Leitado no banheiro do cinema

Um conto erótico de 100%passZN-RJ
Categoria: Homossexual
Contém 889 palavras
Data: 13/12/2008 10:50:33
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Não é à toa que sou passivo e tarado por picas na boca. O latejar do pau é uma sensação estonteante.

Sempre que posso procuro um alvo para atacar seja no cinema, no banheiro da rodoviária Novo-Rio, no banheiro dos teatros; shopings, enfim algum lugar onde haja concentração de caralhos em exibição e, certamente os banheiros são os melhores.

É deste jeito que faço: finjo que também vou mijar e fico à espreita vendo quem se interessa. Sempre aparece um que não vai mijar mas balança e fica alisando seu pau pra quem está do lado. Eu olho e vejo que a pica começa a endurecer. Esse é o convite: o pau endurecendo e clamando por minha boca.

Foi assim no banheiro do cinema quando um homem aparentando uns 50 anos, tipo urso, peludo, grandão e negro apareceu. Logo saquei pelo olhar o interesse dele que já entrou se bolinando e mostrando pra que vêio. Sou branquinho e logo me interessei pois café com leite é a melhor coisa que tem. Ele se aproximou e vi também que era pentelhudo. Já babei... Cheguei perto e ele virou seu pau pra mim. Estávamos a sós no banheiro e lógico que peguei naquele pau. Ele já era meio grosso por estar meio duro mas a cabeça me chamou a atenção porque era grande e meio arroxeada. Ele falou: "chupa!" E comecei a lamber aos poucos a cabeça já vendo a pentelhada farta. O pau dele deu umas latejadas leves como quem diz: "tá certo, viadinho, continua!" Conforme ia esquentado aquela cabeça com minha boca o pau ia crescendo mais e terminando de endurecer. O cara começou a acariciar minha cabeça e volta e meia me levantava e tascava um beijo na boca enquanto tentava enfiar seus dedos grossos em meu rabo que piscava por ele. Sua mão era grandona e seus dedos grossos, de macho mesmo. Ele me beijava com força enquanto eu relaxa e deixava aqueles dedos me alargarem para o que vinha.

Ele falou: "lubrifica a pica do negão pra você ser arrombado!" Foi aí que vi o que era uma vara preta mesmo. Picão bem duro, grande e grosso. Tive dificuldades para engolir tudo mas consegui porque ele também foi paciente. Ele deixou a calça arriar e vi o urso que estava diante de meus olhos: realmente Urso fortão meio gordo, peludo do peito aos tornozelos, com uma picona pendente e pentelhuda. Me saciei com aquele cheiro de homem nos pentelhos e me esfreguei todo naquela pica me virando pra ele.

Ele me posicionou mandando que segurasse na pia. Cuspiu mais ainda no pau e me fez um cunete louco! Alargou mais meu cu porque relaxei e não aguentei: "me fode!"

O negão encostou a cabeçona e foi empurrando aos poucos. Senti muito tesão porque ele foi carinhoso e o pau foi entrando bem justo. A cada centímetro que enfiava ele dava umas latejadas pra alargar meu cu. Conforme o cu ia acostumando ele ia enfiando e latejando o pau. Me segurou pelas ancas e falou: "já acostumou, né, viadinho. Agora vou colocar o resto!" De uma vez só senti o pau dele entrar bem rente ao meu cu que estava esticado ao máximo. Que tesão! "Quero mais! Quero mais!" E o filho da puta me prendeu entre seus braços, sussurrando putices e meu ouvido, me lambendo o pescoço, me atancando com fortes beijos e socando dentro. Às vezes rápido e às vezes devagar. Quando devagar ele fazia o pauzão latejar e dava pra sentir como estava bem apertadinho nossa foda.

Ele me pressionou contra uma das paredes e disse: "vou te dar o que você quer, seu viadinho de merda!" E começou a socar forte e rápido sem deixar que me mexesse. Beijando minha boca violentamente, senti aquela engrossada do seu pau no meu cu e começaram as esporradas que, latejava forte a cada jato que vinha. Fui a lua. A cada esporrada levava um puta beijo gostoso. Ele foi relaxando e senti um cheiro gostoso de home sair de seu corpo. Enquanto isso, sentia seu pau latejando para empurrar até a última gota de leite que tinha. E eu continuei pensando naquele saco cabeludo me socando, no cheiro de macho que ele tinha e no leite que levei. Foi aí que gozei na parede. E meu cu se contraía enquanto gozava: "filho da puta... tentando me sugar até a alma, é? Vou te dar mais um presente. Fica quietinho." Levei uma mijada dentro... nunca fizeram isso comigo mas que sensação maravilhosa tive.

Ele saiu devagar, olhou o estrago que fez e disse: "vou ficar com o tesão do seu cu no meu pau até o final do filme. Volto depois pra me limpar mas não quero te ver aqui."

Ele guardou o pau na calça, me olhou com aquele ar de macho que frequenta puteiro, riu e se foi.

Fiquei no banheiro até próximo do fim do filme esperando que outro cara aprecesse pra dar mais.... Amei a foda e queria mais. Mas niguém apareceu e acabei saindo do banheiro direto pra casa.

É por estas razões que gosto de ser viado pra machão mesmo. Dar meu cu pra servir a macho assim é uma delícia e faço por puro tesão.

Você é da ZN do RJ? Curte um rabinho apertado? me screva... virginaino_legal@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100%passRJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Urso negro é o que há! Ainda pego um!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce tem toda a razão quando diz: "O latejar do pau é uma sensação estonteante".

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu seu conto!! sei bem de que vc esta falando pois adoro receber xixi dentro do cuzinho é o maior orgamos que um viadinho pode ter!!! quem nunca teve esse prazer expeerimente pois nunca mais vai esquecer Bjs Roger

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns! Me envolvi com sua história da primeira a última linha....Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei...quero te pegar tbm. Sou moreno e bem peludo. Qual cinema e qual banheiro da rodoviária? gordinho40rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caro xicuembo, cunete é um linguado ou mamada no cu. Sevires bem e se decompores a palavra ela é composta de cu+nete, omesmo que minete mas no rego da bunda.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor, digam-me: o que é "cunete"? Em Portugal essa palavra é desconhecida.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante, gostei porque não???`é PENA ALGUNS ERROS ORTOGRÁFICOS. Nota 8. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você realmente deve ser uma delicia, sou negrão, meu msn, andre_costa_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Uma delicia de conto... Tambem adooorro um pretinho básico!

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA DEZ. BELO CONTO. SE FOI VERDADEIRO O QUE CONTOU DEVE TER GOZADO MUITO E DEVE ESTAR SONHANDO COM O PAU DO NEGÃO. bELO CU TU DEVE TER, SEU PUTO. pica.xana@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É isso aí! http://ana20sp.sites.uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO ADOREI.....angelo_fotojornalismo@hotmail.com

0 0