Minha sogra e sua sobrinha

Um conto erótico de Beto
Categoria: Grupal
Contém 587 palavras
Data: 15/12/2008 14:55:35
Assuntos: Grupal, Infidelidade

Chamo me beto e sou de uma vila no interior de portugal. tenho 34 anos e minha sogra tem 53 e é uma mulher que mete muitas raparigas num bolso. É bonita e bem feita e tem umas mamas deliciosas bem como um rabo de olhar duas vezes.

a cerca de 4 anos comecei a atirar me a ela e qual foi o meu espanto quando ela nao esperou muito e um dia sem eu contar passa a mao na minha piça. eu fiquei, no momento, gelado, mas logo ali a comi a canzana, ela estava a minha espera com umas ligas e sem cuecas. Segundo ela ja a muito que andava doida para foder comigo.

a partir dai fudemos sempre que pudemos e estamos sos, em casa dela ou na minha. se a vou levar a algum lado de carro ela aproveita para me chupar e ma coçar a piça etc.

Ela da me muito tesao porque nunca pensei como uma mulher na idade dela tivesse tanta fome, embora ela ja me tivesse dito que é assim tesuda desde nova. adora levar no cu e que eu me venha la dentro sao os maiores gostos dela.

a cerca de duas semanas telefonou me para ver se me podia encontrar com ela para dar uma foda, que estava cheia de tesao, eu disse que sim, entao combinamos na minha casa, uma vez que a minha mulher estava a trabalhar(enfermeira) e ao desligar o telemovel ela disse, prepara te que vais ter uma surpresa. Fiquei a espera a pensar na surpresa.

Passado ai uns 30 minutos toca a campainha a minha sogra vou abrir e qual é o meu espanto que a sobrinha dela, por sinal ja tinhamos falado dela as vezes enquanto fudiamos, vinha tambem.

Ela um pouco envergonhada e eu admirado, a minha sogra la foi falando que ela tinha vindo porque ela queria que o marido a comesse no cu mas que ele dizia sempre que era coisa de puta e nao queria e a sobrinha queixou se a minha sogra(elas sao muito amigas).

depois de acalmarmos fomos para a sala e eu disse para elas se despirem , a minha sogra vinha com um casaco de malha vermelho e por baixo so lingerie preta. a sobrinha com um casaco comprido preto e por baixo so uma lingerie de ligas lilas e um fio dental minusculo. fiquei com um tesao e perguntei se alguma vez se tinham tocado, disseram que nao, ai eu disse que gostava de ver, elas sorriram, começaram a tocar se a beijar se a apalpar se. a minha sogra boazona e a sobrinha a fazer aquilo estava a deizar me louco de tesao, ai a sobrinha deitou se no sofa , aminha sogra começa a fazer lhe um minete, ela a gemer eu pego na minha piça e meto lha na boca para ela chupar, ela começou a chupar, pasado uns minutos eu tiro da boca dela e vou por tras da minha sogra e enfio na cona varias vezes e vsaio e meto na boca da sobrinha, e sobrinha chupa e vem se . depois trocam de posiçao a sobrinha chupa a tia enquanro eu a como a canzana e vou levar a tia a minha piça para ela chupar com o sabor da sobrinha.

resumindo desde entao sempre que podemos fudemos os tres juntos ou separados. acontece varias vezes eu estar com uma ou com a outra e ligamos a outra para ela ouvir a foda.

Voltarei com mais contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andrade 011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nunca pensei em dar para o meu sogro... he he he (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Tem gajos sortudos. Sempre ansiei comer a minha sogra, mas ela é estrangeira e não sei a lingua dela.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto, conta mais sobre a sua sogra. também sou de portugal - madeira - e gosto imenso de mulheres mais velhas.

0 0