Massagem dos deuses

Um conto erótico de Brainwave80
Categoria: Heterossexual
Contém 1099 palavras
Data: 16/12/2008 13:57:22
Última revisão: 18/12/2008 13:04:40
Assuntos: Heterossexual, relax

Certo dia estava conversando com amigos do trabalho sobre o processo de estresse em que vinha passando. Nessa conversa comentei que havia contratado uma massagem relaxante em um salão de beleza e pago trinta reais pela massagem. Exato momento em que uma amiga de trabalho, ouvindo a convesa, disse que também realizava massagem e que me cobrava quinze reais.

Fiquei interessadíssimo na proposta, não que eu pensasse que a tal massagem pudesse me render algo mais que a massagem, embora considere a amiga um tesãozinho, principalmente quando veste calças apertadas e/ou de cós baixo deixando aquela barriguinha de vênus a mostra.

Mas voltando ao caso da massagem, combinei com a amiga que gostaria de contratar-lhe os serviços, perguntando como poderia ser feito, ela recomendou que a gente poderia ir para um hotelzinho, e que deveríamos usar o creme que eu uso sempre, pois se minha mulher fosse ciumenta, o que é, outro cheiro pode despertá-la. Se não tinha outra intensão que não a massagem confesso que me bateu uma pontinha de desejo e latejamento do pau. Como sou uma pessoa que gosta de viver intensamente qualquer situação inusitada que a vida possa me oferecer, com poucas restrições, deixei por conta do acaso, embora o desejo maior era a massagem mesmo.

Dia combinado, passei em uma casa de cosméticos e comprei os cremes, ansioso pela massagem, já que a experiência no salão de beleza de uma amiga, já havia me rendido delicias, mais gostosas do que muitas fodas, mesmo num ambiente cheio de outras pessoas, no qual não pude ficar a vontade.

Como a seção estava acordada para o horário do almoço, nos encontramos na porta de saída do trabalho e a levei para um motel, indagando se não havia problemas de ser lá, como disse não, entramos, até então estava calmo, me posicionei na cama, tirando a roupa e ficando só de cuecas, ela sugeriu ligar a musica, no que prontamente liguei o som. Ela sugeriu que eu ficasse de bruço, já que havia deitado de costas me admirando pelo espelho do teto, costumo brincar quando tenho que falar de mim, que não sou uma pessoa de se jogar em qualquer lata de lixo, tem que ser em uma melhorzinha.

A massagem começou pelos meus pés, aplicando o creme e seguindo com seu ritual, meus caros leitores, aquelas mãos de fada, foram subindo pelas batatas, coxas e passou para as costas, próximas aos ombros e veio descendo até a altura do lombo, momento em que meio timidamente, sugeriu que era necessário remover minha cueca. A timidez talvez fosse pelo fato de estarmos à primeira vez naquela intimidade, e ela preocupada com o que eu pudesse pensar sobre a pessoa dela, mas argumentou bem com as ponderações de uma massagista experiente, que deveria me massagear das costas até os pés, pois se parasse nas costa toda tensão ficaria depositadas ali, momento em que comentei que nas outras massagens que fiz, não foi removida a cueca, mas a massagista puxava-a para todos os lados, sujando minha cueca toda de creme.

Meus caros, aquela sugestão de retirar minha cueca, mais o ato da retirada, soou como um vulcão dentro de mim, daquele momento em diante meu pau ficou duro e teimou em não abaixar mais, que sensação maravilhosa sentir o pau esmagado entre meu ventre e a cama, e aquelas mãos alisando minhas costas, e aquela boquinha sussurrando suas experiências em meus ouvidos. Ela terminou a seção das costas e sugeriu que eu ficasse de frete, quando me virei ela jogou uma toalha para tapar meu pau, mas deve ter notado que ele não estava calmo, alias pulsante como um pendulo de relógio. Continuou o seu trabalho de me massagear pela frente. Conversando sobre seus dotes de mulher experiente em fazer um homem feliz, inclusive a fatídica experiência com o ex-marido que não permitia que lhe fizesse tais massagens, pode uma coisa dessa? Esse mundo está cheio de idiotas.

Nessa nossa conversa, com ela dizendo ser uma pessoa liberal, que também gosta de aproveitar as situações da vida e mais a massagem que me aplicava, acenderam ainda mais meu fogo, se meu pau já estava duro, virou um ferro, tanto que comentei que lia em revista de anúncio, a Private, que em seus anúncios eram pedido pessoas dotadas, mas que considerava que a provocação de um alto clima de tesão pode deixar o sujeito mais dotado, comigo isso acontecia, se a ocasião é muito excitante, o tesão vai a mil e meu pau fica bem maior.

Essas conversas foram nos soltando, ela curiosa para saber se estava gostando de sua massagem, se realmente estava boa, disse que não estava boa não, e sim “botíma - melhor que boa, melhor que ótima”, que ficasse a vontade e fizesse tudo que sabia. Ela comentou que não deveria dar essa liberdade, caso contrário era iria aplicar mesmo o que sabia, eu a incentivei, ela tirou a toalha e começou a massagear meu pau, descia até os ovos, meu Deus, ai não há pau que agüenta, já estava até doendo de tão duro. Não sei como me segurei para prolongar ao máximo aquela delicia.

Quanto estava quase explodido, ela parou um pouquinho, ficamos trocando idéias sobra a vida, sobre fantasias, ela disse que gostaria de fazer amor com dois homens, mas um teria que ser seu amado, caso o contrario, não teria graça, que gostaria de conhecer uma casa de swinger. Falei da minha de me relacionar com duas mulheres ao mesmo tempo. Essa conversa picante manteve meu tesão acesso, e ela perguntou se estava tudo ok, eu disse só faltar uma coisinha, ela quis sabre o que, fiz algumas insinuações, ela então disse que bateria uma para mim. Essas palavras e seus carinhos em toda extensão do meu pau me levaram ao gozo intenso, o tesão foi tanto que ditado na cama o jato de minha pica expirou até e minha cara.

Após relaxado um pouquinho, tomei um banho, durante o pagamento da conta do motel, dei-lhe os quinze reais prometidos, mas não os queria receber, alegando que sou uma pessoa muito boa para ela, que já havia lhe ajudado muito, ponderei que a grana não era pagamento e sim mais uma ajuda a ela. Voltamos para o trabalho. Eu na expectativa de outra massagem dessa, alias, a todo o momento que penso nessa seção de massagem aliada a visão dela, meu pau fica logo duro, principalmente escrevendo este relato. Gata(s) e casais que queiram viver fantasias ou momentos impares como esse, vamos conversar e chegar a um acordo, meu e-mail prcardoso1972@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive brainwave80 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bom seu conto. Procure ser mais ousado, segundo aqui a minha mulher ta te dizendo que, mulheres gostam de homens com iniciativa e pegada... vai levar um 9. Ta bom?

0 0
Foto de perfil genérica

PQP....Mas vai ficar somente numa punhetinha no metel? rsrsr....A colega massagista se ofereceu para levar pica e não só massagem meu.....Quequihá.....rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

cara eu tbm sou viciado em massagem. principalmente tailandeza valeu

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não acredito...Massagem no metel e uma punhetinha da colega...

0 0