A esposa do meu funcionário

Um conto erótico de Grisalho RS
Categoria: Heterossexual
Contém 1627 palavras
Data: 04/12/2008 13:38:17
Assuntos: Heterossexual, Menage

Era o segundo churrasco da empresa que o Marcelo levava a esposa, Sandra. Era de estranhar, normalmente só iam os homens e algumas mulheres da empresa que a eram as mais putinhas, pois, só se falava de futebol e putaria. Mas já que ele a levava a gente ficava apreciando a beleza daquela mulher loira com cabelos curtos, de 28 anos, 1,60m, falsa magra, com uns peitinhos médios, e uma bunda bem arrebitada. E naquela noite depois do churrasco, quando se estava só na cervejada, ainda colocaram umas músicas tipo funck e a mulherada começou a dançar, e não deu outra, lá foi a Sandra dançar e empinar a bundinha pra delírio do macharedo. Eu fiquei sentado numa mesa tomando cerveja juntamente com o Marcelo só observando, foi ai que eu perguntei pra ele:

- Cara tu não tem ciúmes da Sandra dançando pra esse monte de homem?

Ele sorriu e respondeu:

- Pior que não, até gosto de ver os homens babando por ela.

- Isso te excita? Eu perguntei.

- Muito. Foi a resposta dele.

- Então vou te falar uma coisa.

- O quê?

- Tu tens tendência pra ser corno.

Ele deu um sorrisinho, e engoliu em seco, mas não falou nada. Então eu me viro totalmente pra ele, coloco a mão no ombro dele, faço com que ele olhe bem pra mim e digo:

- E tem mais, a tua fantasia é ver ela gemendo e gozando no cacete de outro macho.

Ele meio assustado pergunta:

- Como você sabe disso?

-Eu sei reconhecer um corninho quando vejo um. Respondi dando uma risada, e já perguntando:

- Ela sabe que você quer ser corno?

- Na verdade sabe, mas acha que é uma loucura da minha parte, que eu nunca vou ter coragem de ver ela dando pra outro, por isso, que ela fica provocando assim.

- Então vai lá e fala pra ela que tu achou o macho que vai realizar a tua fantasia.

Ele me olhou meio que não acreditando no que eu tinha falado, deu uma titubeada, ficou sem saber o que fazer.

- Vai lá duma vez cara, fala pra ela logo!

Ele levantou foi até o meio da roda de dança pegou ela pelo braço, levou pra um canto, e falou no ouvido dela. Ela escutou, olhou em volta e me achou, eu fiz um sinal com a cabeça e dei um sorriso pra ela, ela respondeu o sorriso, deu um abraço nele e um beijo bem pegado, falou algo pra ele, e voltou pra roda de dança. Ele voltou pra mesa, e dava pra ver o suor na testa e tremor nas mãos dele. Quando ele foi falar, eu interrompi.

- Não precisa falar nada, já sei a resposta. Ele pegou o copo e tomou um gole de cerveja, e eu já emendei... Daqui a meia hora vocês saem e vão pra casa, vou esperar uns quinze minutos e depois eu vou, disse isso, e lavantei sem dar tempo para ele responder, e fui conversar com as outras pessoas.

O tempo passou e eles saíram, eu dei o tempo necessário e fui atrás. Toquei o interfone e ele abriu sem nem mesmo alguém perguntar quem era. O Marcelo já estava me esperando na porta do apartamento, entrei sem falar nada, ele fechou a porta também nada disse. Ouvi o barulho do chuveiro vindo do banheiro do quarto do casal, me dirigi pra lá, e quando entrei já vi as roupas dela espalhadas pelo chão. Tirei as minhas roupas e entrei no banheiro, ela estava no Box de costas, enxaguando os cabelos, entrei já de pau duro, encoxando ela agarrando e alisando os peitinhos dela. Ela sentiu meu caralho no meio das pernas colocou as duas mãos na parede e empinou mais a bundinha pra encaixar melhor. Senti meu cacete roçando a xaninha dela, e fui beijando o pescoço e a orelha dela. Então ela empinou mais ainda a bunda e com uma mão segurou meu pau e direcionou pra entrada da bocetinha, entrou à cabeça do meu caralho ela gemeu e jogou a bunda pra trás engolindo todo o meu cacete com aquela boceta quente e molhada. Eu comecei a meter num ritimo lento, pra poder aproveitar cada momento daquela xota. Mas aos poucos fui aumentando o ritimo das estocas, ela começou a gemer mais alto, tirei as mãos dos peitos dela e a agarrei pelas ancas, ela se abaixou mais, par sentir todo meu cacete dentro dela, e eu metendo e aumentando cada vez mais as bombadas naquela boceta deliciosa, ela já estava com a cara grudada nos azulejos, quando começou a dizer que iria gozar, então soquei com mais força e ela pedia pra socar mais e mais, pra não parar que ela iria gozar, e gozou gritando, de prazer. Então ela relaxou, se virou, me deu um abraço e pela primeira vez nos beijamos, um beijo quente e ardente, com nossas línguas explorando cada pedaço das nossas bocas.

Depois de nos enxugarmos, levei-a para a cama, a deitei, e comecei a beijar ela todinha, dei uma mamada gostosa naquelas tetas deliciosa, que ela chegava a arfar e segurar minha cabeça contra o peito fui descendo lentamente pelo corpo dela, até chegar à bocetinha, olhei maravilhado aquela xaninha pequena, toda lisinha, sem nenhum cabelinho, comecei a beijar as virilhas dela, fazendo a gata gemer e arfar de excitação, até chegar perto dos lábios vaginais dela, então iniciei uma lambida de leve, passava somente a ponta da língua nos lábios vaginais e fazendo toda a volta na xaninha até chegar ao grelinho e ficar passando a ponta da língua nele. A putinha começou a levantar os quadris querendo esfregar a xota na minha cara e eu não deixava então ela começou a pedir quase implorando eu que chupasse a xota dela. Foi ai que eu caí de boca mesmo naquela boceta, chupava freneticamente a xana dela, ela agarrava minha cabeça levantava os quadris em direção a minha boca, literalmente esfregando a boceta na minha cara, até que ela começou a arfar e teve o segundo orgasmo da noite,tão intenso que ela deu um gritou prolongado e se retesou toda e apertou minha cabeça com as coxas, depois relaxou e amoleceu as penas, caindo quase desmaia. Deitei do lado dela e fiquei alisando e apreciando aquele corpinho lindo dela. Ao poucos ela foi se recuperando, e disse que agora era a vez dela me retribuir com uma chupada, carinhosamente ela segurou meu pau que estava duro, e deu um beijo na cabeça, foi descendo passando a língua por toda a extensão do cacete, até chegar ao talo, ai foi subindo de novo e quando chegou à cabeça do cacete abocanhou ele todo, cheguei a sentir a ponta do caralho batendo na garganta dela, então ela começou a mamar como se fosse uma bezerrinha, chupava e babava meu pau, o deixou bem babado, ficou nessa mamada por um bom tempo, e então passou a chupar meu saco e a bater uma punheta . Não agüentando de tanto tesão, puxei-a pra cima de mim e fiz com que ela encaixasse meu caralho novamente naquela boceta deliciosa, então ela iniciou uma cavalgada, com as duas mãos no meu peito e com todo o meu pau enterrado na xota ela começou a fazer movimentos lentos, mais esfregando o clitóris do que cavalgando, aos poucos ela foi aumentando os movimentos e os gemidos também, até que ela deitou o corpo sobre o meu e começou a verdadeiramente a cavalgar minha pisa, levantando e abaixando a bunda rapidamente e fazendo aquela xana maravilhosa engolir meu caralho fazendo o barulho característico de xota encharcada levando cacete. E os gemidos dela passaram serem gritos de prazer até se transformarem em urros, até voltar a ser grunhidos incompreensíveis, e ela voltar a ficar toda mole de novo, e eu sentir o líquido do gozo dela escorrendo pelo meu saco.

Novamente a deixeiela relaxar, agora em cima de mim, e fiquei alisando as costas e os cabelos dela. Mas eu ainda não tinha gozado, e o meu pau continuava duro. Quando ela deu sinal de vida a tirei de cima de mim, e coloquei-a de quatro na beira da cama, fiquei de pé a agarrei pela cintura e soquei meu cacete de uma vez só na boceta dela, ela deu um gemido, e eu comecei a bombar com força, socava e dava tapa na bundinha dela, ela olhava pra trás com um sorriso sacana e uma carinha de putinha, então avisei que iria gozar. Então ela falou:

- Vai meu macho, goza gostoso que eu vou gozar outra vez.

Senti como uma descarga elétrica percorrendo toda a minha espinha chegando até ao meu cérebro e explodindo ao mesmo tempo que, meu saco explodia também e jorrava vários jatos de porra enchendo a bocetinha dela. Ai foi a minha vez de gozar urrando e depois desabar na cama exausto. Acabei dormindo, quando acordei já tinha amanhecido e ela dormia abraçada em mim. Levantei sem acordar ela vesti minha roupa, cobri i ela com o lençol, dei um beijinho na testa dela e sai do quarto, foi ai que me lembrei do Marcelo, pois, ele esta deitado no sofá dormindo. Acordei-o disse pra abrir a porta que eu esta saindo e que ele podia ir deitar na cama junto com ela, ele sorriu e me agradeceu me dando um abraço. Segunda-Feira no escritório, trabalhamos normalmente como se nada tivesse acontecido, mas no fundo sabíamos que as nossas vidas não seriam mais as mesmas, pois, passei a dormir mais seguidamente no apartamento Do casal.

Para quem leu até o fim essa história é real, e ainda está rolando. Ao maridos, noivos ou namorados que sonham em ver suas amadas gemendo e gozando no cacete de outro macho meu e-mail é grisalhors@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GRISALHORS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi bom, até iniciei uma punhetada, mas faltou uma participação do corno.

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei seu relato tambem sou corno e adoro ver minha esposa gemendo em um pau bem grosso se for negro melhor parabens mesmo so que eu dormia do lado da cama vendo tudo

0 0
Foto de perfil genérica

cara adorei seu relato tambem sou corno e adoro ver minha esposa gemendo em um pau bem grosso se for negro melhor parabens mesmo so que eu dormia do lado da cama vendo tudo

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do conto, ótimo. o melhor de tudo é que existe mesmo " maridos " assim. já aconteceu comigo caso semelhante, mas o cara queria dar também.

0 0