A mulher dos Amigos

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 16/12/2008 10:20:52

Meu Nome Lucas, minha esposa Vivian, tínhamos um casal de amigos Márcia e Carlos, os dois sempre estavam em nossa casa e nos na deles, até pq. nossos filhos tinham a mesma idade.

Márcia vinha a minha casa dvs vzs sozinha e sempre dava um jeito de ver seus peitinhos, até que um dia fomos pegar uma coisa no armário e não teve como sem querer encochei ela, por uns segundos ficamos estáticos, mas saímos e fomos fazer outras coisa.

Ai toda vez que eles vinham a minha casa ela brincava com minha esposa que eu não era de nada, parecia o marido dela.Um dia na casa dela só estávamos eu ela e o marido, estávamos arrumando um armário, ai desci para pegar umas ferramentas ela estava na pia da cozinha ,qdo vi cheguei por trás e no ouvido dela falei “Sua putinha vc fica me provocando vou te comer na frente do seu marido “” ela riu e falou que nem para isso ele servia".

À noite começamos a jogar cartas e eu por baixo da mesa comecei a passar os pés na perna dela, ela estava de calça, de repente ela se levantou, me assustei, falou vou trocar essa calça que esta me machucando, qdo voltou de saia e disse um agora sim já estou toda liberada, fiquei vermelho.

Mas muito sem vergonha logo comecei a passar o pé nas pernas dela ai percebi que ela havia levantado o vestido e eu pude ir mais acima, qdo subi mais notei que encontrei uns pelos, ela a safada já estava sem calcinha, ai ficamos brincando durante a partida toda, qdo estávamos indo embora ela falou no meu ouvido, o pé eu gostei mas, e o resto que vc me prometeu.

Ai fiquei tentando bolar uma maneira de comer aquela vizinha safada mas ela sempre estava com os filhos ou com o marido.

Deu uns meses ela veio em casa e falou que eles estavam se separando, por mil motivos e principalmente financeiro, ai o pai dela ofereceu um apto que ele tinha vazio no prédio dele e ela aceito e nos pediu ajuda para colocar ele em funcionamento, no começo minha esposa estava sempre junto e só rolava uma sacanagem bem leve, mas ai foi arrumar o telefone da casa estávamos somente eu e ela, ela estava em uma mini-saia que delicia aqueles pernões a mostra, qdo terminei ela estava ao meu lado me levantei subindo e ela rindo perguntando o que eu estava olhando falei que estava vendo as pernas que dali a pouco eu estaria beijando, ela riu e virou de costas nisso puxei ela pra mim hj vou te comer inteirinha.

Nos beijamos e já fomos para o quarto que estava com o colchão nos beijávamos e tirávamos a roupa um do outro fizemos um 69 delicioso, enquanto chupava sua bucetinha passava a língua no seu cuzinho e ela dava gritinho de tesão, percebi que ela gostava ai salivei bastante e enfiei um dedinho ela deu um hahahaha bem alto, ela gostava de dar o cú a safada, ai enfiei dois ela começou a se mexer indo para frente e para trás com o corpo com meus dedos dentro.

Levantei deixei ela de quatro comecei a chamá-la de vadia, puta agora vc vai levar rola que é o que vc quer, ela falava vai come o que aquele corno nunca comeu e eu sempre quis dar, coloquei a camisinha e aproximei meu pau daquele cuzinho, e ela rebolando na minha frente ai comecei a forçar a entrada e a puta falava vai enfia me bate que eu sou puta e gosto de apanhar, dei uns tapas na bunda dela e comecei a penetrá-la qdo entrou a cabeça ela deu um grito de dor que me fez parar ela gritando de dor me mandou rasgar o cú dela que ela estava precisando, qdo comecei o vai e vem ela começou a gritar tira esta doendo, meu pau mede 20x06 como vcs podem ver na minha pagina www.sexlog.com.br/lucasdotado,

Qdo. Fingi tirar o pau, a vadia começou a vir com a bunda para trás pedindo rola e que queria apanhar na bunda, pois foi assim que ela começou a dar qdo criança para seus amigos da escola, ficamos assim por uma meia hora ai descobri que ela já havia até feito uma lavagem interna para não ter cheiro e nem resíduos para a transa.

Qdo estávamos para começar a transar gostoso aquela bucetinha, o interfone toca era o pai dela avisando que estava subindo para levar umas coisas, tivemos que nos arrumar rápido abrir todas as janelas para sair o cheiro de sexo.

Na próxima vou contar como comi sua bucetinha e ainda fui padrinho de seu novo casamento agora com um corno que já sabe como deve fazer para ter sua mulherzinha safada feliz.

Para maridos que curtam ver suas esposinhas com outros homens meu msn lucasdotado20x06@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucasdotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários