Dando a bundinha na empresa!

Um conto erótico de loira.com tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 10/12/2008 15:23:43
Assuntos: Heterossexual

Estou nessa empresa há mais de cinco anos e nunca me envolvi com ninguém, acho porque nunca me atraí por ninguém, ou por falta de tempo, não sei bem ao certo. Sempre fiquei de gracejos, falando sobre sexo com alguns rapazes através do Talk (espécie de msn do Google), mas não passava disso.

Mas tinha um desses rapazes que se sobressaía dentre os outros, era safado, falava muita besteira e em todas as nossas conversas ele falara em foder meu cu, e já com os outros não passava de só conversas, nas quais dávamos muitas risadas, mas com ele, comecei a ter uma vontade descontrolada de realmente sentir ele arrombando me cu.

Comecei a fantasiar isso e fiquei louca, queria dar para ele a qualquer custo. Quando ele vinha ao meu setor, já me molhava inteirinha. Ele me olhava de cima em baixo com uma cara de vagabundo e piscava. Ele era grande, forte, cabelos pretos com gel, sempre bem vestido e cheiroso.

Um dia nos encontramos no corredor e ele me cumprimentou com um selinho na boca... Senti minha bocetinha molhar a calcinha e ele colocou de leve o dedo nela e apertou, suspirei em seu ouvido, e ele bruscamente me pegou pelo braço e me levou até ao auditório da empresa, um lugar distante dos demais setores e quase não era usado, somente em dia de reuniões ou confraternizações.

Fui sem medo, e andando, ele já passava a mão em minha bunda, apertava meus seios, lambia meu pescoço, e eu já sabia... Não tinha para onde correr, o que eu mais queria estava a segundos de acontecer e eu vibrava.

Entramos, fechamos a porta. Ele levantou a minha saia, puxou a calcinha de lado e tocou a língua no meu grelinho... Minhas pernas bambearam, eu empurrava a cabeça dele mais e mais para dentro de mim e gozei...Gozei alucinadamente e gritei de tanto tesão. Ele levantou, me beijou vorazmente, e eu abri suas calças e tirei o seu pau para fora, era lindo, grande e grosso pulsando na minha mão, me ajoelhei e abocanhei todo aquele cacete, me sentia uma cadela no cio, chupava e elogiava aquele cacetudo; que delicia de pau, que gostoso, quero você me fodendo toda, me arrombando o cu, quero que goze na minha boca...

Ele tirou o pau da minha boca e me pôs de quatro apoiando na mesa, puxou minha calcinha com tanta força que rasgou, lambeu me cu, cuspiu na mão e lambuzou o seu cacete e dizendo: você não quer, então vai ter vou te arrombar inteira sua puta safada, quero ver seu cu engolir minha rola, vou meter forte e quero você gritando de tesão.

Nessa hora senti meu cu piscar, minha boceta pulsava e sentia que só de ouvir sua voz gozaria de novo... Ele colocou na entradinha e forçou um pouco, metia devagar, até ver que meu cuzinho já estava totalmente aberto e socou com força, me desfaleci encima da mesa, ele me puxou pelo cabelo e estocou cada vez mais, não acreditava que aquele homem estava comendo meu cu, depois de um tempo de investida, conversas, sacanagens, estava dando para outro homem, que não era o meu marido, passava várias coisas em minha cabeça, uma sensação de arrependimento, tesão, vergonha, não sei bem ao certo, mas eu queria aquilo, eu que provoquei toda aquela situação, mas agora não tinha mais jeito, já estava ali, com o cu para cima toda lambuzada e estava adorando.

Ele se curvou encima do meu corpo, bombeava forte no meu cuzinho, com o dedo metia na minha boceta e mordia meu pescoço, a gente gemia como dois loucos, dizia que estava realizando o seu sonho e eu dizia o mesmo, quando ele anunciou que ia gozar... Jorrou aquele leitinho quente dentro de mim, ele gozava e apertava forte meus seios me xingava de nomes que eu mal entendia e disse que gostaria de comer minha bocetinha.

Saímos do auditório e fomos ao banheiro nos limpar, e ele começou a me chupar de novo e enfiar os dedos na minha boceta, logo seu pau estava duro de novo e ele meteu gostoso na minha bocetinha... Eu em pé encostada na parede e ele me fodendo olhando um nos olhos do outro, ele me lambia à boca, meu rosto, meu pescoço...

Ele me comia tão gostoso, beijava minha boca e gozei... Ele continuou metendo bem gostoso e anunciou que ira gozar, tirei seu cacete de dentro da minha bocetinha e chupei bem forte e ele gozou na minha boca, engoli tudo, lambi, chupei, e não desperdicei nada.

Nos recompomos e voltamos para a sala, daí em diante, sempre que temos um tempinho livre, corremos para o banheiro e matamos nosso tesão. Já chegamos a transar todos os dias, e depois fingimos que nada aconteceu!

Beijos.

biancaspell@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lovespell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO relato, parabéns linda! Sou do tipo de cara que adoro esse tipo de aventura, sempre respeitando o limite de cada um.

O sexo com prazer e com um pouquinho de medo é MUITO !!!!

fabiourb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

pena que nem toda mulher tem a sua coragem otimo conto o cuzinho é para dar mesmo !!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

excelente conto bianca... é como vc diz... bianca vc provocou, e teve merecidamente o que quis, pena não ter sido o felizardo rsrsrs nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto linda... Nota nove.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo bianca isso acontece todos os dias nas empresas e pena que nem todas tenha a coragem de nos presentiar com o relato voçe e 10 um beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Carai Bianca, como vc é safada hein! Parabéns pelo conto é bastante excitante. Você acertou em cheio o que gosto de ler neste site. Adoro mulher dando o cuzinho já fodi muita bundinha e bem que gostaria de comer a sua. Merece um DEZ sem pestanejar. Tenho alguns publicados também entre eles "Na garagem da Débinha","Depois da carona, um boquete e um cuzinho bem gostoso", "Comi uma bundinha sem planejar nada", etc.Comente e vote tá. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi Bianca ...que safada !!! Eu já comi um colega de trabalho no laboratorio da empresa ..foi rapidinho , mas foi muito bom .Parabens pelo conto . Aventureiro405@hotmail.com

0 0