Reeditado Meus irmãos

Um conto erótico de Meus irmãos
Categoria: Heterossexual
Contém 1626 palavras
Data: 17/12/2008 13:46:37

Olá leitores, meu nome é Amanda e eu estou mandando a cópia do conta da Kenya que eu achei muito bom porém o pééssimo português atraiu a minha atenção no caso..Então estou mandando sem os erros..

ola meu nome é Sinha eu contei pra minha melhor amiga sobre esse site de contos eróticos disse tudo que se lia nele e ela se enteressou disse a ela que esse site e tanto de contos veridicos como contos que as pessoas sonham que um dia possa vir a acontecer.Uma semana depois ela chegou na minha casa com esse conto que eu irei narrar qui pra vocês ela escreveu com tantos detalhes que até eu fiquei excitada assim que o li eu e ela ficaremos muito felizes de ter o voto de vocês.

beijos calientes para todos e desfrutem bem desse conto

Bom vamos começar

Olá meu nome é kenya mas todos me chamos de keny sou morena jambo 1,87 de altura 55 quilos olhos cantanhos escuro seios fartos cintura fina bumbum grande pra medio pernas grossas tenho um corpo lindo pois frequento academia desde 15 anos agora com 26 proucuro manter a boa forma.Tenho uma familia de 5 pessoas minha mãe Silvia de 55 meu pai Carlos de 62 meu irmão mas velho Rodrigo de 28 e meu irmão gemêo Kévin de 26.

Somos muito unidos .

Mas vamos logo ao que enteressa

Era uma sexta-feira e ia fazer um calor infernal no sábado e na sexta minha familia resolveu passar o fim de semana na praia como a gente alugava uma casa de praia todo ano era como esses aluguéis anuais resolvemos ir pra lá.

Era uma viagem longa do Rio de Janeiro até Rio das Ostras e como eu não me dou muito bem com viajens de trânsito cheguei em casa com uma naúsea horrível meus pais e meus irmãos resolveram descer pra ir beber num barzinho perto do nosso apartamento e como eu nao estava me sentindo bem não quis ir chegamos era 8:30 da noite e quando eles desciam com certeza so voltariam lá pra tantas da noite fiquei assistindo tv depois de algumas horas peguei no sono acordei derepente me sentindo incomodada e fui trocar de roupa pois estava vestindo uma calça jeans apertadissima e uma blusa de manga ate a altura do cotovelo. Coloquei um short bem curto uma businha tomara que caia e voltei a ver tv olhei no relogio eram 00:30 como tinha predido o sono e nao queria mais descer coloquei um som legal e resolvi arrumar a casa estava arrumando a casa destraída com os meus afazeres que nem reparei quando o Rodrigo entrou em casa eu estava na posiçao de 4 limpando a estante e senti alguém me olhando parei e olhei pra trás e vi o Rodrigo olhando pra minha bunda levantei e perguntei:

Kenya : O que aconteceu ??

Rodrigo : Nada eu não posso vim pra casa não?!!

Kenya :Pode ué a casa também é sua..

Reparei que ele estava me olhando meio estranho e perguntei:

Kenya :Que que foi ?Por que está me olhando assim???

Rodrigo:Caralho maninha vou te falar você ta muito gostosa sabia..

Kenya: P ara de palhaçada Rodrigo! Onde esta mamãe papai e o kevin?

Rodrigo:So vem mas tarde!

Kenya:Por que você não está com eles?

Rodrigo:Fiquei com sono e vim dormi..

Kenya:Então vai dormi e me deixa com os meu afazeres

10 minutos depois ele desliga o radio

Rodrigo:Porra Keny não dá pra dormi assim não caralho!

Kenya:Você sabe muito bem que eu não faço nada sem ouvir música

Rodrigo: E isso lá são horas pra você inventar de arrumar a casa, vai fazer algo melhor que não encomode os outros daqui a pouco até os vizinhos estão reclamando!

Kenya: Até agora eles não falaram nada.

Rodrigo :E tem que falar pra você parar de incomoda-los

Kenya:Entao não farei mas porra nenhuma e vai dormi e pára de encher meu saco.

Deitei no sofá puta da vida e passando algumas horas peguei no sono derepente sinto alguém passando a mão nas minhas pernas abri meus olhos e era o Rodrigo antes mesmo que eu falasse alguma coisa ele me beijou de uma forma que eu nunca havia sido beijada antes ficamos nos beijando por uns 3 minutos depois eu empurrei ele

Kenya:Você ficou maluco eu sou sua irmã.

Rodrigo:Caralho keny você me deixou com um tesão incontrolável

Kenya: Sai de cima de mim Rodrigo

Rodrigo:Não faz isso comigo não maninha só um beijo vai por favor??

Segurou minha nuca e me beijou de novo só que dessa vez foi um beijo bem mas longo ao passar do tempo o clima foi esquentando e ele foi passando a mão no meu peito e apertava,beijava meu pescoço

Rodrigo : Nossa maninha que tesão caralho

Rasgou minha blusa e começou a chupar meu peitos mordiscava o bico,passava a lingua neles e chupava dava cada chupada que parecia esta querendo engoli ele todo,desceu a mão direita e pouso ela encima da minha buceta ,nesse momento eu nao estava mas em mim.Um tesão enorme tinha tomado conta de todo o meu corpo,começou a passar a mão por cima da minha calcinha colocou ela pro lado e começou a acariciar meu clítoris colocou um dos dedos na minha buceta e começou a dar estocadas cada vez mas fortes,eu já gemia e me contorcia de cima a baixo.

Kenya:Aiiiinnn maninho que tesão mas forte vaiii..

Kenya :Ai que delícia isso isso..

Nessa hora ele já estava com tres dedos enfiados na minha buceta enfiando os dedos cada vez mas rápido me levando a loucura eu segurava sua mao com a mão direita e com a esquerda puxava seu cabelo

Kenya:Haaaaannnnnnn...... aiiiiiinnnnnnn......huuuuunnnnnn...

Quando eu gozei ele tirou os dedos e começou e lambe-los..

Rodrigo:Nossa que delícia e melhor eu provar da fonte não é ???

Tirou minha calcinha e caiu de boca na minha buceta..Ele chupava minha buceta ia de cima a baixo dando chupadas mais fortes nos meus clitoris segurava minha bunda de encontra a sua boca e eu com minha mão empurava sua cabeça de encontro a minha buceta .Estava eu la toda aberta quando eu olho pro lado da porta da sala e vejo o Kevin parado perto da porta apertando o pau dele com a mão.

Chamo o rodrigo, ele olha pra mim

Kenya:Olha pra porta

Pra não acabar com o meu tesão ele enfia dois dedos dentro da minha buceta e olha pro Kevin.

Rodrigo:Pode chamar ele????

Kenya: Pode

Rodrigo:Dá um tesão ver isso não dá????

Kevin :E como!!

Rodrigo :Vem ela vai te dar um presentinho..

Tirei o pau dele pra fora mandei ele ficar de pé encima do sofá de frente pra mim e cai de boca naquele caralho de 18cm eu chupava da cabeça até as bolas deixando ele com as pernas bambas.

Kevin: Caralho maninha que boca gostosa você tem , isso chupa..

Depois de alguns minutos ele gozou na minha boca enchendo ela de porra que eu fiz questão de engoli com gosto.

Nesse momento eu já tinha gozado umas 4 vezes eu me levantei tirei o resto da blusa que ainda estava no meu corpo e o rodrigo sentou no sofá me virou de costa pra ele e eu fui abaixando bem devagar deixei entrar só a cabeça depois sentei de uma só vez tirando do Rodrigo um nitido

Rodrigo:Haaaaaannnnnnn

Comecei a cavalgar enquanto na minha frente kevin chupava meus seios e eu masturbava ele no intuito de fazê-lo ficar excitado novamente

O Rodrigo fazia eu cavalgar Cada vez mais rápido e mais forte ele gemia sussurrando em meu ouvido..

Estava eu Rodrigo e Kevin numa sinfonia do prazer maravilhosa.

Kenya:Aaiiinnn.....aaiiinnnnn.....ssshiihhiiiiiiiii....hhhuuunnnnn

Rodrigo:Hooohhhh...hhoooohhhhhhhaaaarrrr......iissooooooo

Kevin:Hunnnn....hhuunnn...hhuunnn...

Quando eu reparei o pau de kevin estava duro novamente na hora de me levantar foi a quela briga

Kenya:Rodrigo agora é a hora do Kevin

Rodrigo :Aaaaa não continua ai onde você está

Kevin :Rodrigo é a minha vez..

Kenya: Depois eu volto com voceê

Levantei olhei pra cara do Rodrigo com a maior cara de safada que eu ja tinha feito na minha vida dei um baita de um beijo na boca do kevin depois virei de frente pro Rodrigo fiquei na posiçao de quatro e cai de boca no pau do Rodrigo .Enquanto por trás Kevin fazia o seu trabalho enfiava o pau dele na minha buceta iqual uma agulha de costura apertava meu peito com a mão e dava estocadas tão fortes que eu as vezes até me atrapalhava chupando o pau do Rodrigo.Tinha vezes que eu era obrigada a parar de chupar pra gemer de tanto tesão que eu estava sentindo..

Kenya: Aiiiinnnnnndepois de umas meia hora naquela posição gozamos simultâniamente a caímos de tão cansados que ficamos de tanto fuder nesta transa que nós tivemos eu nao usei camisinha mas eu estava tomando anti concepicionas por isso nao engravidei na minha rua eu sou chamada de piranha por cauda dos meus atos por sair com todo mundo. mas eu nao classifico isso como piranhagem eu so tenho uma filosofia de vida:

(Aproveite a vida ao máximo ,não se arrependa do que fez e sim do que deixou de fazer porque a vida é curta e é preciso desfruta-la ao máximo que poder )

Tenho apenas 26 anos e muita história pra contar e gosto de ser assim pois quando eu me casar eu quero ser uma esposa perfeita tanto na vida como na cama.

**************************

Bom espero que tenham gostado da reedição..

meu msn é:pantufaah_naniie@hotmail.com

Comenteem..!

Beiijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bebezinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ESSE RECURSO DE FULANO:__, BELTRANO:__ É UULTRAPASSADO VIU. UMA BOSTA MESMO. UM CORTA TESÃO. NEM PRECISA DE UM TREM DESSE PRA GENTE ENTENDER QUEM ESTA FALANDO OQUE VIU. NEM CONSIGO LER UM CONTO USSANDO ESSA PORRA

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE RECURSO DE: FULANO:, BELTRANO:. É UM PÉ NO SACO VIU. TREM ULTRAPASSADO. CORTA-TESÃO DA PORRA. NÃO PRECISA DISSO GENTE. QUE BOSTA VIU

0 0
Foto de perfil genérica

1,87m ? 55kg ? com uma descrição dessas fica difícil imaginar uma gostosa... desce dai...

0 0
Foto de perfil genérica

ainda bem que houve a correção...rsrs, mas está, mto bom...se quiser pode enviar seus irmãos p/ mim... :)

0 0
Foto de perfil genérica

Você enviou sem os erros? Mas gostei... (Http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, fiquei cheio de tesão. Adorava uma mana assim

0 0