eu so observava eles brincarem !

Um conto erótico de kasal
Categoria: Heterossexual
Contém 928 palavras
Data: 14/12/2008 02:40:59

temos contatos no msn como casal mesmo , depois da aventura com nosso amigo eu e aline resolvemos dar continuidade as fantasias .

entramos em salas de bate papo como casal , e conversamos com muitos internautas eles perguntavam o que procuravamos diziamos que ela tinha a fantasia de transar com outros homens e coisas assim .

certa vez ela conversando no bate papo deu msn a um cara de 30 anos onde mostraram fotos , trocaram o numero do cel e conversaram , els ficaram conversando bastante tempo nesse dia e eles falaram o que pensavam , o que queriam desligaram e nada marcaram , todos os dias o marcio ligava pra ela e conversavam durante bastante tempo , certo dia sendo isso num sabado ele ligou pra ela e chamou pra sairmos , disse que viria nos buscar e e podiamos dar uma volta com ele , combinamos nos arrumamos e fomos nos encontrar com ele no local combinado .

ele veio a nosso encontro como havia combinado , parou o carro piscou o farol pra sebermos que era realmente ele , fomos em direcao ao carro ela entrou no banco do carona , eu no banco de tras , saimos em direcao a via dutra e o marcio conversava normalmente com ela e comigo , mais parecia querer comer ela com os olhos , o carro dele tinha insulfilme g 5 nos vidros , quando ele entrou na rodovia presidente dutra , mau acabou de entrar na rodovia ja foi colocando a mao nas pernas dela por cima da saia que ela usava e falou alguma coisa no ouvido dela .

derrepente ele enfiou a sua mao por debaixo da saia dela com o carro ainda em movimento era umas 5 30 da tarde ja estava comecando escurecer , ele deu uma ajeitada na sua calca e tirou o pau pra fora e foram se tocando durante algum tempo , chegamos num local tranquilo onde ele mai parou o carro e comecou a beijar a aline , se esfregaram freneticamente durante um bom tempo , eu ali asistindo a tudo , ele disse

- aline quer chupar meu pau ?

no mesmo instante ela baixou e comecou a dar um trato no pau do marcio que ele ficou louco gemendo baixinho de tesao e falando coisas pra ela , derrepente ele interropeu ela e disse .

- agora quero sentir o gosto desta xana na minha boca .

ele abaixou a cabeca na direcao da xana dela e comecou a chupar eu so ouvia os gemidos dela ,e ele alucinado dizendo coisas pra ela que xana deliciosa , adoro uma xana raspadinha .

ficamos ali mais ou menos meia hora , ele sugeriu irmos pra um motel saimos dali e fomos em direcao ao motel que ele havia sugerido , mau entramos nos motel e ja foram matando toda a vontade que tinham , o marcio chupando a xana dela e ela chupando o pau dele num meia nove incrivel , dado momento eles se levantaram e sentaram na cama ficaram se baijando muito se amassaram bastante sentados ali , ele colocou a caminsinha e deitou ela na cama e comecou a fazer um vai e vem alucinado .

ela e ele gemendo e dizendo coisas sem nexo , vem sua putinha goza no meu pau , sente minha vara entrando nessa bucetinha na frente do seu marido , ela gemia alto ele perguntava .

- o que a putinha casada quer ?

ela respondia .

- vara deste macho gostoso .

ele dizia

- geme pro corninho ouvir como eu estou saciando a mulherzinha dele geme .

ei ela gemia alucinadamente e comecou a dizer .

- vai com pressao vai , mete gostoso vai , me fode , sou sua putinha safada que delicia , vou gozar , vou gozar , aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

eles se deitaram um ao lado do outro e ficaram conversando , ele se levantou foi tomar um banho , eu tirei minha roupa e comecei a beijar ela que estava ainda com cheiro do macho que acabara de experimentar , ele voltou e ficou observando ela trepando comigo , algum tempo e ficou de pau duro de novo , eu fiz um gesto com minha mao chamando ele a se juntar na cama com a gente , ele veio e se deitou ao lado e ela ficou no meio de nos dois , ambos chupavamos seus seios , enquanto eu comia minha esposa , tirei meu pau e virei ela com a bunda pro lado dele ele meteu o pau no rabo dela de novo com pressao , num frenesi louco , metemos bastante naquela que parecia uma cadela no cio sendo possuida por dois machos em determinado momento eu disse .

- vamos fazer um dp nela agora .

o marcio veio no mesmo instante , e comecamos juntos a fuder ela de novo determinado momento eu nao aguenatando mais gozei feito louco na xana da minha esposa ,e o marcio continou comendo o rabinho dela, quando ele comecou a gozar tirou a camisinha e encheu a barriguinha dela de leite quentinho .

deixei os dois deitados conversando fui tomar uma ducha demorada , quando voltei ele me disse que eles iriam tomar uma ducha juntos , ficaram se beijando de baixo da agua , e fiquei observando da cama os dois ali no banheiro se cutindo muito . ele comecaram a transar novamente agora sem minha presenca , sairam do banho e vieram pra cama , onde puder ouvir a aline e o marcio dizendo que ele era muito gostoso , ele dizia que ela tinha uma buceta deliciosa , os dois no maior love ali eu asistindo a tudo sem perder nadinha , depois dele comer bastante ela na frente , atras , de costas , de lado , ele tirou a camisinha e encheu a cara dela porra .

depois deste dia saimos muitas outras vezes , mais isso e uma outra historia , votem e comentem pois a vida e tranquila e dane -se aos preconceituosos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasal B.M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caraca os amigos ficam com raiva da repeize por escreverem errado deixam eles , pois nao sao autores nem escritores , apenas contam seus casos veridicos pows , mais de boa se eu encontrasse esse casal , iria logo pedir pra ficar amigo deles tambem seria um honra comer essa mulher dele , e deixar ele so babando de inveja , um abraco do Guerreiro pra vc , e um beijo na buceta dela fui !!! nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Eu fico com um tesão danado lendo um conto dêsses....Mas aí, com uma porrada de erros ortográficos, nem a secretária eu pego para tirar o atraso....

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO ASSASSINEM A LÍNGUA PORTUGUESA, gente...Olha só a prova do crime: "mau entramos nos motel e ja foram matando"....Esse mau aí gente é escrito assim ó: "MAL"....Que coisaaaaaaaaaaaaaa....Eu hein....

0 0