Mulher putinha de amigo a gente não respeita

Um conto erótico de Gil
Categoria: Heterossexual
Contém 1564 palavras
Data: 11/12/2008 10:37:49
Assuntos: Heterossexual

Era época de carnaval e eu estava sem grana, por conta de uma dívida que assumi da reforma da casa da minha mãe, foi quando um amigo meu do serviço, sabe estas amizades de firma e que fica só na firma mesmo, pois é este cara chamado Thome, que também estava numa situação parecida com a minha financeiramente me convidou pra passar os dias de carnaval na casa dos pais dele, já que os pais iriam viajar e ele com a esposa ficariam pra tomar conta da casa. Segundo ele na casa tinha uma piscina que não dava pra praticar nenhuma etapa olímpica mas dava pra se refrescar. Fiquei em dúvidas pois não conhecia a esposa dele, mas depois da gente conversar muito acabei aceitando.

Moro no Barreiro e a casa é na Pampulha, nós marcamos no centro, cheguei na hora marca e eles já estavam lá, ele me apresentou a esposa, que no primeiro contato me pareceu um tanto quanto antipática, mas, muito bonita.

Fomos embora, ela sem falar quase nada, as vezes retrucava alguma coisa que ele falava, senti um clima tenso e bateu um arrependimento, chegando na casa, assim que ficamos sozinhos, ele se desculpou comigo pela atitude a esposa justificando que ela queria ter ido viajar pra praia e como a grana tava curta ela ficou assim com raiva.

Entramos ele me mostrou a casa e falou pra eu ficar a vontade e subiu pra trocar de roupa, fui pra fora onde ficava a piscina e de lá escutei ele discutindo com a esposa.

(ele) ficou louca, vai colocar este biquíni, esqueceu que meu amigo tá aqui,

(ela) problema, eu não vou usar um short pra ficar tomando sol porque vc resolveu trazer amiguinho seu pra ficar aqui com a gente. E já estou descendo.

Minha vontade foi de sair dali naquele momento. Ela chegou e meu amigo atrás, fomos pra churrasqueira preparar tudo pro churrasco e começar tomar uma cervejas, quando olho pra trás e vejo a mulher dele tirando a canga e puta que pariu ela estava com um biquíni que só tampava o sexo mesmo, sabe aquilo que parece um imã que vc faz qualquer coisa e sempre volta a olhar, foi assim o dia todo, estava tão sem graça que nem entrar na piscina eu entrei.

Thomé já estava chapado e o sol já tinha ido embora quando ela foi pra debaixo desta área onde fica a churrasqueira, já estava de banho tomado com um short minúsculo também. Ela chegou sentou num banco mais a frente da gente e ficou arrumando as unhas do pé. Nisto começou a ficar mais interessante, pois quando o Thome se levantava pra fazer alguma coisa ela abria as pernas e dava pra eu ver a calcinha branca que ela estava usando só de rendinhas na frente, comecei a perceber então que ela tava se exibindo pra mim, era só o Thomé levantar que ela abria as pernas e se mostrava nisto já começamos a trocar olhares. Percebi que se tratava de uma putinha, então me levantei fui até ao banheiro puxei minha sunga para o lado deixando meu pau de fora e como tava com uma bermuda larga por cima, se eu abrisse a perna também ela veria meu pau. Voltei sentei como o Thomé estava sentado de frente pra mim e a mesa entra a gente ele não iria me ver exibindo o pau pra putinha dele. Sentei e abri as pernas, a putinha ficou só olhando e era o Thomé se levantar ela abria as pernas e trocávamos olhares. Thomé já estava chapado e disse que iria dormir pra gente dormir também que no dia seguinte a farra seria a mesma, Falei com ele que iria entrar na piscina que depois iria dormir, e subiram os dois, Entrei na piscina e fiquei imaginando aquela putinha comigo lá. Nada dela aparecer, sai da piscina me sequei com a toalha e fui em direção a cozinha, pra subir pro quarto onde iria dormir, quando entro na cozinha, quem estava lá de camisola de malha branca, a putinha, que me perguntou:

(ela) a água deve tá fria

(eu) Tá sim mais eu estou quente

(ela) rsrrsrsrsr eu não tenho coragem de entrar a noite

(eu) que isto é muito gostoso e com vc lá seria bem melhor

(ela) o Thomé tá roncando, acho que vou me trocar e entrar um pouco

(eu) ele não acorda fácil

(ela) ihhhhh, quando dorme pode cair a casa que ela não acorda, ainda mais que ele resolveu dormir no quarto da frente pra poder vigiar melhor a casa, até parece que vai vigiar, se entrar alguém rouba tudo e ele nem percebe.

(eu) Então vamos pra piscina

(ela) vou colocar o biquíni

(eu) precisa não (desenrolei a toalha mostrando que tava pelado

(ela) maluco

(eu) vamos logo já demorou, quero te fuder gostoso

(ela) vou subir e contar tudo pro Thomé

(eu) vai então, conta, que vc me provou o dia todo e que perdi a cabeça, porque vc é muito gostosa e me deixou de tesão o dia todo

(ela) rsrsrsr vc é muito direto

(eu) e não era pra ser

(ela) acho melhor esquecer isto e subir

(eu) e vai me deixar com o pau duro deste jeito por vc

(ela) rsrsrsrsr sou casada com seu amigo

(eu) vamos deixar a conversa de lado e vem cá (puxei ela)

(ela) tá brincado com fogo

(eu) quero me queimar (dei um beijo nela)

(ela) aiiii (segurou meu pau

(eu) gostosa (levantei a camisola dela e apertei sua bunda)

muitos muitos beijos, caricias de todos os jeitos

(eu) chupa este pau aqui gostosa (forcei a cabeça dela

(ela) hummmmm,

começou o boquete, que perfeição

Levantei ela, mais beijos, me agachei ela se sentou na mesa, comecei a chupar aquela xaninha, aparadinha e bem tratada.

Fomos pro quarto de empregada que fica do lado de fora próximo da cozinha

Mais beijos, mais caricias, e finalmente estava penetrando aquela xaninha, dava estocadas firmes e rápida, deixando ela rebolando de prazer e tesão, Coloquei ela de quatro pra mim, e minhas estocadas ficaram mais forte e rápidas , ela rebolava, gemia, mordia os lábios, me deixando mais doido e com mais tesão, depois deixei ela ficar por cima, nisto ela era o máximo, como cavalgava bem. Metemos até gozarmos juntos, ela deitou-se no meu peito ainda ofegante, trocamos alguns beijos , descansamos um pouco.

(ela) melhor subir

(eu) também acho, nós arriscamos muito

(ela) não valeu a pena

(eu) claro que sim

(ela) então vamos e amanha vou continuar te tratando do mesmo modo, falou

(eu) acho melhor mesmo, pra não levantar suspeitas

(ela) ele nem pode sonhar com isto

Vestiu a camisola segurando a calcinha na mão foi andando na minha frente.

Olhando aquilo tudo percebi que teria que meter outra vez nela, assim que ela entrou na cozinha, agarrei ela pelos cabelos e a curvei na mesa, levantei a camisola dela e de uma só vez enterrei meu pau na sua xaninha outra vez, e meti como um animal nela, gozei novamente.

(ela) nossa vc foi bruto comigo

(eu) vc com este jeito seu de putinha me inspirou te tratar assim

(ela) não precisa me chamar assim seu grosso

(eu) vc vai ser minha putinha, porque mulher santinha homem nenhum curti muito, mulher tem que ser como vc, veja bem NA CAMA ENTRE QUATRO PAREDES, OK, fora disto vc é a mulher do meu amigo do trabalho, que é NOJENTINHA, PURITANA E MAU HUMORADA. O.k. (dei um beijo de língua nela demorado. E quando ela se virou segurei seu braço e coloquei a minha mão na bunda dela deslizando meu dedo no rego dela e massagiei o cuzinho dela, deixando ela nas pontas dos pés, percebi que ela queria aquela experiência, olhei as horas, vi que ainda eram 1:30 da manhã falei pra ela:

(eu) vai olha se o Thomé tá dormindo ainda.

Passou um tempinho ela voltou e confirmou que ele tava dormindo, abracei ela de frente pra mim, dei um beijo com uma mão levantei a sua camisola e com a outra que estava cheia de margarina, já fui passando no seu rego e massageando seu cuzinho e levando ela novamente pro quarto.

Ela em pé foi curvando as costas e eu fui enterrando bem devagar meu pau naquele cuzinho rosinha, assim que entrou fui mexendo devagar,

(ela) aiiii, vai devagar

(eu) calma relaxa pra não doer, senão amanha vc vai dar bandeira.

Meti gostos, com muito cuidado e com movimentos leves , fui assim até que curvei meu corpo no corpo dela e falei baixinho no ouvido dela.

(eu) to gozando, senti o jato de porra entrando quentinho no seu cuzinho

(ela) aiiii to sentindo

Senti o cuzinho dela piscando.

Tirei meu pau do cuzinho dela e entramos no banheiro, tomamos um banho e formos dormir.

No dia seguinte, encontrei o Thome, disse a ele que iria embora que a mulher dele não parecia gostar da minha presença,.

(ele) porra, cadê nossa amizade vc vai me deixar passar o carnaval todo bebendo sozinho e agüentando esta surucucu aqui sozinho.

(eu0 Então tá bom.

Hehhehehehe, cumi aquela putinha todos os dias de carnaval, que putinha gostosa, até na casa deles já meti gostoso, fora isto ela tem uma amiga que é madrinha de casamentos dela que sempre nos empresta o quarto dela pra nossos encontros,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive aaam a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto, lia e roçava gostoso meu pau. Que o Thiago continue levando vc. junto, p/ comer bem gostoso a esposa putinha dele e, além disso, que vc. continue comendo-a na casa da madrinha de casamento. Valem os ditados, sabedoria popular: "mulher feliz e mulher bem comida" e "um amante ajuda a segurar o casamento". Sejam felizes, os três. Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Fazer escondido é gostoso, mas , é sacanagem com o amigo. :/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Para ver como são as mulheres, tratam os maridos com indiferença e estão sempre querendo fazer putaria. Isso vale para todas!

0 0
Foto de perfil genérica

Po muito legal tua ESTORIA.

e parece que vc e um cara sortudo.

pois nao e todo dia que se encontra uma puta assim tao voluntariosa.

come esta ssafada mesmo.

e passa a esculachar:

bota ela pra dar para todos os seus amigos, o time d futebol inteiro

0 0
Foto de perfil genérica

cara foi muito bom isto sempre acontece se vç souber aproveitar otimo nota 8

0 0
Foto de perfil genérica

Admiro muito esta coragem de ver sua mulher ser enrabada, blza de conto.

0 0
Foto de perfil genérica

safada assim queria na minha rede

0 0
Foto de perfil genérica

hehehe conheço a putinha e conheço o cumedor dela, o msn da putinha é mgf_1968@hotmail.com. Legal ter mudado em parte o apelido do marido, isto dá a falsa proteção. Fala ae Thiago ainda tá fudendo a putinha, né. Valeu eu já conhecia esta história, quando vc me contou.

0 0
Foto de perfil genérica

Na realidade é emprestar a buceta para os amigos dos maridos que bebem...rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O Sindicato da Mulherada é muito unido...Até a madrinha de casamento é cafetina...rsrsr...O negócio é emprestar muitooooooooooo a buceta...Principalmente pros maridos que bebem...rsrsrs

0 0