Primeiros Desejos

Um conto erótico de Pedro.L.G
Categoria: Heterossexual
Contém 1107 palavras
Data: 12/12/2008 21:50:03
Última revisão: 14/12/2008 23:44:37

Primeiros Desejos

Em dezembro de 2002 Alex tinha apenas 12 anos e nunca tinha sentido atração nenhuma por garotas de sua idade, mas quando completou 13 anos em 2003 começou a ter sentimentos novos quando olhava para algumas garotas de sua sala, ele não sabia bem do que se tratava, e também não queria conversar com seus pais sobre isto, porque estava com medo do que eles poderiam dizer.

Alex era um rapaz alto 1,60 branco, loiro e olhos azuis, sua forma fisica não era das melhores.

Bem, certo dia a professora dele, decidiu fazer um trabalho em duplas, e a professora que acabou escolhendo as duplas, e acabou juntando ele com Vicky.

Vicky não era muito alta no maximo 1,45, mal tinha peitos, mas seus cabelos eram longos e escuros, seus olhos eram castanhos, acho que foi mais o menos isso que Alex me disse na época. Bem, continuando a história, eles combinarão fazer o trabalho na casa de Vicky.

Embora Alex mal desconfiava, mas Vicky programou certinho quando seus pais não estavam, então fizerão lá o trabalho, quando ambos terminaram, Alex disse que já estava de saida, mas Vicky o impediu dizendo que queria mostrar-lhe uma coisa. Ela levou ele para seu quarto e ligou seu computador, ligado o computador ela lhe mostrou alguns videos pornos que ela tinha baixado a umas semanas, ele ficou "chocado" com o que viu, embora tenha ficado bem excitado, mas no final não deu em nada, Alex foi para casa pensando na visita. Quando chega em casa, já era tarde, meia hora depois do que ele devia ter chegado, então sua mãe dócil o pergunta da demora, Alex diz que o trabalho estava mais dificil que o esperado, sua mãe meio que desconfiada acredita e o manda ir dormir. No dia seguinte, quando Alex chega na escola Vicky chega nele e fala que amanhã seus pais também não estarão, e se ele desejara ir lá para "conversamos" melhor. Os olhos de Alex brilhavam ao ouvir aquilo, ele nunca estava pensando que teria outra oportunidade assim, mas fica meio desconfiado, do que ela pretende com ele lá. Depois da escola, ele volta rapidamente para casa e vai dormir. ( Observação o periodo de aula dele era de tarde), louco para que chegasse o dia seguinte. Finalmente no dia do encontro, de manhã cedinho diz a sua mãe que a professora passou outro trabalho, e que estaria na casa de Vicky, mãe de Alex meio desconfiada, concordou, mas sua mente não a deixou calar até que o pergunta se ele não esta fazendo nada de errado lá, ele responde que não, e assim almoça e vai para escola.

Então Vicky novamente chega nele e o pergunta se esta tudo certo, ele responde que sim, então ela vai lentamente e em baixinho diz que esperava que ele estivesse preparado. Ele riu baixinho também não entendendo bem do que se tratava.(Calma coitado do garoto, ele não tem internet e não entende bem das coisas)(O que a internet não faz por nós ¬¬)

Depois da aula(chata como sempre) ele vai na casa de sua "boa" amiga Vicky.

Ele bate na porta e ela diz entra ta aberto, vem aqui no meu quarto, Alex quase exitou pôis a ultima vez que ele foi no seu quarto foi meio chocante para sua mente fragil. Ele entra no quarto a porta estava encostada, Vicky usava uma camisola que para seus olhos eram transparentes, ela disse para ele não ter medo e que ia "brincar" com ele, Alex estava totalmente paralisado pôis nunca tinha visto algo igual, então ela o puxou pelos braços, colocou lhe sentado na beirada da cama e pediu lhe para ficar ali, Alex mal piscava. Ela foi tirando a camisola bem devagarinho parecendo uma stripper, quando tirou tudo, a "pequena vadia" estava sem nada, totalmente pelada, e tirou o shorts e a cueca do seu "amiguinho" Alex, Bem Alex só tinha 13 anos de idade então seu pênis não era muito grande ele ja estava erétil no maximo uns 4 cm, mas mesmo assim Vicky não parou, começou a masturba-lo ele ficou louco, então ela pediu para que ele também a masturbar-se então levou sua mão até sua vagina e ele por "instinto" ja estava mexendo seus dedos e a masturbando como ela desejava, depois ela disse para que ele deitasse então ela ficou chupando seu pau enquanto até que ela quase sem paciência pediu que ele chupasse sua buceta, ele logo começou a lambe-lá sem nenhuma pratica, mas logo foi pegando o jeito, logo Alex sentiu seu primeiro orgasmo, e Vicky sem falar nada ja foi bebendo tudo, e quando ela gozou também ele sem que ela pedisse também já foi bebendo, então ela mudou de posição e sentou encima de seu pau, nossa Alex ja estava quase em estado de ecstasy e Vicky não muito diferente, depois ela disse para que ele infiasse em sua bucetinha ele obdeceu as ordens de sua "chefa" e fez exatamente isto, ela deu umas gemidinhas, ficaram assim por uns 20 minutos se mechendo para frente e para trás num vai e vem bem bom! Como Alex me tinha contado na época, depois eles limparam tudo e Alex foi para sua casa, e nunca mais se esqueceu desta noite "inesquecivel" além de que aprendeu a fazer sexo direitinho com sua mentora Vicky, teve seu primeiro orgasmo, não sabia bem do que se tratava aquilo mas achou muito bom, chegando em casa, chegou bem na hora, por sorte sua mãe não o perguntou nada, só bastou ter visto uma pequena mancha de "gozo" em sua calça que ja entendeu tudo.(éééé, mãe é inteligente só bastou ter visto uma manchinha e ja entendeu tudo) para não constrange-lo não perguntou nada, e como aos seus 14 anos também tinha tido sua relação sexual, nem disse alguma coisa, ele foi dormir, imaginando se alguma vez poderia acontecer denovo.

Conto escrito por Pedro.L.G | SC | Florianópolis.

Já escrevi várias histórias e quando vi este site fiquei fanatico, principalmente pelos contos de menor idade, pois são mais interesantes principalmente por que são coisas novas para os personagens, pode parecer meio "gay" mas leio estes contos não para somente ler e me masturbar ao mesmo tempo, e sim para "aprender" com os contos, bem então decidi fazer meu primeiro conto,

Não estou pensando em fazer outro conto, pois exige muita "dedicação", fora que tenho uma irmã de 9 anos, e não quero que ela veja eu escrevendo estas coisas, rrsrs. Mas talvez vocês possam me fazer mudar de idéia, postando comentarios. Bye Bye!

Web site: www.contosplg.vai.la

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro.L.G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, parece que você me conhece "Jovem e cheio de vontade em descobrir coisas de sexo" Prefiro não deixar informações e contar na terceira pessoa, rsrs, afinal estaria enganando a mim mesmo contando em primeira pessoa. Bem mais histórias, éé talvez... Calma, tenho que me sentir inspirado, rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pedrão, gostei muito da história! Vc não contou sua idade, mas parece jovem e cheio de vontade em descobrir coisas de sexo. Coloque mais histórias, vamos curtir !

0 0
Foto de perfil genérica

Pedrão, gostei muito da história! Vc não contou sua idade, mas parece jovem e cheio de vontade em descobrir coisas de sexo. Coloque mais histórias, vamos curtir !

0 0
Foto de perfil genérica

ops foi mal ae no final eu escrevi uma irmão é uma irmã ta xD.

0 0