Amigos, jogos, verão e piscina

Um conto erótico de Jovem
Categoria: Homossexual
Contém 1351 palavras
Data: 06/12/2008 17:27:53

Amigos jogos verão e piscina *

Aos 16 anos eu ainda não tinha perdido minha virgindade e tinha 3 amigos dois de 16 e um de 17 anos e a gente sempre ficava jogando truco,tenis de mesa e bilhar na casa do cezar de 17 anos.

Todos estudavamos no mesmo colégio na parte da manhã e todas as tardes a mesma rotina.

No verão a casa do cezar tinha uma pequena piscina nos fundos e dava para pegar um sol e se refrescar mas raramente a gente ficava na piscina pois o jogo era a maior diversão.Eu e o flávio jogavamos sempre contra o

Daniel e o Cezar pois a gente já tinha rivalidade em todos os jogos.

Um dia no verão em um final de semana,os pais do Cezar viajaram e a casa ficou sem ninguém e como estava calor o Cezar falou para a gente se refrescar na piscina.Todos pegamos as sungas em casa e entramos na piscina do Cezar.Fizemos muitas brincadeiras e então surgiu um desafio novo feito pelo Cezar pois entrou uma conversa sobre volume do pau na sunga e o Cezar falou,vamos fazer uma aposta e falou:

quem tiver o pau menor vai dar a bunda para os outros.O Flaviu topou de imediato e o Daniel também e eu não queria,mas foi tanta a insistência que não tive como recusar.Todos tiramos a sunga e começamos a nadar nus e com o calor,a aposta ,o tesão apareceu e o Cezar pegou uma fita métrica.O resultado,Cezar que fez a aposta tinha 17 cm,o daniel 15cm,o flavio 14cm e eu com apenas 12 cm tinha o menor pau.Estavamos todos pelados ao lado da piscina e o Cezar falou para a gente subir para o quarto dos pais dele.Subimos e todos ainda estavam com o pau duro menos eu que fiquei com medo e muita vergonha.Chegando lá o Cezar falou para eu ficar de quatro eu disse que não que não era gay nem bicha,mas eles estavam loucos e todos falaram para eu pagar a aposta e nunca ninguém ficaria sabendo de nada.

Então fiquei de quatro e o Cezar foi o primeiro encostou a cabeça do pau dele na minha bunda e foi forçando mas doeu muito e não entrava e eu me joguei na cama não dava.

Ele então foi na cozinha e voltou trazendo algum lubrificante e eu fui colocado de novo na posição de quatro.

Meu cuzinho foi lubrificado e penetrado com um dedo do Cezar e eu senti dor e reclamei mas ele falou para eu ficar quietinho que ia abrir minha bunda para facilitar a penetração e eu não sentir dor.

Ele então se posicionou e novamente doeu não entrou eu estava nervoso e eu me joguei novamente na cama saindo da posição de quatro,realmente não dava estava doendo muito,não tinha como.

O Cezar então pediu para eu ficar de frente para ele e o Flavio e o Daniel segurar minhas pernas abertas na posição de frango assado.

Fiquei bem exposto,completamente nú,nervoso com medo e com o pau encolhido, deitado de frente para o Cezar e com as duas pernas bem abertas de modo a não poder me movimentar.

O Cezar então se posicionou e colocou a cabeça do pau na entrada da minha bunda e forçou,forçou,doeu eu gritei tentei me movimentar não dava pois desta vez estava bem seguro pelos meus outros dois amigos e então entrou.

Ele enfiou com força pois estava muito excitado e não tinha experiência e eu gritei ,me senti sendo rasgado,mas ninguém se importou muito todos de pau duro parece que ficaram ainda mais excitados com meu sofrimento.

Mesmo com o lubrificante que ele pegou na cozinha azeite ou manteiga eu não sei,a dor foi enorme e ele fodeu forte desde o começou e gozou rapidamente algo em torno de 3 minutos que pareceram 30.

Então o Flavio falou,vai Cezar segura aqui que agora é minha vez e já foi se posicionando e penetrou como um louco e desta vez demorou muito para gozar e eu pedindo para ele parar pois estava doendo mas quando mais eu pedia,gritava reclamava mais loucos de tesão eles ficavam.Depois que o Flávio gozou foi a vez do Daniel que pediu para eu ficar de quatro.Não tinha outro jeito,queria terminar logo e pagar minha aposta e fiquei de quatro.

Então o Daniel colocou seu pau duro na entrada da minha bundinha e enfiou entrando tudo,gritei e me joguei para a frente mas foi pior pois ele deitou em cima de mim e com o peso do seu corpo sobre o meu e o pau enfiado totalmente na minha bunda eu não tinha mais como escapar e ele foi enfiando e tirando em movimentos rapidos e fortes mas não gozava e não terminava.

Então mesmo doendo meu pau ficou muito duro,pois eu comecei a sentir prazer,também pelo contato do meu pau com o lençol da cama e devido a meu cuzinho estar mais acostumado e o pau do Daniel ser mais fino comparado ao Flaviou e ao Cezar.

Como o Daniel não terminava mais o Cezar ,ficando excitado novamente em me ver sendo penetrado com força pelo Daniel pediu para me comer de novo pois já tinha se recuperado e seu pau parecia ainda maior.

O Daniel parou de me foder e eu fui virado de frente para ser comido de novo na posição de frango assado e todos então puderam ver meu pau duro.

Começou a gozação,olha a putinha ficou de pintinho duro,olha o pintinho dele,os biquinhos dos peitos dele

estão durinhos a vadia ta gostando.

O Cezar então falou,querem ver ele gozar gritando com um pau duro e grande entrerrado na bunda abre bem as pernas dele.

Na posição de frango assado fui novamente seguro pelo Fláviou e pelo Daniel com as pernas bem abertas e fui

penetrado pelo Cezar que enquanto me fodia segurou meu pau e começou a me masturbar.E os 3 falando,olha a putinha vai gozar com um pau enfiado na bunda,olha como ela ta gemendo.

Eu não podia gozar,pensava em outras coisas como matemática,trabalhos de escola,mas não teve jeito,completamente nú,exposto e sendo masturbado furiosamente,com um pau invadindo minha bunda, meu corpo explodiu em um enorme orgasmo que eu nunca mais tive na minha vida.

Sei que gritei,e meu corpo tremeu muito assustando até o Cezar parou de me foder,tirou seu pau e ficou me olhando assustado como Flávio e o Daniel.

Foi um orgasmo múltiplo pois veio em ondas e parecia que não terminava nunca,gozei muito.

Quando acabou estava sem forças para mais nada e o Cezar então falou,agora que a putinha já gozou deixa eu terminar,e enfiou de novo.Desta vez senti ainda mais dor,ardeu muito eu não aguentava mais,felismente ele de novo não demorou muito e gozou.

Fiquei com o cuzinho ardendo e doendo muito por mais de dois dias,e a gente continuou amigos,jogando como sempre mas nunca mais ninguém falou sobre o assunto pois na verdade ninguém queria ser rotulado como

bichinha,viadinho ou gay e se o assunto vaza a gente teria problemas no bairro e na escola.

O tempo passou eu mudei para outra cidade tive filhos e nunca mais tive relação sexual como homens e na verdade nem tenho vontade pois não tenho atração sexual pelo sexo masculino.De resto a verdade é que dar a bunda e doloroso e muito sofrimento e depois fica mesmo ardendo e doendo por dias.Muitos adolescentes começam sua vida sexual com amigos ou primos pois como as vezes tem dificuldades em chegar em uma mulher por serem menores de idade ou por um motivo ou outro não conseguem uma namorada e a iniciação sexual é com pessoas do mesmo sexo e este foi o meu caso e minha primeira vez.Somente perdi a virgindade aos 23 anos com uma namorada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive doctor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já vivi a uma situação parecida, mais foi muito boa. Meus amigos me fuderam com cuidado e depois que estava acostumado ai eles se deliciaram!!

Se estiver afim de provar o outro lado deixa um recado!!

0 0