Taxista desencanado e safado

Um conto erótico de Sávio
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 14/12/2008 02:49:53

Olá, me chamo Sávio e moro em Goiânia-GO. Sempre fui muito tímido e ao mesmo tempo querendo provar ou conhecer um pouco do proibido. Em 2007, por impulso mesmo, fui à uma boate. Chegando lá, encontrei alguns conhecidos e muitos ficaram me olhando, poucos me atraíram. No mais, fiquei dançando e aproveitei a noite desta forma.

Estava bastante animado, só fui sair da boate as 5h30 da manhã. Logo na saída, vi alguns taxistas que estavam aguardando por lá. Estava um pouco bêbado, por isso que na hora achei que fiquei um pouco “descarado” demais. Fiquei olhando todos os taxistas, na intenção de ir embora com um “escolhido a dedo”, quando encontrei um bem próximo de onde estava. Ele já era um senhor, parecia ter idade entre 45 a 50 anos, era grisalho, forte e uma cara de safado que me atraiu muito. Estava com uma calça jeans, um cinto daqueles de cowboy e uma camisa com botões abertos mostrando seu peito peludo, grisalho e com uma corrente de ouro. Aquele conjunto me deixou de boca aberta, foi então que perguntei se me levava em casa. Entrei no carro, com cara de quem não quer nada e admirei completamente aquele taxista. Com medo de falar algo e não corresponder, fiquei na minha enquanto ele me levava para casa. Chegando lá, percebi que ele demorou para pedir o dinheiro e enquanto isso fiquei calado. Quando paguei ele e estava entrando em minha casa, ele saiu do carro, e ali mesmo começou a alisar sua mala gostosa. Não acreditei no que estava vendo, foi quando voltei de casa e fiquei olhando ele passar a mão gostoso na sua mala com aquela cara de safado me olhando.

Sem ter dúvida do que estava acontecendo, fiquei encarando-o até entrar no carro novamente e foi isto o que fiz. Quando entrei, ele pegou minha mão (caramba que pegada) e colocou sobre seu pau gostoso que estava endurecendo. Eu, naquele momento, ainda o continuava encarando e ao mesmo tempo alisava sua mala gostosa com suas mãos grossas e gostosas na minha mão, depois ... passei a mão gostoso no seu peitoral que era uma delícia, nossa... que taxista gostoso!!!!! Foi quando tive coragem de falar para ir numa rua logo acima da minha casa, pois estava mais escura. Fomos até lá e chegando não me contive, ele abriu o zíper, ficou alisando seu cacete por debaixo da cueca e colocou logo pra fora. Não aguentei em ver aquele mastro delicioso e grosso na minha frente e cai de boca, enquanto isso ele alisava minha cabeça bem gostoso com suas mãos grossas, uivei de tesão quando ele passou o dedo na língua e depois passou na minha orelhinha, cara que sensação senti naquele momento, como ele me provocava...

Chupei ele por uns cinco minutos, foi muito gostoso... aquele mastro na minha boca e o melhor... aquele taxista safado comigo na rua, dentro do carro dele, se exibindo pra mim...

Quando terminamos ele me deixou na porta de casa, e fez aquela “cosquinha” na palma da minha mão e me entregou um cartão deixando seu número celular. Nossa, fiquei de cara com aquele taxista gostosão, ele me provocou muito, não tinha o que dizer... aceitei e sai do carro!!!!

Senti um tesão danado por ele, e depois dessa... não posso ver taxistas porque me excitam muito, e me lembro dele com todo seu jeitão tranquilo e safado ao mesmo tempo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guri_esperto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quer chupar o meu para vc provar que chupa gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

tU DEVE CHUPAR GOSTOSO PARA O TAXISTA TE QUERER DE NOVO....

0 0