A Aventura da minha amiga

Um conto erótico de Sofia Pica
Categoria: Grupal
Contém 803 palavras
Data: 04/11/2008 21:01:31
Assuntos: Grupal, Portugal

Oi,

Este é o meu terceiro conto, espero que gostem. Chamo-me Sofia, tenho 19 anos e sou de portugal. Tenho 1.70, cabelos loiros, os rapazes dizem que tenho um corpo de prazer.

Como já tenho falado nos meus contos, eu tenho uma amiga muito especial. A Marta com a qual fazemos muitas coisas boas!

Nós andamos sempre juntas nas festas e tudo mais. Num dia ela foi convidada para uma festa numa universidade por uns amigos engenheiros. Ela chegou-me a falar dessa festa mas com muita pena minha não pude ir.

No dia seguinte fui a casa dela e ela estava com um sorriso de orelha a orelha e logo me contou o que tinha acontecido.

Ela foi á festa, quando lá chegou o pessoal já estava todo bem disposto e claro que ela não perdeu tempo e fez-se logo ao copo! Em pouco tempo já estava euforica na festa e pelo que ela disse, até estava a dar espetáculo com a sua mini-saia de xadrez. Á noite ela estava já farta da festa quando um amigo dela se virou a dizer que ele e mais uns colegas iam para a sua casa. Ela foi também, mal sabia ela da surpresa.

Chegando a casa puseram logo a música a dar e foram pegar em mais umas cervejas. Era uma casa grande, meio isolada e nela estava só a Marta e mais 2 rapazes, o Fábio e o João. Estavam sempre na conversa até que o clima começou a aquecer e ela acabou por tirar a camisola ficando de top e aquela mini-saia ousada. O Fábio virou-se "Marta, já estiveste com 2 rapazes ao mesmo tempo?", a Marta viu logo onde é que eles estavam a querer chegar e atirou-se para cima dele e beijou-o enquanto passava a mão pelo seu pau que já estava a dar sinal "isto responde a tua pergunta?".

O João por trás começa a tirar a sua saia e começa a acariciar o seu rabo. A Marta começa a descer no Fábio e tira para fora o pau que saltou logo ela abriu o fecho. Mal ela tinha começado a mamar o João também reclamou tanto que ela teve de dizer "então vá meninos, tirem a roupinha e sentem-se". Quando a Marta entra na brincadeira toda a gente fica feliz. Ela inclinou-se ao pé deles e entrou com a boca nos dois paus. Não eram tão grandes quanto isso, mas estavam na média e ela gostava. Uma vez num, outra vez noutro até que ela se senta e quando o Fábio tira as quecas cai logo de boca na sua ratinha e começam os delirios. Para a calar e fazer ficar ocupada o João deu-lhe de comer na boca o seu pau.

"Acho que está na hora de foder!" disse a Marta que se estava a pôr de 4 no sofá. O Fábio estava a encostar o seu pau na ratinha e o João estava a receber uma das melhores massagens e chupada da sua vida. O Fábio entra e ela geme para dentro, pois a sua boca estava bem ocupada. Depois de uns 5 minutos o João sentou-se no sofá e ela começou a sua posição favorita. Montou-se em cima dele e começou a subir e a descer, a subir e a descer enquanto largava os seus gemidos de loucura. Nesta altura o Fábio só podia estar a assistir. Nesta altura ela vem-se e fica um tempinho a descançar "voces ainda não se vieram?" "Não, nós não somos aqueles miudos de secundário que tás habituada" responderam e com razão.

Ela decide então fazer outra coisa que ela adora, e para isso chama o Fábio. Ela põe-se de 4 e o fábio aponta á ratinha mas aí ela diz "não é aí, é na entrada mais pequenina que eu quero!". O Fábio passa muita saliva no pau e começa a pôr. Demorou um pouco mas entrou e ele começou a dar e a Marta não fazia outra coisa senão receber tudo. Como não era grande demais ela estava a adorar a sensação até que eles trocaram de posição e ela foi mais uma vês cavalgar mas desta vez o fábio. Logo depois, sem se aperceber o João por trás encostou ao seu cuzinho. A Marta nunca tinha feito nada assim mas disse "eu nunca fiz isto, mas vá, enfia João!". Quando entrou a Marta estava a dar o máximo, estava toda aberta com aqueles dois homens a foderem-na como uma mulher. Ela delirava, mas estava a adorar aquela situação. Aqueles dois também não aguentaram muito mais e 3 minutos depois já se estavam a vir dentro dela. Descançaram um bocado e ela voltou para casa.

Tive muita pena de não ter estado com ela, mas também já me satisfiz noutras situações!

Espero que tenham gostado! Até á próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PicaII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto q pena q vc nao pode ir neh?

bjs

0 0