chupando uma gata

Um conto erótico de Sara
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 12/12/2008 15:58:19

olá,

meu nome é Sara,sou dançarina e stripper profissional a alguns anos, sempre trabalhei rodeada de garotas lindas, e homens que me desejavam.

Sou uma mulher que chama atenção por meus traços,tenho 28 anos,sou loira 1,62 m ,59 kls,cabelos longos e lisos ate a cintura,olhos castanhos, pele super bronzeada com uma marquinha bem defenida, seis duros e grandes, cintura fina e bunda e avantajada,o tipo de corpo violão.

E isso sempre me trouxe o interesse das demais pessoas tanto em meu serviço ,quanto na rua e amigos(as), tive muitas indiretas e investidas tanto de homens como de mulheres .

Sou uma pessoa liberal,aceito qualquer coisa que me de prazer,sexo tem que ser safado, senão nao rola.

Vou relatar aqui, uma de minhas transas, não com homem,mais sim com uma gata e que gata!!.

A cerca de cinco anos, conheci uma morena em uma balada, muito bonita, morena clara de cabelos negros,longos e corpo escultural,e no decorrer da noite apareceram amigos em comum o que fez com que a gente conversasse e se aproxima-se, gostei muito dela, mais meu interesse nao era sexual se é que ja achem isso,gostei da personalidade dela, garota provocante e misteriosa!Depois de algum tempo,uns dias passados, conversado comentei a ela que eu tinha um quarto em minha casa vago, e tava pensando em alugar pra dividir despesas,e na hora ela me disse que se interessava, não demorou trez dias e ja tinhamos acertado tudo e ela ja estava alojada dentro de minha casa.

A gente se dava muito bem, afinal duas mulheres morando juntas se tormam amigas mesmo.

So que um dia sem esperar senti a sensação que algo tava rolando, foi no dia em que a vi no quarto dela nua por uma brecha na porta aberta,vendo ela ali trocando de roupa, senti um calor, uma sensaçao gostosa,senti minha bucetinha ficar toda molhadinha,e escondida ali sem que ela percebesse,

fiquei vendo ela colocando a calcinha naquele corpo moreno, vendo as formas dos peitos dela,ja imaginando eles em minha boca,mexia o cabelo aquilo me deixo com um tesão incrivel,mais para que ela nao ficasse sem jeito sai e nao deixei que ela percebesse.Fiquei por noites imaginando ela daquele jeito.

Comecei a notar que quase sempre ela deixava isso acontecer,sempre tinha deslises,andava mais de calcinha por dentro de casa,sentava do meu lado com roupas mais provocantes, e nao se inibia de deixar algo aparecer,

parecia estar me provocando,mais pelo fato dela morar comigo eu achei que poderia ser uma intimidade natural dela.

Ate que um dia me acordei com uns barulhos vindo do quarto dela, a porta entreaberta mostrava parte do corpo dela nu na cama.

Perfeitamente eu vi que ela estava se masturbando ali,seus gemidos mostravam prazer,ela se contorcia na cama, e eu ja estava muito afim de sentir ela gozando comigo,

Sem querer tokei na porta que rangio,e ela notou que eu estava ali, fiquei sem jeito e corri pro meu quarto.

Deitei debaixo das cobertas e fiz de conta que estava dormindo e que nao tinha visto nada.

Depois de uns dois minutos, escuto a porta de meu quarto abrir,

senti ela se aproximando ,andando devagar, senti quando ela sentou e minha cama e ficou me olhando,mesmo com os olhos fechados eu a sentia ali.

Sentada me olhando ,ate que nao resisti e fingi esta acordando virei pra ela e me deparei com ela nua na minha cama, aparentei espanto e perguntei se ela prescisava de algo, e prontificamente ela disse que sim,que prescisava chupar quem estava olhando ela se mastubar.

Na mesma hora que ela disse aquilo senti minha xana esquentar, meus seis ficaram com o bikinho duro, e ela notando que eu nao me afastei beijou minha boca, e eu me entreguei a ela.

Começou com beijos molhados, sua lingua macia e gostosa percorria minha boca ,meu pescoço ,mordia meus peitos,eu estava com muito tesão ,minhas maos deslizavam sobre ela, sentia a pele macia, a firmesa e o cheiro dela me deixava louca.

A lingua dela quente e gostosa foi descendo de meus peitos, passado em minha barriga e por cima de minha calcinha ela ficou brincando,eu quase implorei que metesse na minha xaninha, mais ela judiava de mim, somente beijava e tocava por cima da calcinha,suas maos seguravam meus peitos, percorriam cada parte de meu corpo,eu estava alucinada, desejava demais ela me chupando,ate que ela tirou minha calcinha, começou a me tocar,passando seus dedos de leve na minha xaninha ja molhadinha de tesão,abriu com os dedos minha bucetinha e meteu sua lingua,aquilo me levou ao ceu,eu nao conseguia controlar meus gemidos,era uma coisa que que eu nao conseguia envitar, a lingua quente na minha bucetinha me arrancava gritos de tesão,ela abria com as maos e metia bem dentro, chupava com vontade, me tokava por inteira, meteu um dedo em mim, e chupava enfiando o dedinho, aquilo foi o maximo que aguentei, e gozei na boca dela.

Prontificamente a beijei, botei a lingua que acabara de sair de minha bucetinha em minha boca, cai de boca naqueles peitos, chupei eles, segurando e sentindo a gostosura que eram,desci ate aquela bucetinha lisinha, abri as pernas dela ao maximo e imediatamente meti minha lingua nela, nossa que delica, ela estava com a bucetinha fervendo de tesão,era pequeninha,apertadinha, e muito gostosa, eu estava adorando esta ali no meio das pernas dela, ela gemia se contorcia, pedia pra mim meter a lingua nela, me mandava por os dedos, rebolava na minha cara, implorando pra que eu fizesse ela gozar.

Vi que ela estava quase gozando, acelerei as investidas com minha lingua e ouvi ela gemendo e dizendo aiii to gozadooo ,senti o liquido dela em minha boca, senti o gosto daquela morena em mim,fomos pro banho juntas,a noite terminou perfeita.

Foi muito bom,a gente depois disso virou amigas e amantes, moramos juntas durante anos, agora ela esta em portugal, mais mesmo assim nossa atração continua grande, e quando podemos gozamos juntas, por telefone, ou por msn continuamos taradas uma pela outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SAH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sim , Muito bom sabe contar e saber fazer com propriedade . Escreva mais .. que gostei

0 0
Foto de perfil genérica

Mto excitante, está de parabéns, adorei mesmo... bjs....

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Sara,

Adorei seu conto, leia o meu e comente por favor.

Me add no msn

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Tbm senti a necessidade de mais detalhes, mas fiquei extremamente excitada... delícia de conto!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei muito , podia ser mais detalhado , mas muito bom mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Estarei no meio de vcs duas é só querer, blza de conto, qtal me convidarem

0 0
Foto de perfil genérica

Minha imaginação andou lá por Lisboa, voltou aqui pros contos e me deparei com a mina que está lá na terrinha e a striper daqui...Todas as 2 me chupando e eu metendo nas duas...loucuraaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

adorei o teu comentario sera k posso teclar contigo e a tua amiga???

gatoloco.85@hotmail.com

0 0