A cabine

Um conto erótico de Marcio Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 709 palavras
Data: 04/12/2008 14:13:32
Última revisão: 04/12/2008 14:20:39

Ansiedade,era tudo que eu conseguia sentir naqueles dias de angústia e solidão.Mas uma coisa sei com certeza,presisava transar com alguém,sentir um toque,um afago,beijar,chupar e ser chupado,penetrar ou ser penetrado.

Fazia um calor escaldante em Goiânia,e o desânimo quase fez eu desistir de sair de casa.Mesmo assim saí e confesso que não me arrependi.

Como sempre cheguei meio timido,mas lá a coisa já pegava fogo a tempos.Sempre há aqueles que se masturbam com certa indiferença,os feios e sem atrativos como;obesos e velhos e bichas efeminadas,e os metidos a gostosos como;estudantes novinhos que adoram ficar horas escolhendo suas presas;e os mais loucos de tesão que querm gozar gostoso e irem embora ou quem sabe fazer amizade ou algo mais.Creio que me encaixo no último caso.

Os "banheirões" são assim mesmo,mas esse risco temos que correr as vezes,por necessidade e por tesão mesmo.De cara um moreno gordo ficou me olhando e se masturbando,me olhava desesperado com fome de sexo,mas não me atraiu.Gosto de gordinhos,mas este não me atraiu sem falar que estava cheio o "ambiente" e de cara já chegar e ir ao ato não combina comigo sem querer bancar o santinho.Logo em seguida sairam dois de uma cabine,ai esperei e nada de novo,até que vi que o cara da cabine ao lado se masturbava e dava pra ver seu pau que me excitou bastante.Me masturbava também e mostrava meu pau a ele que fez um gesto paraque eu entrasse na cabine dele.Com receio fiquei com medo,pois além de não saber que pode ocorrer lá dentro sou meio que medroso.Até que não resisti e entrei.Ah,como é bom ser amassado,tocado,e um beijo ardente foi só o começo.

-Chupa!-Falou sussurrando ao meu ouvindo e enfiando sua lingua quente e úmida nele.

-Ah que boca gostosa cara!

Comecei a reparar ele de perto quando me levantei e o vi olhando pra mim.Era bonito,claro,cabelos castanhos e olhos,estatura mediana,corpo magro mas bem definido.

-Quer dar pra mim?Tem camisinha?

-Quero!-Falei já pegando o preservativo do bolso.

-Eu te como e você me come depois,não goza ainda!

-Tá!-Falei aquilo já nem acreditando no que ouvia,pois ao contrário de alguns,eu adoro ser ativo e passivo.

Ele vestiu a camisinha,cuspiu no pau e eu também passei saliva em mim e ele começou a me penetrar.

-Que cuzinho gostoso!-Tá gostando?

-Tô,ahh!!!

Sentia seu suor se misturando com o meu e a loucura,o instinto animal falando mais alto.A loucura era grande que nem demos conta que a porta da cabine não trancava,apenas estava encostada.

Chegou então minha vez.Ere virou-se pra mim e como insandecido que estava logo procurei por seu botão que estava suadinho e latejante.Não me fiz de rogado coloquei a lingua com tudo e comecei a chupar aquela bundinha lisinha e gostosa.Ele se contorsia e abria as ancas,facilitando bem o cunete.

- Anda me come!-Pediu num tom de ordem expressa.

Lembrei que não tinha mais preservativo e pergunteia ele se tinha algum e sua resposta foi não.Ignorei e enfiei a rola com tudo naquele rabinho.

-Aiii!Devagar por favor,ai!

Confesso que senti dó pelo jeito que ele pediu mas depois de uns beijinhos na nuca,boca e mordidas naquele pescoçinho branquinho,comeceia a bombar com tudo naquele ânus que relaxou e foi só prazer.

No extase máximo tirei de dentro e ele pediu pra que eu gozasse em sua boca,no que foi atendido com um jato gostoso de porra quente.

- Ah,oh que delícia!!!Ahh!

Pedi que fizesse o mesmo e abaixei e deixei ele bater com pau na minha cara e se punhetar,não demorando pra encher miha boca com seu leite gostoso e quente.

Exaustos e saciados nos recompomos,trocamos um delicioso beijo e cada um saiu da cabine,seguindo seu rumo.Outra vezes nos vimos,mas não sei se por falta de oportunidade melhor ou timidez,por incrível que pareça,não ficamos juntos mais.Mas quem sabe de outra oportunidade ou buscavamos mesmo era um sexo gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcio Lucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amigo adorei seu conto e fico muito feliz em saber que tem mais pessoas interessadas em glory hole. Por isso criei um blog dedicado ao assunto, com muitos vídeos, fotos e contos, além de um forum para os usuarios interagir. Nosso objetivo é reunir pessoas com interesse em glory holes em uma comunidade para discutirmos o assunto! Quem gostou do assunto não deixe de visitar, irá surpreender-se :

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

http://gloryholebrasil.blogspot.com/

0 0
Este comentário não está disponível