Trabalho na casa do colega

Um conto erótico de Rikk
Categoria: Homossexual
Contém 630 palavras
Data: 02/12/2008 15:43:53

Bom, meu nome é Pedro Henrique, tenho 19 anos e moro em Cruzeiro – DFe esse é meu primeiro conto.

Eu sou branco, 1,78m e peso 69kg. As garotos me acham muito bonito e modéstia a parte, eu também, mas vamos ao que interessa:

Na época eu tinha 16 anos e meu colega, o Rafael, também. Éramos colegas de classe e até então eu nunca tinha ficado com outro garoto, mas já desconfiava que o Rafa gostava de homens, pois ele já tinha elogiado alguns atores na minha frente, tipo achando bonito, forte, essas coisas.

Um certo dia a professora de português passou um trabalho em dupla e eu e o Rafa combinamos de fazer na casa dele, á tarde, já que estudávamos pela manhã. Quando foi umas 2 hora eu fui, chegando lá ele me recebe vestido com só com um shortinho apertadinho e sem camisa pois tava muito calor. Eu tava vestido com um calção de futebol e uma camisa sem mangas. Perguntei se ele tava sozinho, ele disse que sim pois seus pais trabalhavam fora e ele era filho único.

Começamos a fazer o trabalho e terminamos quando já eram uma 4 horas. A gente tava com a maior fome e ele me disse que tinha torta que a mãe dele tinha deixado. Nós comemos e depois fomos pra sala assistir filme porno. Ele me pediu pra escolher, aí ele colocou. No filme tinha uma loirinha dando o cu para o cara. Eu tava de pau duro, ai pedi a ele se ele se importava de eu bater uma e na maior cara de pau ele me disse:

_ Vc naum quer que eu faça isso pra vc?

Eu dei um sorriso safado e ele veio e começou a me punhetar, eu dei uma gemidas. Aí eu pedi a ele pra chupar. Ele começou a mamar feito uma putinha. Eu gemia baixinho. Depois de uns 3 minutos, começamos a fazer um 69 gostoso. Eu lambia o cuzinho dele, depois as bolas, passava a língua pelo pau dele. Ele me chupava, sugava só na cabeça, o que me fazia ir ao delírio. Depois de um tempo eu pedi pra come-lo. Ele se virou de bruços aí eu comecei a lamber o cuzinho dele e enfiei um dedo, ele deu uma gemida alto, depois enfiei dois dedos e ele gemeu mais alto. Eu fazia movimentos de vai e vem com os dedos ele gemia feito uma putinha e disse:

_ Enfia logo seu cacete, que eu quero sentir todinho dentro de mim!!

Ai eu dei meu pau pra ele chupar, pra lubrifica-lo e cuspi no cuzinho dele e meti meu pau de 17cm de uma vez. Ele gemeu, com um grito muito alto e me dizendo pra parar um pouco pois tava doendo. Ai eu parei até ele se acostumar. Depois comecei a bombar devagar, fui aumentando o ritmo aos poucos e bombei cada vez mais forte. Ele gemia de prazer. Eu mande ele ficar de ladinho e comecei a come-lo e fui bater uma punheta pra ele, que começou a gemer mais forte e mais alto. Pedi pra ele ficar de frango-assado, que logo me atendeu. Continuei punhetando ele ao mesmo tempo que o comia. Aí ele gozou na minha mão e na barriga dele. Eu vendo a carinha dele de prazer tirei meu pau do cu dele e punhetei até gozar na barriga dele também. Depois caí em cima dele e dei um beijo demorado. Disse que foi minha melhor transa e fomos tomar banho junto, aí ele me chupou de novo até eu gozar na boca dele, que engoliu tudo.

Depois disso eu comi ele várias outras vezes. Hoje eu namoro uma garota. Ele se assumiu e ás nós nos encontramos.

Um abraço a todos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rikk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários