garçonete, sarada

Um conto erótico de sei lá
Categoria: Heterossexual
Contém 403 palavras
Data: 17/12/2008 17:23:46
Assuntos: Heterossexual

O q vou destacar aqui aconteceu no ano passado, tenho 23 anos e sou amante de um cara d 25 anos. Ele é casado a dois anos e matemos um relcionamento a 1 anos e dois meses.Eu trabalhava em um restaurante ao lado do trabalho dele, ele é gerente em uma oficina para carros com marca francesa.

Em janeiro deste ano nós já tinhamos 3 meses q estavamos juntos, e já tinhamos transado algumas vezes, mais teve uma que foi muito marcante que aconteceu no trabalho dele, sempre em meu horario de almoço eu ia pra lá ficar com ele e foi ai q aconteceu a melhor foda da minha vida.

Ele é um cara alto, magro e tem um pênis q deixa qualquer qualquer mulher louca de tanto prazer...fomos até o almoxarifado onde guardam as peças dos carros um tipo de estoque, chegamos lá tinha uma cadeira e ele sentou e eu em seguida sentei em seu colo, logo ele começou a me beijar e quando eu o beijava ele já ficava louco e o pau dele logo ficava durinho, então foi ai que ele tirou minha blusa e começou a lamber e morder meus seios com força e isso me deixava muito excitada, ele os apertava de uma maneira muito gostosa e louca e me beijava de um jeito muito ardente, já não aguentando mais de tanto tesão abaixei as calças dele e começei a chupar seu pau de uma maneira que ele gemia d tanto prazer,então me pegou com força pelos meus cabelos e me virou d costas abaixou minha calcinha e colocou seu pau bem devagar na minha buceta q já estava toda melada, depois penetrou mais forte e profundo senti seu pau todo dentro de mim, quase não aguentei d tanto prazer, aproveitei para dar umas reboladinhas para ficar mais gostoso e não parou d me xingar um só minuto d minha vadia, foi então que sentei em cima do cacete dele e começei a cavalgar e rebolar feito uma cadelinha porque ele tem esse poder de me deixar igual uma cachorrinha querendo mais,não resistimos e gozamos muito feito dois loucos, nos beijamos muito e logo depois nos limpamos e saimos com a maior cara d pau lá d dentro, desde então todas as nossas transas são cheias d fantasias e desejos.

Espero que tenham gostado depois voltarei com mais historias das minha fantasias!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morena boa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um pau é um pau, é um pau é um pau... Tem coisas que a gente tenta, mas não consegue descrever com exatidão... Repito: um pau é um pau, é um pau... (Http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Mas olha só sei lá....Conta mais....Não se preocupa comigo eu sou só UM GOZADOR....Literalmente...

0 0
Foto de perfil genérica

Em resumo...Onde se ganha o pão SE FODE A CARNE...rsrsrs...Da buceta da amante, lógico...Mas estou procurando ver uma transa de cachorros só para ver como a cadelinha rebola engatada...rsrsrsrs...Sim porque vc faz igual a cachorra....Quero ver isso de perto.....rsrsrs

0 0