eu e meu amigo da net

Um conto erótico de kasada tarada
Categoria: Heterossexual
Contém 790 palavras
Data: 13/12/2008 14:05:50

Olá, meu nome é Juliana e de tanto ler os contos resolvi enviar um meu também(1° vez)

Tenho 26 anos e sou casada dês dos 19 anos.(mas não consigo ser fiel)

Há 1 ano comecei a trabalhar na área de informática e comecei a ter amigos virtuais mas claro até um certo momento era virtual.

Em um chat de relacionamentos conheci o Luciano 30 anos moreno claro magro e alto medidas certas não sei..

Eu sou de uma cidade do interior de São Paulo e ele da Capital uma pessoa simpática e amiga.

Começamos a ter contatos com freqüência ate que o tesão de nos conhecermos pessoalmente foi aumentando mais o receios também pois a compromissada era eu pois ele era solteiro rs.

Sem agüentar mais resolvemos partir pro ataca ou seja o primeiro encontro..

Ele veio dia 9 de julho de 2007 pra minha cidade e nos encontramos no local combinado.

Ao me aproximar do carro ele estava em pé do lado de fora me aguardando e ao me avistar foi ao meu encontro e me lascou um baita beijo na rua mesmo.eu na hora nem lembrava do perigo de alguém me ver.

Entramos no carro trocamos algumas palavras e resolvemos ir a um local discreto só que motel seria o local discreto e como a vontade era enorme sem muito pensar nos dirigimos a um motel q fica proximo a entrada de minha cidade

Ao chegar no quarto ele veio me agarrando e me beijando e eu claro louquinha de tesão pois aquela seria a minha primeira traição.

Os beijos cada vez mais intenso e excitante começamos a nos despir (ele era mais agitado que eu ).ja sem roupa e ainda em pé ele começou a passar a boca sobre meu pescoço ,mordiscar minha orelha e passar a mão em meu corpo e eu respondendo as caricias .

O tesão começou a aumentar a cada toque e a cada suspiro dele

Sem não aguentar mais, fomos para cama onde ele me deitou e veio por cima de mim,começou a me beijar novamente e eu sentindo aquele pau enorme a pulsar em cima de mim ( e que pau ,enorme e grosso lindo e gostoso pra se chupar)ele começou a descer a boca pelo meus seios que já estava doendo de tanto tesão e começou a mamar delicadamente

Foi ate minha barriga e chupou o meu umbigo com a mão sobre minha cintura foi descendo até minha xana que já babava de tanto prazer e começou a me chupar deliciosamente com a língua dentro dela me sugava que nem louco

Eu sem agüentar aquilo já dei a minha primeira gozada ele sugava como se quizece me engolir todinha .eu na euforia pedi pra que ele me deixasse retribuir as caricias e então eu comecei a descer minha boca até chegar no seu membro enorme e pulsante sem receios comecei a engolir todo o seu pau com uma vontade louca, passava a língua na cabeça e voltava a engolir ate q ele sem agüentar mais gozou .aquele leitinho com gosto de tesão em minha boca hummmmm gozei só em sentir seu leite.

Descansamos por um estante e voltamos a nos agarrar só que dessa vez eu estava mais solta e queria mais, foi quando sussurrei em seu ouvido que queria sentir aquilo tudo dentre de mim mas não na minha xana e sim no meu rabinho ele com um sorriso moleque me pegou e me virou de contas pra ele com os joelhos na cama ( fiquei de quatro) e veio pro trás de mim .ele era tão carinho e meigo que eu me arrepiava em sentir ele me tocar.

Foi quando ele veio encostando a cabeça do seu pau no meu rabinho e estocando bem devagar

Eu rebolava que nem uma que nem uma louca e pedindo pra que ele me fudece logo, pois não estava agüentando o tesão e ele segurando em minha cintura me penetrou,nossa senti as bolas baterem na minha xana daí senti que ele estava todinho dentro de mim então começou um vai e vem maravilhoso, eu gemia de tanto prazer e um pouco de dor claro eu coloquei minha mão sobre minha xana e comecei a me tocar e sem agüentarmos mas gozamos juntos ,foi maravilhoso sentir aquele jato de gozo dentro do meu rabinho .

Fomos tomar banho e transamos mais no banheiro e tbm o restante da tarde pois passamos das 10 da manha ate as 17 da tarde no motel e que dia delicioso viu

Claro que nós encontramos outras vezes mais, isso contarei da próxima vez pois como esse é a primeira vez que escrevo não sei se esta bom rsssss por isso gente de a nota bjoo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasada tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia... tbm sou do int de sp, me add e podemos nos encontrar, quem sabe? rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safada gostosa, me add que tbm sou do interior de sp... quem sabe nao podemos nos encontrar? rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Safada gostosa, me add que tbm sou do interior de sp... quem sabe nao podemos nos encontrar? rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, Ju... mas na boa fode muito, porem com responsabilidade pra foder sempre!!!Novinha como vc é , se for discreta ainda vai ter muitas Varas pra te fazer feliz! Abraço carinhoso

0 0
Foto de perfil genérica

Assim é que se fala... e se escreve: http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Então vc não está na primeira traição...rsrsrs...Vc já fudeu várias vezes com o cara da net...Depois escreve aí quantas vezes vc já traiu para eu poder enquadrá-la como cachorra ou não....rsrsrs

0 0