Cineminha gostoso!

Um conto erótico de Steh
Categoria: Heterossexual
Contém 1070 palavras
Data: 11/12/2008 18:39:56

Olá, eu sou a Steh.

Sou loira 1,67, cabelos longos, perninhas grossas, bumbum lindo, e seios gostosinhos...

Estou aqui para contar uma história que aconteceu a 2 meses atrás.

Numa tarde de quarta-feira, eu estava em casa sem fazer nada. A internet estava horrível e resolvi dormi um pouco, era mais ou menos umas 15:00hrs quando eu acordo com o telefone tocando.

Era uma amiga me chamando para ir ao cinema, ela iria levar alguns amigos bacanas pra eu conhecer, e afinal pra nos divertirmos.

Eu ainda quase dormindo no telefone, perguntei: -Logo numa quarta-feira?!

Ela respondeu dando gargalhadas: -É claro! Quarta-feira é ótimo amiga não tem praticamente ninguém! Lembra daquela outra vez que a gente foi com a turma da escola? Só tinha a gente e também foi numa quarta-feira.

Eu não estava afim de sair de casa, mas aceitei o convite pra não fazer disfeita.

Então resolvi me arrumar toda, porque mal saía de casa e logo me empolguei, porque depois pensei: amigos?cinema?quarta-feira, dia que não tem quase ninguém?Hummm...isso merece uma roupinha bem sexy.

Depois de algum tempo eu praticamente já estava prontinha: mini-saia de malha toda soltinha, se desse um vento dava pra ver a calçinha bem pequena que eu tinha colocado, cheia de rendinha, toda dentro do bumbum. Também estava com um top que ficava um pouquinho acima do umbigo, lindo sem alças mostrando um bronze do biquini. Eu sempre fui branquinha, mas estava bronzeadinha e muito apetitosa!

Depois de maqueagem pra cá, perfume pra lá. Estava pronta!

Ela ficou de me pegar de carro com os amigos as seis para pergármos a sessão de sete horas.

Quando ela chegou me supreendi com "os amigos" que ela tinha citado pelo telefone, pois só havia um dirigindo e ela na frente com ele e outro no banco de trás aonde eu iria também.

Mas não falei nada deixei pra lá, na hora que eu entrei no carro sentei.

Minha amiga disse:-Steh esse que tá aqui na frente comigo é o Victor, um amigo. E esse do seu lado é o Thiago, primo dele, é outro amigo meu

Eu sorri meio sem graça e ele me deu beijinhos no rosto de cochichou no meu ouvido:-Tudo bem linda?

E eu retribuí com uma voz suave: -ótima!

Ele sorriu e ficamos calados até lá, só percebia que minha amiga conversava com Victor, mas não dava pra ouvir direito porque o som do carro tava ligado.

Quando nós chegamos compramos os ingressos, a pipoca, o refrigerante e fomos assistir o filme e pra falar a verdade não sabia nem que filme eu iria assistir.

Realmente minha amiga tinha razão, levei um susto quando entrei e vi todas aquelas poltronas vazias!

Então Thiago perguntou se eu queria ir lá pra cima onde tinha duas poltronas no cantinho, no lado esquerdo e eu respondi que sim. Minha amiga e victor tbm foram lá pra cima só que do lado direto.

Então ele olhou pra minhas pernas com aquela sainha curtinha com um olhar faminto e perguntou: -Você sempre foi linda e gostosa assim?

Eu fiquei meia envergonhada na hora, mas não podia fraquejar, coloquei a minha mão na sua coxa gostosa perto do seu pau e respondi baixinho: -Sempre!

Ele segurou na minha mão e começamos a prestar atenção no filme e notei que era pôrno. Em uma parte que uma loira ficava de quatro e o homem colocava um pau imenso no seu cú, começei a ficar excitada, respirar forte, fiquei toda molhadinha. E nessa hora chegou um garoto, mas sentou lá na frente nem dava pra ver a gente. Quando olhei pro lado notei que minha amiga estava sem blusa e Victor estava chupando seus seios.

Olhei para Thiago que riu pra mim e eu retribuí o sorriso.

Então Thiago percebeu que eu estava afim de algo mais quente e começou a massagear as minha coxas, depois me deu um beijo gostoso lento, mas foi aumentando a velocidade ele massageava meu cabelo e ao mesmo tempo puxava. Doía mas confesso que gostava e me excitava mais, derrepente ele abaixa meu top com muita força e começa a chupar meus seios. Aquilo era tudo pra mim, mas eu não podia ficar ali parada tinha que fazer alguma coisa. Tinha um espaço de uma poltrona a outra, porque a nossa era a ultima então resolvi que seria ali mesmo.

Pedi pra ele me tacar no chão e ele fez, ficamos ali no chão e ele continuou nos meus seios, pelo visto ele gostou mto, mas na verdade eram uma delícia. Mas eu resolvi trocar de lugar, fiquei em cima dele, tinha que fazer alguma coisa, então abri o zíper da sua bermuda, tirei seu pau de dentro da cueca e começei a chupar, chupei que nem uma louca, passava a língua, coloca na boca, ai que delícia! depois começei a tirar minha saia, e ele completou rasgando minha calçinha pq era fininha e pequena e num instante ele rasgou. Ele sentou encostou na parede no cantinho e eu sentei no colo dele enfiando aquele pau todo em mim e começei a pular, eu queria gemer bem alto, mas não podia pra não chamar atenção, então tinha que ficar ali gemendo baixinho e ouvindo ele me chamar de puta sem vergonha, safada, vagabunda, e eu adorava aquilo.

Depois ele pedio pra eu ficar de quatro e eu atendi seu pedido quando vi ele já estava colocando aquele pau imenso dentro de mim, ai que delícia depois de movimentos pra lá e pra cá notei que iria gozar e ele tbm disse, então gozamos os dois depois ele começou a me lamber, lembeu todo o gozo e eu tbm!

Depois notamos que minha amiga havia transado tbm e já estava se ajeitando e começamos a nos ajeitar tbm

tirei um lençinho da bolsa e começei a me limpar. Quando ela chega aonde nós estamos e diz: Aqui não dá pra fazer sexo direito, é muito desconfortável e tá começando a chegar mais gente. Vamos lá pra casa?

Chegando na casa da minha amiga ela foi pro quarto dela com Victor e eu e Thiago ficamos na sala mesmo no sofá cama, fizemos sexo anal, foi uma delícia, gozamos mais e mais.

E daí passamos a nos encontrar várias vezes na casa da minha amiga!

espero que tenham gostado e lembrem-se sempre você terá algo pra fazer!

Beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Steh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários