Minha madrasta é tarada!

Um conto erótico de Junstin Timberlak
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 14/12/2008 11:47:16
Assuntos: Heterossexual

bom é a primeira vez que eu participo desse conto mais eu vou falar algo que nem para o pai eu contei .

Bom aconteceu a um tempo atraz meu api apareceu com uma namorada muito boasuda e me disse que ela iria morar la em casa bom no principio eu naum gostei mais depois de uma semana ela comessou a me dar bola começava a se insinuar para o meu lado mais eu como respeitava o meu pai eu não liguei mais no dia seguinte eles chegarão bebados la em casa e ai ela começou a se insuar para mi na frente dele mais como bom filho disse para o meu pai que ela so estava fazendo aquilo porq ela esva bebada e ele concordou comigo mais no ouro dia a noite la estava ela pedindo desculpa pela noite anterior e a desculpei como um bom intiado mais ela começou a pegar na minha perna e disse que ela so tinha aceitado a ficar la em casa com meu pai so por uma razão e que essa razão era eu que um dia que eu estva chegando da faculdade ela me viu e eu estava sem camisa (é que eu luto karatê) e ai ela começou a tentar a me beijar começou a beijar so meu rosto.

e me perguntou se eu tinha namorada e eu disse que naum porq eu naum tinha quase tempo para namorare a perguntei se ela amava o meu pai e ela disse que naum e ai eu fiquei mais aliviado por naum trair a confiança do meu pai bom nessa acasião eu estava a sos com ela era umas 09:25 da manhã e meu pai so ia chegar as 23:00 da noite eu tinha tempo suficiente para fazer todos os desejes dela .

ela começou a me lember e eu naum conseguir resistir e tirei a blusa dela comecei a chupar os seios dela e ela pirou por incriveu que pareça e estava sem calsinha na quela hora e estava com um saia quie tinha um palmo e meio de comprimento e ai ela desceu a boca dela pela minha barriga foi ate a minha bermuda e a tirou com muito carinho e ai passou a mão pela minha cueca e em cima do meu pau que estva duro fei uma vara de ferro macisso ai ela tirou o meu pau para fora da cuéca e começou a fazer siririca nela chupou o meu todinho ai eu peguei ela deitei ela na cama e comecei a chupar a sua buceta que bem molhadinha ela se remechia todinha e ela começou a pedir que eu a penetrasse nela e eu coloquei a min ha porra nela bem di vagar e fui acelerando bem divagar parecia ate que ela nunca tinha feito sexo porq ela estava bem apertadinha chega ela gritava feito uma mulher tendo um bb

e depois de uns minutos ela me pesdiu que eu colocasse o meu pau na bundinha dela e prontamente coloquei fiz o desejo dela essa transa durou umas 02:30 horas e quando eu estava quase para gosar eu tirei da cusinho dela e coloquei na boca dela gosei detro da boca dela e depois eu fui tomar meu banho e ela me acompanhou junto tomamos nosso banho e nos arrumamos por eu tinha que ir para a faculdade quando eu estava de saida ela me disse que queria rertir mais de uma vez aquela transa e concordei !

agora transar com a minha madrasta virou um esporte para mim e pratico quase todo dia e se alguma mulher se intereçar a praticar esse esporte comigo e so addicionar o meu MSN que é:

TITANS_DOIDO@HOTMAIL.COM

e eu estarei esperando pois ja esta ficando enjoado trando com ela eu quero uma pessoa que seja so minha !

...meu numero é meu nome é Livanildo

...moro em manaus AM

...moro no conjunto bairro novo.

...sou moreno tenho 178 de altura alhos castanhos claros corpo atletico !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive livanildo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eita madrasta boa,puta isto sim,mete mesmo não perdoa

0 0
Foto de perfil genérica

Vai escrever mal assim na puta que o pariu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

voçe e buro demais ceu mane,voçe num sebe escrefer .apende a escrefer primero çeu mane zero

0 0
Foto de perfil genérica

Mané jogar este conto no lixo, nem vale a pena,Zero com Louvor

0 0
Foto de perfil genérica

fraco e mal escrito. Não precisa ser real, mas deve ser bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra o cara é foda meter 2:30 vai mentir assim na casa do caralho!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

meu irmao a chapa ta quente , vc faz facul de que hem ? ,com tantos erros de portugues assim fica foda saber , mais uma dica pra vc procura ser vc mesmo inves de ficar tentando inventar historias , mandou mal nessa brow , fala serio ,nao acha que iremos acreditar nessa historinha besta besta acha ? , caraca o cara deve ter sonhado com a madrasta dele , fico pensando comigo com um filho desses o pai ta fudido , valeu e abraco do Guerreiro fui !nota Zero , virgula Zero !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Picanço...olha o teu português...Capricha e não caprixa, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Olha.. é tão mal escrito que a gente desiste de ler.

E se for mesmo verdade a única coisa que interessa é conhecer essa cachorra e saciar a fome de pau que ela tem e nisso sim as mulheres amazonenses são fantásticas. Mulheres, taradas, sem frescura e muito boas de cama. PS: e o ZERO é só para empatar afinal quem dá 10 para o próprio conto não merece outra nota.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vc faz faculdade d q heim..de portugues q nao é pelo jeito...esses erros de portugues ate tiram o tesao da gente desconcentra na hora de ler...eu nunca vi vara de ferro e seria maciço...¨ela me pediu q eu a penetrasse nela¨¨isso foi horrivel.foi mal volta pra escola e da proxima caprixa heim.

0 0
Foto de perfil genérica

Então tá...Vc fudeu com a mulher do teu pai por 2:30 sem parar certo? E quando vc tá acordado vc dá uma rapidinho na cachorra, e sai fora, certo?

0 0
Foto de perfil genérica

isso é verdade porem quem quiser me quiser me conhecer é so me add no seu msn eu sou homem e meu msn é :

TITANS__DOIDO@HOTMAIL.COM

0 0