Lá na escola

Um conto erótico de Justin
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 14/12/2008 20:09:02
Assuntos: Heterossexual

bom a alguns anos pra ser mais especifiko 2 eu n tinha muitas intimidades com mulheres, não tinha oa macetes de como pegar uma mulher.

tenho uma amiga que se chama Rafaela, conheco ela da escola estudou na minha sala, ela é uma menina de 15 anos muito bonita e bem gostozinha. sem tinha a vis com a farda da escola, calça jens tenis branco e camisa braca, tuno normal como na mairia das escolas, bom comecei a sempre falar com ele, sempre chavecando um pouco mais ela sempre mudava de assunto, ate que um dia ja perto do meio do ano ela arrumou um namorado.

fikei um pouco triste e entaum resolvi parti para outra gata...

comecei a conversar com umas meninas da 8ª serie, eu era 1ª ano, 16 anos.lá na sala da 8 tinha uma mora muito gostoza ela tmb deveria ter uns 16 ou 17 anos, muito boa msm, peitos bem fartos em bem durinhos,bunda grande bem gostosa, adorava dia de natação pois ela ia de maio e nossa os meninos do colegio todo parava em volta da piscina pra ver ela nadando. bom tentei conversar com ela mais n deu nada pois ela tinha um namorado maconheiro, ai axei melhor cair fora. foi ai que deu as ferias do meio do ano, finalmente livre.

sem conversava co a rafinha pelo msn.

assim que comecou as aulas , mais ou n no 3 dia, a rafa me contou que tinha terminado com o namorado, fi ai que me alegrei, pensei: agora é a hora de pegar essa gata.

comecei a dizer que ele era um mala msm, que n era um cara legal e que ela merecia coisa melhor...

papo vai papo vem, confecei a ela que tinha uma quedinha por ela e ela me disse o mesmo e entaum nos trocamos uns beixo e fikou só nisso.

depois de um tempo cerca de 1 mes nos paramos de nos relacionarmos pois ela n era essas coisas toda. foi ai que tive a vizão do paraiso, vi rafaela a tarde na escola fazendo reforço, só era eu e ela e uma professora gostoza, muito boa msm, e o melhor separada e safada, a professora muito boa, de saia no joelho e camisa de manda normal, mas rafaela muito sex, esta com uma sinha no meio da coxa e uma blusinha bem apertadinha com um belo decote, fikei logo ecitado.

no comeco da aula fikei conversando umas safadesas com rafaela e a professora só nos olhando, ate que a professora saio da sa e disse que voltava já, foi ai que aproveitei, esta já com o meu pau um pouco duro cheguei perto da rafaela e comecei a beijar ela e pessar meu pau nela, ela sentio logo mandou que eu parace entaum disse, n consigo meu amor por vc é muito maior que minha vontade...ela deixou um pou e fikamos nos amasando um pouco ate que a professora nos pegou, fikamos logo sem graça e rafaela quase chora, pediu que n contasse ao pai dela pois era muito rigido. a rafaela foi embomra e fikei lá com a professora, ela fikou falando um bucado de coisa, pq nos eramos jovens, deveriavos estudar e n namorar, que tudo tem sua fase e coisa e tal. ate que deu umas 6 da noite e iamos embora, fexamos a porta que era anexa ao colegio e fomos embora, foi entaum que pedi a professora uma carona, ela tinha um palho preto com um fume axo que 90%, n dava pra ver nada. logo que entramos no carro a saia dela fikou presa no banco de tal forma que fikou curtinha, ela ligou o son e o ar, ela percebeu que eu fikei logo olhando pra pernas dela, minha casa é cerca de 40 min da escola, fikamos conversando emquanto ela pegava os cds e coisa i tal foi ai que ela me perguntou se n tinha vergonha de fikar se agarando na escola, ai eu respondi: professora sou homem e tenho que saciar minhas vontades, a senhora nunca transou n foi ??? ai ela me respondeu com uma voz vem safada, claro qeu sim e gosto muito de fuder gostoso, na hora pessei que ela iria me dar um bronca por perguntar a inimidade dela, mais n ela foi bem safada.

ela se ligou e comecou a subir a saia te que deu pra eu ver a calcinha dela, uma azul seilá axo que de pano alguma coisa assim. quando vi a perceguida da professora fikei logo de pau duro, muito grande a buceta dela. nos fikamos conversando umas safadesas no carro ate que ela pois a mão no meu peu sem querer ou foi querendo n sei, só sei que ela disse; o desculpe, nossa durro isso seu né, foi ai ki fikei doido, tava de bermuda de nylon, ai respondi: duro grande e grosso, quer provar ??? ela respondeu: mennino eu sou muita areia pro seu caminhaozinho, vc ainda é uma criança, hahhahaha. respondi com um ton ironico: acha mesmo, pq n esperimenta.Ali no carro mesmo eu amostrei meu pau a ela, tava duro feito pedra, ela pegou e começou a bater uma punhetinha em min, ai paro e disse: axo melhor pararmos poraki vc é aluno e eu professora, isso vai dar problema. eu repondi: problema vai dar se eu n comer vc, vc é muito gostoza e tezuda, des do começo do ano que quero esperimentar essa sua amiguinha inchada.

ela nem pensou caio de boca chupou ali o carro mesmo. abrimos a salinha do reforço e comecei a emfiar meu pau nela, a buceta era tão grande que quase perco meu pau lá dentro ( suahushaus, brincadeira, a buceta era grande , mais nem tanto) comecei a enfiar com foça e ela só gemia baixinho, foi quando fikei com vontade de gozar e avizei : caralho vou gozar ond vc quer ??? ai ela respondeu qualquer lugar longe de min. gozei na parede ^^.

depois de ter comido a professora fikei com a maior vontade de comer a bundona dela, afinal nunka tinha uma bunda. perguntei se queria me dar a bunda mais ela n kis, entaum terminamos a putaria ela aida fikou pegando no meu pau e eu chupando os peiroes durinhos dela,e fomos para casa.

eu ainda tive na casa dela e comi ela um bucado de vez ate o final do ano que claro passei e mudei de escola ate hoje falo com ela e sempre que ela quer eu como minha profe.

a sim e a rafaela deu a mesma coisa fikei namorando ela e tirei a virgindade dela, ate hoje estou com a rafa, aliais esta bem mais gostoza que antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive justin wave a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As férias escolares começaram!!! O site está repleto de contos escritos por adolescentes que desconhecem a língua portuguesa. Garoto, para escrever um conto o mínimo é escrever corretamente. Fica só no msn ou orkut que é melhor....

0 0
Foto de perfil genérica

porra , nao entendi porra nenhuma sera que alguem pode me explicar o que esta besta esta querendo dizer por favor , vai ser burro assim na cadeia meu irmao , vc sonhou , primeiro porque estava no carro , depois vc foi pra salinha , seu censo de perceptividade anda meio fora de conjuncao com seu cerebro puta que o pariu caralho , nota zero pra vc , rafaela , e a professora , que merda nao entendi nadica de nada fala serio , valeu e um abraco do Guerreiro fui !!! zero !

0 0