua no seu pescoço e ia até a orelhinha dele e dava leves mordidinhas e as vezes abocanhava ela toda,nessa hora senti o corpo dele dá um tremidas de tesão...

Depois de muito amasso,eu ja estava molhadinha,fomos para meu quarto.Lá ele desabotuou o meu sutiã,fiquei vestida só com minha camiseta clara mostrando o biquinho do meus seios durinhos,ele os acariciava com mais força e mordia ele por cima da minha camiseta...Delicia total!

Devo admitir que com a lingua ele é otimo,depois levantou a minha blusa e começou a chupar meus seios,com tanta força que cheguei a dá gritinhos de prazer,depois ele foi descendo labendo a minha barriga,umbigo,virilha e começou a passar a lingua enorme só por cima da minha bucetinha,que tava muito molhada,depois ele enfiou a lingua dentro dela num ritmo compassado,subia e descia,cada mais rapido e com mais força....Aíí eu viajei nessa hora,quase tive um orgasmo...depois ele subiu,sentou em cima de mim,tirou a cuequinha tipo shortinho,que eu acho super sexy,e pediu pra mim só encostar a linguinha na cabecinha do cacete dele,eu fiz,mas não resisti e pedi pra chupar...sem duvida ele respondeu que sim.

Ele deitou na cama com a cueca abaixada,começei então a chupa-lo,mas não dava pra chupar as bolas dele,então tirei a cueca todinha,nossa que homem,que pernas ele tem e que pau maravilhoso!!! nunca tinha visto ele nú,todo aquele corpo atletico que muitas vezes tive a oportunidade de ver peladinho e não quiz.Então,depois que tirei toda a cueca,ví aquele pauzão duro,completamente rijo e já derramando o seu lubrificante,caí de boca...chupava a cabecinha,passava a minha linguinha bem de levinho na pontinha da cabecinha daquele cacete,depois lambia as bolas dele e ia subindo a lingua bem devagarzinho pela base do pau ate chegar a cabecinha..depois abocanhava tudo!!!

Comecei a chpalo com força,e ja sentia o gosto da porra dele....ele então ficou de pé na cama e eu de joelhos começei a chupalo mais ainda,ele pegou minha cabeça e ficou empurrando pra frente e para traz,com força e rapido....eu ia engasgando,pois o pau era enorme e tava muito grosso...mas continuei,na hora tava babando muito,o que deixava o pau dele muito lambusado,senti que ele ia gozar...mas então ele parou e pediu para que eu deitasse,eu fiz,ele perguntou bem baixinho no meu ouvidinho se eu queria que ele enfiasse o pau dele em mim,ele disse que não ia doer,ia fazer bem devagar,e que só iriamos ate onde eu quizesse...eu disse que não,que não tava afim...ele então para tentar me mostrar o quanto é gostoso a penetração,desceu a mão ate minha bucetinha e começou a passar o dedo nela,bem na entradinha da vagina,e queria enfiar o dedo lá,eu não deixei e falei que se eu quisesse ser rasgada preferiria que isso fosse feito por um pau e não por um dedo.

Ele parou...levantou e começou a colocar o pau dele entre meus seios rijos...depois começou a esfregar o biquinho ereto dos meu seios na pontinha do seu pau! que tava todo molhado!!

Depois voltei a chupar o pau dele de novo...ele percebendo que não ia rolar gozou na minha boca,uma delicia...adorei sentir o corpo dele tremer enquanto gozava,o gemido dele é excitante!!

Mas não cheguei a gozar..não sei,ele tem uma chupada boa,mas a pegada deixa a desejar,se ele me levasse a uma excitação maior dava pra ele,mas quando ele acaricia minha buceta com a mão,perco o tesão,só quando ele chupa é que sinto algo.....

Bem acho que essa é a razão de ainda eu estar virgem!!

Hj ele vem de novo!!

Essa epopeia conto depois....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabulosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc e uma vaca mentirosa deve ser mas larga do que uma vadia sua puta seu conto e uma bosta.

0 0
Foto de perfil genérica

faça a pegada dele melhorar então, provoque-o!

adorei o conto! beijo!

0 0
Foto de perfil genérica

A propósito, Fabulosa, estou quase concluído uma pequena matéria que logo postarei no meu blog (http://ana20sp.blog.uol.com.br), falando sobre sexo sem penetração ou maneiras de dar prazer um ao outro sem a necessária cópula - pois não é sempre que nós, meninas, podemos ou queremos liberar totalmente, não é verdade. Dê uma lida, quando tiver tempo... e eu tiver postado...

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente algo que preste, parabéns.

Quando o cara tem pouca experiência ele demora a encontrar o jeito certo. Insista, não existe isso de sexo ser um dom, sexo se aprende. Faça a intimidade crescer sem pudores e você vai ter sexo de primeira qualidade. Mas só se ele for sensível em buscar o que causa prazer em você, é claro.

Bons orgasmos para ti!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Aninha , vc esta perdendo tempo , mas se quiser posso te ensinar umas manhas pra voce gozar bem gostoso ... Vamos trocar experiencias . aventureiro405@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Dá logo menina! Não sabe o que está perdendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Tá perdendo tempo, garota! he he he. (Http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0