Nasceu mais um corninho!

Um conto erótico de Carteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1216 palavras
Data: 07/12/2008 20:38:12

Quase diariamente aquela cena se repetia. Pontualmente ela soltava, sempre do mesmo ônibus, e seguia para casa. Só aos finais de semana é que ela não aparecia. Mas uma coisa mudara. A jovem, antes sorridente estava a cada dia mais triste, com o olhar mais distante.

Em sua casa as coisas também estavam mudando. Sua alegria contagiava todo seu lar. Ela chegava, vestia roupas largas, abria as janelas, varria e tirava o pó enquanto cuidava da janta. O cheiro saboroso ainda se espalhava na vizinhança e ela já estava no banho de onde saia normalmente em um vestido leve, claro e colorido.

Ela ia fechando a casa, botava a mesa, ia para a porta e ficava olhando o horizonte. De repente a rua se iluminava com o seu sorriso e logo depois ele chegava, normalmente com um displicente sorriso, por vezes com flores ou pequenos embrulhos.

Abraçados entravam, fechavam a casa e só eram vistos na manhã seguinte quando juntos saiam de casa. Iam até a estrada brincando, sorrindo e esbanjando alegria. Mas tudo isso passara.

Quem conhecia o casal não conseguia entender o porquê dele passar a chegar mais tarde, normalmente alcoolizado, a princípio ocasionalmente e aos poucos habitualmente. Pela manhã raramente eram vistos juntos. Ela agora só se arrumava para ir ao trabalho, normalmente sozinha e tristonha. Até que um dia...

No horário de sempre ela soltou do ônibus, vestia um de seus leves vestidos e naquele dia seus olhos pareciam mais verdes, brilhavam. Seu caminhar voltara a ser cadenciado, balançando os panos num ritmo sensual. Seus longos cabelos loiros se agitavam com o leve balançar da cabeça e pelos passos firmes e decididos.

Novamente era possível notar seus seios médios e fartos, soltos sob o vestido, bailando e se impondo na paisagem. Seu rebolado leve marcava, pelo peso do tecido, o desenho das nádegas perfeitas. As pessoas que cruzavam com ela matavam a saudade de seu sorriso e de sua bundinha arrebitada.

Do ônibus já em movimento pula um jovem rapaz de másculas feições. Seu corpo se delineava pela camisa justa, aberta no peito, mangas curtas e coladas nos musculosos braços, realçando os largos ombros. A calça bem cortada permitia adivinhar as coxas grossas, com músculos delineados e a firmeza dos passos mostravam sua personalidade marcante e decidida.

As coxas bem delineadas ficaram quase toda à mostra quando ela acelerou os passos com suas pernas fortes. Ela parecia agora preocupada, parecia querer fugir de qualquer aproximação. Seu rosto ganhara rubor e seus lábios, seus olhos (e seu sorriso sonso), ficaram destacados e mais belos. Pelo seu decote era possível perceber seu peito arfando e até adivinhar um coração acelerado.

Os cabelos negros do rapaz brilhavam na luz do fim do dia e emolduravam seu rosto preocupado e seus olhos fixos em seu objetivo. Suas pernas davam mais e mais velocidade ao corpo. Ele não corria, mas seus passos largos faziam com que ele ganhasse terreno ficando cada vez mais próximo dela.

Ela, apressada, abriu o portão e se jogou para o corredor abrindo a porta de sua casa sendo interrompida por um braço forte que, segurando o seu, conteve seus passos e fez com que seu corpo rodasse colocando-a de frente a ele. Audacioso ele puxa aquela mulher para perto de si e toda sua resistência é insuficiente para mantê-la afastada. Assim tão próxima percebe o rosto do homem crescer em sua direção, seus lábios alcançando os dela e, sem tempo para reagir ela é beijada.

Durante o beijo ele cola seu corpo ao dela. Seus braços se fecham em suas costas. Os beijos se sucedem e se espalham por seu rosto e sempre retornam à boca como se precisasse ficar saciado de uma intensa sede.

Enquanto bebe, suga, consome, aquela mulher, ele toma todo o corpo em seu colo e, aos beijos, entra na casa. Ela acorda do devaneio, tenta resistir aos calorosos carinhos que a envolve, mas sucumbe aos seus próprios desejos, ao seu próprio apetite.

Aos poucos seu corpo vai surgindo da queda lenta de seu vestido. Antes que ele caia definitivamente a camisa dele vai ao solo. As bocas se experimentam, se provam, se chupam, se mordem. As mãos se perdem na descoberta do corpo e do prazer alheio. Não se ouvem palavras, apenas suspiros, gemidos, grunhidos e por vezes gritinhos e sorrisos.

Eles brincam entre si, brincam com seus corpos. As mãos e os lábios são instrumento de doce tortura. Enquanto ela lhe beija o centro do corpo seus lábios sossegam e suas mãos agradecem. Ele a levanta. Joga seu corpo na cama onde dormira apenas com seu marido, e tenta alcançar e sugar sua alma para dentro de si mesmo, prendendo-a entre seus lábios, brincando com a língua até arrancar dela a ausência de fôlego, o estertor do auge do prazer. Do prazer que arrepia, que contrai, que se inflama e lastra. Do prazer que relaxa enquanto amplia o desejo. Do prazer que satisfaz e que realça o vazio que se instala no âmago daquela mulher que agora precisa ser possuída para se sentir completada.

Novo embate se anuncia e se instala. Ela assume o comando e vence as resistências recebendo dentro de si todo esplendor do macho dominado. Ela se agita, se contorce, eleva o corpo para imediatamente deixá-lo cair numa posse só sua, veloz, cadenciada, prazerosa. O suor se espalha por seus corpos e nela uma urgência se manifesta e a transtorna.

Transtornada é presa fácil. Ele rola sobre seu corpo e a domina. Prende seus braços no alto, com o corpo eleva suas pernas, vai mais fundo, se aprofunda e se enfurece. Agora é luta, é busca, é consenso. Ambos almejando um só objetivo. Cada um buscando o prazer do outro como troféu da conquista. Do embate, o rugido é envolvente, ofegante, contínuo, ritmado, sem nexo, maravilhoso, eterno, pleno.

Quando o prazer se anuncia um busca no olhar do outro o momento supremo, nas carícias uma pseudo calma agradece a entrega e aprofunda as sensações. E num grito uníssono se possuem. Entregam-se. Completam-se. Unem-se. Ele é ela. Ela é ele. A energia comum flui de um para o outro num jogo de contrações desencontradas, num fluxo de fluídos, na eternidade do instante. E tudo, tudo se consome, se clareia, ganha contorno e voltam, aos poucos, lentamente, à realidade que se impõe.

Mas o real não é o fim do idílio. Novos beijos, corpos colados em abraços, carícias leves no rosto, nos braços, no peito. Cumplicidade de sorrisos, vez ou outra alguns risos, surgem umas cosquinhas, uns tapinhas e mais uns beijos e, como no fim dos sonhos, acordam, se arrumam, se ajeitam, se despedem, se comprometem e trocam juras, ele se vai.

Ela fica na porta, olhando sorrindo para o horizonte. Já não espera a chegada, sofre a saudade da partida até o dia seguinte. Hoje ela não vai esperar seu marido, vai dormir mais cedo, sonhar com o seu amado, esperar o novo dia, o novo encontro. Enquanto isso, num barzinho, enchendo a cara, nasceu mais um corninho!

No meu blog “www.contosensuais.blogspot.com” você pode conhecer e comentar outros contos. Se preferir envie um e-mail com suas observações.

No Orkut você me encontra no link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=

O Carteiro

carteiro.rj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o carteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acho que votar no próprio conto seja ruim, pior é entrar com uma conta criada apenas para zerar a nota dos outros como deve ser o caso desse Feiosujoemalvado.Adorei os seu contos, não li todos ainda, mas os que eu ja li amei...

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc dissesse algo diferente não poderia ser chamado de FeioSujoeMalvado. Mas devo concordar! Foi péssima essa minha idéia. Momento de fraqueza! Só que não me arrependo. Achei lindo esse conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Não resisti. Reli o conto e eu mesmo dei nota dez. Quem disse que se deve ser 100% humilde?

0 0