Trabalho de Biologia

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 671 palavras
Data: 04/11/2008 21:17:17
Assuntos: Grupal, Portugal

Oi,

Este é o meu quarto conto, espero que gostem. Chamo-me Sofia, tenho 19 anos e sou de portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Uma vez a professora de biologia lançou um trabalho de grupo para o fim de semana. Juntou-me a mim e a Marta com o Filipe e o David e ficámos com o tema reprodução. Marcámos fazer o trabalho em casa do David ao início da tarde de Sexta feira.

O David tinha a fama de ter boas relações com as raparigas, mas quanto ao Filipe, não sabia nada, mas eram os dois rapazes giros. Quanto á Marta, se leram os meus outros contos´já sabem que ela está sempre pronta para se divertir.

Aparecemos todos em casa do David á hora combinada e começámos logo a trabalhar. O tempo passava e o pessoal parecia estar divertido. Quando demos pelas horas já era hora de jantar e o trabalho ainda não estava terminado, por isso resolvemos ir buscar pizza enquanto os rapazes tratavam da bebida. Quando voltámos eles só tinham comprado alcool e para dizer a verdade não nos importámos muito.

Continuámos a trabalhar e a beber tudo o que havia. As conversas que iamos tendo iam dar sempre ao mesmo, sexo. E a fome de comer um rapaz começava a aparecer. Quando o Filipe se ausentou eu e a Marta metemos conversa com o David e ele parecia querer o mesmo que nós. Perguntámos se o Filipe também havia de aceitar e para nossa surpresa o David disse "ele é virgem". Eu nunca tinha estado com rapazes virgens, mas a Marta até gosta deles.

Mal o FIlipe apareceu a Marta foi logo ao pé dele, tirou a camisola e o soutien "Então é assim Filipe, isto são mamas tu só tens de agarrar nelas e comer". Eu e o David rimo-nos ao para a cara do Filipe que estava como se tivesse visto um bicho do outro mundo. A Marta agarrou na cabeça dele e meteu-a nas suas mamas e o Filipe lá começou a sua iniciação. Eu não ia ficar a olhar e o David também já se estava a atirar a mim, por isso também lhe dei a devida atenção. Quanto ás mãos ele sabia como passá-las pelo meu corpo e isso estava-me a deixar maluca e o resto estava prestes a descobrir.

Começava a sentir algo dentro das calças que não perdi muito tempo a abrir. Estava a espera de mais, mas pronto, estava na média! Comecei a mamar quando ouvi um suspiro da Marta. Quando olhei reparei logo no que a estava a deixar espantada, era o atributo do Filipe, para virgem até era bem dotado! Ela até precisava de usar as duas mãos e parecia estar a gostar.

Voltei ao que estava a fazer e pouco tempo depois começamos a festa.

Os dois meninos sentaram-se no sofá já todos nús enquanto eu e a Marta faziamos uma pequena dança enquanto tirávamos o resto da roupa. Subimos para cima deles e começámos a dominar. Começámos o cima e baixo e estava demais, os rapazes também estavam a gostar pelos gemidos que estavam a largar. Não sei bem, mas axo que o dote do Filipe estava a ser bastante bom pelas reacções da Marta, tanto que tive de experimentar.

Trocámos de rapaz e pusemonos de 4 em cima do sofá. O David atacou logo na Marta e estava a dar-lhe com a sua experiência. Eu estava a tentar confortar o Filipe "vá, não tenhas medo é só meteres", senti aquilo á entrada e oh, rápido me apercebi que apesar de virgem tinha futuro, estava-me a satisfazer e bem. A certa altura toda a gente delirava tanto que eu me vim e a Marta também só de ouvirmos aqueles gemidos de tesão. Mandámos um bocado naquela posição até que ambos se vieram quase ao mesmo tempo.

Nós queriamos mais, mas pronto, ainda são meninos de secundário! Contudo foi um belo trabalho de grupo. Até á Próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PicaII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Msn não dou, mas fica aqui outro mail, sofia.pica@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bem que você podia deixar seu msn... conto regular, mas me pergunto: Por quê a parte principal do conto, a foda, fica sempre resumida e em seundo plano???

Nota 5

0 0