A Menina da área Azul

Um conto erótico de Tchelão
Categoria: Heterossexual
Contém 869 palavras
Data: 15/12/2008 19:46:59

Esse é meu 1º relato, quero ser o mais detalhista possivel.

Tudo teve inicio quendo eu comprei um restaurante no centro da cidade onde vivo, mais antes quero me apresentar, Sou um carinha comum, nada de loiro alto de olhos azuis não, eu sou mesmo de estatura mediana, tenho olhos e cabelos castanhos escuros, um tipo comum, creio que oque me destaca dos caras mais sarados e mais bem dotados de beleza e minha labia, modestia parte sei fazer uma garota ficar afim de mim so com as palavras, e com Jaqueline não foi diferente, eu tenho 25 anos e Jak. tem 17, sou dono de um pequeno restaurante no centro da cidade e ela trabalha para a prefeitura no controle dos cartãoes de area azul. As garotas e garotos que fazem esse trabalho normalmente fazem um tipo de rodizio, cada dia estão em uma rua diferente, mais para minha sorte em minha rua só fica gatinha.

Um belo dia cheguei para abrir o restaurante e a Jaqueline estava em frente, nãp dava para não nota-la, gatinha com carinha de menininha, corpão de deixar qualquer marmanjo de boca aberta, ele tem seios na medida, perninhas bem torneadas que mais tarde fiquei sabendo que são belas assim devido a horas e horas de academia, ela é loirinha com cabelos cacheados e longos tem a pele bronzeada de clube já que em nossa cidade não tem praia.

Quando vi aquela beldade fui logo tratando de fazer amizade. Não demorou muito para sermos amigos, não só dela como de muitos outros jovens que trabalharam lá. Sempre dei água, sucos as vezes deicho eles comerem lá na faicha, claro que com a jak eu era bem mais carinhoso e dava quase tudo que ela pedia do restaurante, o tempo foi passando, passando e nossa amizade aumentando, um belo dia a Jak não apareceu, quando foi mias tarde eu estava voltando do banco e encontrei ela, nosso dialogo foi assim,

Marcelo _ Oi Jak, tudo bem?

Jaqueline _ Oi Marcelo tudo legal, oque tá fazendo

Marcelo _ Fui fazer depositos, e você?

Jaqueline _ Tava comprando roupas.

Marcelo _ Você não apareceu hoje; Porque?

Jaqueline _ Não deu.

Marcelo _ Tá indo para casa agora?

Jaqueline _ Não vou ficar aqui ate a hora do curso de Computação, depois é que vou embora, o cursó vai ser as 19h, não dá tempo de ir para casa.

Marcelo _ Você almoçou?

Jaqueline _ Não, não comi nada!

Marcelo _ Tá com fome?

Jaqueline _ Tô morrendo de Fome!

Marcelo _ Quer ir ate o resteurante comer uma salada?

Jaqueline _ Mais não tá fexado?

Marcelo _ Pra você eu abro...rs...rs...rs

Jaqueline _ Então tá.

Caros leitores, quando chegamos no restaurante, eu adri uma porta, ela entrou e ficamos só nois dois lá dentro, eu disse para ela que enquanto eu preparava uma comidinha para ela ela poderia ir me mostrando as roupinhas que comprou, ela topou e foi para parte da frente do restaurante trocar de roupa enquanto eu ficava na cozinha preparando sua comidinha.

Em minutos ela voutou com uma calça jeans qua marcava bem suas curvas e uma bluzinha branquinha que deichava bem a mostra os biquinhos rozeos de seus peitinhos lindos, elogiei e disse que ela estava linda naquela roupinha, pedi para ela ir trocar, ela foi e logo voltou com uma sainha jeans que mastrava suas perninhas muito bem torneadas e um tomara que cais que infelismente naquele momento não caiu, a terceira troca foi com um vestidinho de chita, que mal chegava ate a metade da coxa, com muito empenho o pouco pano quase não cobria os seus peitos deixando um decote generoso na frente e atraz,,, neste momento eu parei e disse, _ É melhor você se vestir porque estou ficando de pau duro menina, ela disse _ credo nunca um homem me disse que tô deixando ele de pau duro, isso foi muito grosseiro de sua parte, quando disse isso deu para notar que o biquinho de seus seios entumeceram, ai perguntei, você já viu, ela com muita malicia e cara de safade respondeu oque?

Um Pau Duro Jak? Claro que Já respondeu ela, não estou falando de revista ou filme Jak, tô falando de carne e osso, quer ver, ela disse que sim eu disse que estava ali bem pertinho, era só ela tirar da calça e ver.

Aquela delicia veio bem devagarinho, abriu o ziper de minha calça, e colocou ele para fora, tenho medidas comuns para um brasileiro, 116,5 cc mais amigos ele e grosso, bem grosso, ela ficou maravilhada, perguntei se queria tocar, ela disse que sim, imaginem uma beudade como a que descrevi com as mãozinhas no seu pinto, é foi isso que senti, um tezão imcontrolavel que me fez gozar muito na mãozinha dela que com muito carinho me masturbava, nosso primeiro encontro foi assim, ela me masturbou gostozzzzzo, infelismente estava dando a hora dela e ela teve que ir embora mais para minha surprersa no dia seguinte ela me procurou e disse que queria mais, desde então temos encontros cada vez mais intimos e picantes, na proxima vez conto como tirei a virgindade dela....até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tchelão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários