ôh nêgo gostoso

Um conto erótico de Niely
Categoria: Heterossexual
Contém 1125 palavras
Data: 15/12/2008 19:54:30
Assuntos: Heterossexual

Oi pra quem não lembra de mim, meu nome é Niely e a algum tempo atrás escrevi dois contos.

Pra ser sincera meu conto de hj, não nada de tão especial, pois é tão comum como muitos e nada ilusórios como muitos que escrevem nesse site.

Estava sozinha a quase 4 meses, sem namorado mesmo e nem tava a fim de ficar por ficar com ninguém. Então realmente eu tava sem sexo e como não tenho costume de me mastubar sozinha, pois sinceramente acho isso nojento, pois uma coisa é se mastubar com um cara do teu lado tu fazendo pra ele e outra é vc fazer sozinha, pra mim parece coisa de gente doente, mas tudo bem. Voltando, então até sem isso eu tava lembrando que por opção.

Mas esse sábado em uma festa eu já estava não estava muito a fim de sair de casa, pois realmente não tava a fim de encontrar com ninguém, pois sabia que não iria me divertir, mas acabei saindo com uns amigos e entre eles havia um do estilo que eu gosto que tava dando em cima de mim, então pensei que iria rolar, mas só queria ficar nos beijos mesmo, só que quando chegou na tal festa ele começou a dá em cima também de uma amiga minha que tava com a gente e em mim de mim, aí não gostei né.

E como ela também não tava a fim, saímos do meu deles e fomos dá uma volta e do nada apareceu um moreno, alto, boca sexy, cabelo bem curtinho, com chapéu de cawbói, todo gostosinho de corpo e cheiroso no mundo, que por sinal já havia ido uma vez na minha casa, pois é amigo do meu ex namorado, só que como não costumo olhar para os outros homens quando estou apaixonada, não reparei nakele espetáculo de homem. Ele na hora perguntou se eu ainda estava namorado o amigo dele e disse que não.

Ele começou a me dá skarloff pra beber.

Só que essa bebida pra mim é fraca, pois gosto de bebida quente e como não tinha wisck acabamos por tomar cachaça mesmo a velha e boa 51, e ficamos de cára um para o outro ele sempre me fazendo perguntas indiscretas. Acabou por me chamar pra ir pra casa dele e que ele iria colocar um som pra gente ouvir bem mais calmo do que o que a gente tava ouvindo.

Fomos pra casa dele, e ficamos bebendo e ouvindo e assistindo um DVD. Pegou tira gosto pra gente e começou a dá na minha boca em uma dessas vezes. Nada de mais né, pois até então não havia rolado nada, ele trocou de calça e vestiu um short pra ficar mais confortável e disse que também poderia ficar mais a vontade e eu respondi de imediato que eu tava bem, agora vc imagina de calça jeans e camiseta e dizer que eu tava bem com akele homem maravilhoso só de bermuda na minha frente, só se eu estivesse louca né?

Mas tudo bem e sem querer ele acabou por colocar novamente um tira gosto de goiabada na minha boca novamente e sem querer acabei chupando os dedos dele. Nossa esse foi o empurrão que precisava, pois de imediato me jogou em cima da cama dele onde nós já estávamos sentados e começou a me beijar loucamente dizendo que já fazia tempo que ele me reparava por aí e nunca tinha tido uma oportunidade de chegar perto de mim e essa oportunidade ele não iria perder agora e lógico como eu estava carente depois de quatro meses sem sexo né, tava respondendo o beijo dele com todo gosto, daí ele começou a tirar minha blusa sugando meus seios bem gostoso, depois tirou minha calça jeans que eu estava vestida e comecei a passar minha mão dakele pau que sinceramente muitos homens morreriam de inveja de tão grande e grosso e gostoso e que nakele momento eu tava com ele na minha mão pegando de todas as formas.

E como eu adoro um pau dakele jeito, abocanhei com gosto akele pau lindo de tão gostoso que era e deixei de quase a gozar na minha boca, quando ele me deitou na cama e começou a me chupar por completa descendo dos meus seios até a minha xana que graças está recém depilada na cera e então ta bem lisa e macia.

Ele passava akela língua maravilhosa, em todo cantinho e me deixava louca pra sentir ake pauzão dentro de mim. Até que ele me fez gozar bem gostoso na boca dele e me lambeu todinha e em seguida de colocou de quatro e começo a meter akele pauzão dentro de mim e bombando bem forte do jeito que eu gosto e dando uns tapas com força na minha bunda e dizendo que já fazia tempo que queria me comer, mas era pena eu ser namorada de um grande amigo dele, então não tinha como, mas que ele tava se realizando.

Fiz ele me comer de todas as formas possíveis, pensando eu que seria só naquele dia mesmo e nunca mais. Que nada o homem gostou tanto que não se conformou com essa madrugada, agora ele ta maluquinho e quer todo dia e praticamente toda hora. Nossa agora achei um pra agüentar o meu pik.

Ontem a noite fui pra casa dele e não me contentei em ter akele homem só pra comer minha xana e dei meu cuzinho pra ele, nossa como ele come gostoso, primeiro ele me lambeu todinha depois desceu na minha xana e começou a lamber meu cuzinho, como sei que ele tava muito a fim de comer mas com vergonha de pedir eu mesma tomei a atitude, deitei ele na cama e por cima dele comecei a cavalgar nakele pau maravilhoso e com a bunda virada pra ele, então ele batia pois sabe que adoro apanhar e depois que eu já estava toda meladinha peguei o pau dele e comecei a colocar dentro do meu cuzinho bem devagar ele não acreditou que já ia comer meu cuzinho praticamente de primeira e cavalguei bem gostoso até ele gozar falando coisas maravilhosas de se ouvir na hora do sexo, como “ ah puta do cú gostoso, safada gostosa, toma nesse cuzinho, entre outras coisas.” Que adoro ouvir. Depois me joguei por cima dele e ficamos atí nos beijando e nos alisando por completo.

Essa sim foi muito boa, com uma pessoa sem defeito em nada só o fato dele se casado, mas fazer o que se a esposa foi viajar e deixou a casa sozinha né.

Era isso, é capaz que eu volte a escrever, se por ventura as outras forem tão boas como essa última.

Bjks Niely.

Niely_1981@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Niely =';'= a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa fiquei toda molhada pena que nao tem ninugem para me comer aki se alguem kiser me deicha feliz pelo menos na internet me add no msn para conversar de sexo joanadias00@hotmail.com obs: nao tenho ninguem para conversar =(

0 0
Foto de perfil genérica

otimo relato niely quando dar com gosto e sempre melhor ainda mais quando estar na secura fica mais gostosa a trepada parabens nota io

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom parece ser verídico pois comigo aconteceu mais ou menos assim com uma gostosinha que comi a noite inteira. Adoro mulher safada e bem que gostaria de comer esse teu rabinho. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adorei !!!! Conte outros !!!! Nota 10!!!! stoian65@yahoo.com.br

0 0