Ela comeu meu rabo

Um conto erótico de Robby
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 887 palavras
Data: 16/12/2008 16:29:41
Assuntos: Sadomasoquismo, Sexo

Sempre fui magro na adolescência. Uma verdadeira vara de bambu. As meninas nunca me davam muita bola e era zoado no colégio. Todas as minhas amigas falavam que não sairiam comigo por eu ser alto demais, magro demais e me cahamavam de raquítico e sem bunda. Nunca levei jeito para os esportes. Diziam que gostavam de rapazes com uma bundinha fofa, que obviamente não era o meu caso. Criei uma certa obcessão pela minha pernas e bunda e entrei na musculação. Passaram 10 anos e hoje posso dizer que tenho um corpo bonito. Estou com 25 anos, 1, 86 de altura e 92 kg. Estou com as pernas grossas, costas largas, torax definido,braços fortes e uma bunda grande e redonda. Achava que finalmente ia fazer sucesso com as garotas.

Ledo engano.

Na verdade, sempre fui muito tímido e pra qual foi minha surpresa,(ou não) elas não deram a mínima pra minha bunda, nem para as minhas pernas e nem para o meu torax. Enfim, foram indiferentes a isso. Os únicos que perceberam foram os homens. Ouvi muito "tá tomando bomba", ou "tá ficando forte" e até "está com uma bunda maneira hein".

Tenho um amigo que gosta muito da minha bunda. Ele sempre fica olhando pra ela, fazendo caras e bocas, passa a mão nela, dá uns tapas e vive dizendo que ainda vai comer meu rabo.

Na verdade, nunca me vi como Homossexual, mas fico excitado quando ele faz isso. A vontade era dar a bunda pra ele mesmo. Mas um dia a coisa mudou.

Estava um sol e resolvi por a sunga e ir na praia. Era uma sunga preta. Chegei lá e a praia estava movimentada, porém não tinha muita gente interessante. Só uma garota, morena, de cabelos cacheados. Uma típica mulata brasileira que aparentava ter uns 21 anos que não tirava os olhos de mim enquanto eu passeava pela areia.

Uma hora , de propósito, resolvi caminhar do lado dela, e ela me abre um sorriso e me dá um belo OI.

- Oi, respondi

e ela:

- Posso te fazer uma pergunta?

- Claro

- Como você faz pra ficar com um bumbum desses?

Até me espantei com a pergunta direta, mas gostei muito.

-Eu malho todos os dias, pq?

- Esse é o bumbum mais lindo que eu já vi. Posso passar a mão nele?

Fiquei um pouco tímido com a pergunta, mas ela, ao ver minha demora pra responder insistiu com um jeito tão meigo.

- Por Favor

Deixei.

Ela passou, alisou minha bunda bem no meio, apertou com as duas mãos, aquilo me deixou excitadíssimo. meu pau quase pulou pra fora da sunga e ela viu.

- Meu nome é Carla, eu tenho uma casa de veraneio aqui perto, mas meus pais saíram e não tem ninguém lá. Quero ver esse bumbum melhor.

Peguei minha coisas e fomos. Ela pediu pra eu ir na frente, pra poder olhar minha bunda enquanto caminhavamos. Ela falava baixo:

- Caralho, que rabo gostoso.

Tive que por o chinelo na frente, porque meu pau estava muito duro. Chegamos na casa. Ela abriu o portão e entramos. Ficamos ali mesmo na sala. Ela pediu pra eu me virar, apoiar com as mãos na cadeira e empinar a bunda. Foi o que eu fiz. Ela arreou minha sunga, tirou a canga dela, a parte debaixo do biquini, deu 2 tapas fortes nela, abriu,e enfiou a língua lá no cuzinho. Comecei a bater punheta, tamanho era meu tesão.E ela repetia:--Que cuzão, nunca vi uma bunda assim, e olha que eu sou louca por bundas de macho. Logo ela foi em direção ao banheiro e voltou com um frasco de Ky. pediu pra eu empinar bem a bunda, passou o óleo bem no reguinho e introduziu o dedo. Ficou fazendo movimentos de vai e vem, e eu me acabando na punheta.

pediu pra eu rebolar, eu obedeci e comia o meu rabo.

até que ela foi, buscou um consolo, amarrou na cintura e enfiou tudo no meu cuzinho. Ela me agarrava pelos quadris e me comia , de um jeito que era ao mesmo tempo voraz e feminino.

- Eu gemia muito, e ela também, enquanto socava aquele consolo no meu rabo, dizendo que nunca tinha visto um rabo tão gostoso quanto o meu.

Até que de repente ela disse:

-Agora é sua vez, e pos se de 4, mas não sem antes pegar no meu mastro e dar uma mamada gostosa. Tirou a cinta, ficou de 4 e eu pude reparar que a bunda dela tmb era linda, lisinha e sem nenhum risco de estria ou celulite. Enfiei minha vara naquela xoxota e bombei gostoso. Ela gemia, meu saco batia naquela bunda e o barulho e nossos gemidos fazia aquela trilha sonora daquela tarde de sol.

Como já estava muito excitado gozei litros em cima daquele rabo mulato.

Só aí que ela perguntou meu nome.

- Roberto, respondi.

-Obrigada Roberto, vc realizou uma fantasia minha.

E eu disse:

- Sempre que vc quiser...

beijamos na boca, trocamos um abraço, msn e tel e fui pra casa. Outros encontros como esse tiveram, mas como ela só vem no final do ano. Estou a espera do próximo verão anciosamente.

Garotas que curtam uma bunda masculina grande e redonda,que já tiveram experiencia parecida ou que tem vontadede ter. podem deixar seu msn para entramos em contato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jay cutler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O caso é o seguinte. Você já queria dar a bunda e procurou até achar. Como a bunda é sua pode dar até rasgar!

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade, vc quer é dar o cú, não é mesmo?

O conto está razoável.

0 0