Viagem especial

Um conto erótico de Lindasex
Categoria: Heterossexual
Contém 1997 palavras
Data: 06/12/2008 15:09:24
Última revisão: 06/12/2008 14:27:46

Hoje pensei em ligar... É ligar para alguém, mais a lista da agenda não acusava nenhum homem. Eu precisava mesmo era renovar essa agenda...

Sou uma mulher muito independente e gosto de homens que saibam tratar bem, que seduzam, inteligentemente, e não aqueles que não sabem conduzir uma dama.

Pois bem, saí, peguei o carro e fui até uma cidade pequena, próxima a Bh. Lá encontrei um barzinho, pequeno, cheio de homens, nossa que delícia! Estavam em um encontro de motos antigas, tipos Harley, e alí era seu ponto de encontro.

Eu estava desejando muito tomar um bom vinho, mas troquei de planos, pois a ocasião pedia uma boa cerveja. Minha pedida foi uma Heineken geladérrima e como não podia ser diferente, dois homens, um gordo e o outro velho, vieram puxa papo. Fiz-me de simpática, porém, me mostrei contrária ao papo deles. Como em um conto de fadas, acreditem se quiser, esse conto é verídico, um cara cheiroso a bessa, chegou e me beijou, deixando a dupla dinâmica sem graça. Disse-me: “Que bom que chegou gata!"

Nossa, fiquei sem reação, mais aquele cheiro de motoqueiro sedutor me fez perder o rumo.

Quando os dois se foram, ele se sentou ao meu lado e pediu desculpas pelo seu jeito, mais que ele era assim mesmo e que não deixaria dois babacas com bafo de cerveja importunarem uma mulher como eu.

Na verdade, não sou aquela mulher maravilhosa, mais tenho meus encantos.

Como toda mulher, em uma situação como aquela,carente, sozinha e em terra desconhecida, aceitei sua companhia e passamos a nos conhecer. Já pensando maliciosamente, olhei por sobre sua calça preta apertada, de couro mesmo e avistei que valeria a pena conhecer aquele cara, a ferramenta dele era bem grande!

Conversa vai e vem, me perguntou meu nome e sem pestanejar disse: Samantha! Ele me disse que seu nome era Julio e que acabara de sair de férias de seu trabalho. Me contou que adora motos e que estava nessa com amigos da empresa e ainda teria mais uma semana viajando por MG.

Ele era do RS e adorava colecionar vinhos! Parecia que lia meus pensamentos! Nossa demais...

Saímos dali, os caras do começo da noite queriam briga e eu não estava afim de confusão com polícia e demais... Fomos para um restaurante pequeno de lá, algo muito caseiro, bem simples mesmo.

Nossa, eu tava doidinha por ele já, queria beijar aquela boca sedutora e carnuda novamente. Passar minha mão naquela coxa grande, malhada e enorme! hummmmm.....

Mas me mantive firme! Tina que ser uma dama naquela hora. Tomamos um vinho da região, não muito bom, mas rendeu uma boa dose de aprendizado e sedução. Estávamos levemente bêbados e eu tinha que voltar pra pegar meu carro, pois a gente saiu na Harley dele.

Conversamos bastante, rimos e o pessoal do restaurante queria ir embora.

A gente percebeu, mais o papo tava ótimo. Aquele cara parecia de mentira... Eu não acreditava que minha noite poderia ser tão boa assim.

Resolvemos achar um outro lugar, mais eu não me agüentava mais, tinha acabado um namoro a mais ou menos um mês atrás e tava loca pra ficar com outra pessoa, ainda mais aquele cara, sexy, lindo e muito divertido.

Combinamos que eu iria deixar meu carro em uma pousada ou hotel, o que eu achasse e assim fizemos. Fui buscar o carro junto dele, agarrada na sua cintura e sentindo uma brisa fantástica daquela cidade.

Quando fui abrir o carro a chave enroscou, parecia proposital mais não era. Julio me pediu que deixasse o carro lá, apenas com o alarme ligado. Ele queria me levar pra ver o por do sol, o que me deixou com uma enorme vontade de rir. Aquilo era muito antiquado, eu já não sabia mais o que era aquilo... Mas, me contive e disse que não poderia, tinha que ir embora por causa do trabalho, sei lá...aquelas desculpas de mulher,,,

Ele foi se aproximando, ficou frente a frente comigo e me olhou fixamente, deu pra ver entre os botões da jaqueta dele, o peito era cabeludo e perfeito! Fiquei louca!!!! hummmm...Tô escrevendo aqui, me lembrando e ficando louca novamente!!!.....

Daí ele me focalizou e disse que me queria e iria aonde for pra ficar comigo naquela noite.

Beijou-me, forte, gostoso e sedutoramente! Muito bom!!! Ainda sinto aquele cheiro, aquele gosto, demais!!!

Subi naquela moto e segui agarrada naquela cintura. Deixei minhas mãos passarem por aquelas coxas grossas e ele riu baixinho. A cada mudança de marcha, meu coração acelerava e eu já tava na dele, louca por ele, querendo tudo que pudesse me dar.

Subimos em uma montanha, aonde a galera fazia esportes radicais, Julio conhecia bem aquele lugar, mais me dizia que era a primeira vez dele ali. Já não me importava, sentia-me segura com ele e meu desejo era muito maior.

A gente conversou mais um pouco e ele fazia de desentendido até que agarrei aquele homem! Nossa, eu tava doida mesmo, nunca tinha feito aquilo.

Ele percebeu que eu queria ter o controle e se entregou me beijou alucinadamente enquanto minha mão passeava por aquele corpo fenomenal.

Eu estava hipnotizada por aquele cheiro e gosto de homem! Passei a mão naquele peito peludo, e fui descendo, de forma sedutora e não safada.

A noite não poderia ser estragada com uma transa qualquer nem com ações tão baixas... Ele então, já não resistindo, me abraçou contra o peito e me deu um beijo muito bom, daqueles que você fica sem reação, só quer sentir... Foi aí que ele abriu minha blusa, eu estava com um perfume novo, faço questão de trocar quando troco de namorado e então ele viu meu sutiã vinho, como os vinhos da coleção dele e me disse que eu seria da reserva especial dele.

Nesse momento me ganhou!

Comentei que queria ouvir uma música pra fazer algo pra ele, um strep, coisa que ainda não tinha feito pra ninguém. O clima tava ótimo e não tinha ninguém lá na montanha.

Ele tirou seu celular, um computador de bolso, creio eu e colocou Nora Jones. Fiquei arrepiada, como ele poderia saber que eu a adorava?

Pedi pra aumentar e fui pra perto dele.

Encostei-me nele, subi e desci, freneticamente, já podia ver que estava excitadíssimo! Era muito grande!Nossa, dava pra sentir nos meus seios quando me levantava, que delícia!

Foi então que ele colocou uma música mais rápida, tipo dance. Comecei a me despir, quando fiquei de calcinha, amarrei meu sutiã nos olhos dele. Sussurrei que ele teria que vir atrás de mim. Daí fui pra cima de sua moto e brinquei de quente ou frio, sabe, aquela brincadeira infantil. Ele já gemia e batia uma pequena punheta, eu tava brincando com fogo! Mal o conhecia, mais estava tão maluca que desejava deixá-lo doido de excitação!

Assim que chegou perto de mim, pedi pra parar, levantar o sutiã e me olhar. Eu estava deitada na moto dele, nua como vim ao mundo e esfregava como em filmes eróticos.

Não me reconhecia, estava muito mudada. A garota comportada agora era a mulher desejada e sexymente provocante!

Ele tava louco demais! Então pedi pra vir me ajudar, pq não estava conseguindo dar partida naquela moto enorme. Ele entendeu e começou a me acariciar dos pés a cabeça, me beijava e sua língua era fantástica.

Em cima da moto eu o deixava fazer o que queria até que me tirou de cima dela, me jogou em cima de uma toalha, que estava na bolsa da moto, não sei como chama aquilo, um tipo de "porta malas", o que importava é que ele me fez o melhor sexo oral que já tive.

Para retribuir, me abaixei e suguei toda aquela ferramenta dele. Que delícia de pica, grande, grossa e deliciosa!

Foram momentos de muito prazer!

Daí, já não me agüentando de vontade, pedi pra ele me penetrar, da melhor forma que ele sabia fazer. Como elegante que era, pediu pra por camisinha, se eu poderia colocar, pq isso o faria muito feliz. Sentia tara nisso, eu achei ótimo, pois sempre é complicado os caras aceitarem que a gente quer que eles usem proteção.

Mais isso não importa. Quando encostei minhas mãos nele, o gemido saiu e ele ficou com a pica muito dura... Terminei de colocar e me esfreguei nele, apertei e deixei que fizesse sua parte.

Quando entrou em mim, foi suave, sexy e muito delicioso!

Ficamos horas ali e eu fazia de tudo, todas as posições que me lembrava, o meu ex não era muito de um sexo demorado e prazeroso. Gostava de rapidez e selvageria.

Acredito que cada hora, sugere um tipo de transa e com o meu Julio, era um misto de sensualidade, excitação e novidades.

Quando viu que iria gozar, virou pra mim e me apertou, acho que queria pedir o meu anús.

Não fiz nenhum gesto, só esfreguei nele e então Julio me penetrou na frente novamente.

Foi mais gostoso! Nesse momento, quem gozou fui eu e ele sentiu que não poderia parar por ali.

Abaixou-se e fez novamente um oral em mim. Foi demais!

Para retribuir, tirei a camisinha e chupei ele até que não agüentou mais e gozou. Não em minha boca, ele sabia que nem toda mulher gosta disso e não se importava, o sexo tinha sido perfeito pra ele e para mim.

Deitamos-nos e abraçados, senti que ele se recompunha. Fiquei na minha, sentindo aquele peito sarado tocar minhas costas. Eu estava muito excitada, suada e louca pra ter aquele homem mais uma vez.

Ele me acariciava dessa vez de forma diferente, mais forte e firme.

Senti que ele já estava ficando no ponto denovo.

O que eu iria fazer? Tinha que ter uma carta na manga.

Levantei e fui até a bolsa dele. Achei um vinho, bem no fundo, na verdade um frisante. Escondi na minha blusa que tava jogada e fui até ele. Pedi pra se levantar, coloquei minha calcinha no pescoço dele, quando sentiu meu cheio, ficou doido, daí tapei seus olhos e disse que queria mandar nele.

Adorou a idéia! Juntou suas mãos e fez que estivesse algemado, eu rí, ele era lindo e fantástico. Com os olhos vendados, o coloquei deitado e abri o frisante. Ele riu, pois eu não pedi e peguei não me importei com ele. Derramei em seu peito e suguei tudo. Seus pelos eram macios e cheirosos, tinham meu perfume misturado ao dele. Derramei na boca dele e beijei muito.

Estávamos quentes e excitados novamente. Joguei seus braços para cima e disse que eu iria fazer nele, seria sua mais uma vez.

Ele gemia de tanto prazer e fazia o que eu mandava. Beijei seu corpo todinho e fiz um dos melhores sexos orais que ele já tinha recebido.

Coloquei-o sentado e beijei sua boca, logo após pus outra camisinha nele e sussurrei em seu ouvido que que queria ele por trás.

Eu tava louca mesmo, nunca tinha dado minha traseira, mais com Julius, seria assim. (Julius foi como o chamei pq achava mais sexy)

Ele ficou no seu extremo e não se fez de rogado, eu sabia que ele desejava.

Pedi pra ele ser delicado mais não contei que seria minha primeira vez.

Pediu-me pra por a mão em mim e eu consenti. Daí me juntou e me fez sentar naquele membro enorme, devagar, mais que doeu.

Penetrou em mim, lentamente, assim que me acostumei, foi ficando mais firme e rápido. Foi demais! Adorei!

O fim não vou contar, é nosso segredo, mais posso garantir que foi excepcional!

Não nos vimos mais, nem eu e nem ele sabe como nos encontrar, mais aí que está a graça. A gente ainda vai se encontrar, sem querer, como foi essa vez e nessa eu estarei com novidades pra ele, isso eu garanto!

Amor, se estiver lendo isso saiba que eu adorei!

Quando tiver novidades conto mais a todos!

Agora tenho que ligar pra alguém, fiquei excitada em contar pra vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa liga para mim, estou esparando eu vou em MG POuso Alegre quem sabe uma dessas se encontramos por ai......se quiser me add no msn mazinho0204@uol.com.br

0 0