teve o orgasmo por fim

Um conto erótico de gabrielle
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 01/11/2008 15:46:01

Sou uma rapariga normal mas com umas ideias bastante liberais.

O outro dia estava eu na rua(a desculpem se escrever mal e que acabei d fumr um charr) e de repente olhei para uma esplanada onde estava uma dama linda.Ela com uma blusa branca, e um sitia que convertia os seus peitos em formas realmente voluminosas e a pedirem pecado.

Uma saia de profesora aquela dama estava a dar comigo em louca.

A sua linda cabeleira de um castanho claro, os olhos pretos, realmente maquillados com uma sombra negra.Aqueles olhos verdes eram provocadores, o seu olhar era dominador.

Os labios eram carnudos e volumosos.

Eu estava ali apoiada a um candieiro a fumar um cigarro, a admirar aquela beleza, quando ela se levanta e me olha nos olhos e entra num predio quase ate ao fim a olharme os olhos e deixou a porta entreaberta.

Eu nao sei porque mas fui atras dela, entrei no predio e la estava ela com as pernas abertas, tipo aninhada como eses posters de colegialas a olharem para nos a diserem entre dentes q querem, levar bem fundo.

Levantou o olhar olhoume nos olhos, e deume o beijo mais molhado, quente e sensual que me tinham dado.Alingua dela era maciosinha e os labios faziam me relembrar um minete realmente bem feito.

Comezeilhe a introduzir as maos por baixo da camisa dela e desabroei a camisa poquinho a pouco,a queles peitos redondinhos, gostosos, e o sabor deles.

Apele cheirava a jasmin.

Ela dise para parar para irmos para o apartamento dela, era o 2g.Peguei nela ao colo e beijeilhe o pescoço re a boca, as orelhinhas dela, e subia para cima.Entramos no apartamento, metia no quarto encima da cama, a qual era enorme, olhei em redor e adorei o panorama.

O quarto era moderno, todo cuidado com as carpetes de pele de zebra, um espelho no teto, e por cima da mesa da cabeceira todo o tipo de vibradores diferentes, de todas as cores e tamanhos.Anais, vaginais, com picos, bolas chinas, e muito muito lubrificante....

Tireilhe a camisa dela a correr, e mamei aqueles peitinhos lindos, pasando com a minha lingua nos biquinhos arrebitados, desci e ela nao me deixava tirarlhe a cuequinha (brincadeira de mulher), pelo que lhe tirei a saia, a medida que a minha pica ia aumentando ao tirarlhe a roupa ela gemia de prazer, trincava os labios, imitando os orgasmos femininos, aquilo me deixava doida.

Aquelas curvas, aquela cinturinha de vesopa, e a bunda dela...mmmm.... cada vez que eu tocava naquela bunda,,, eu tinha de apertala trincala lambela, ela nao deixava eu desesperei e agarreilhe os braços.

A muito safadinha riase comoo disendo era isto que eu queria, trincava o labio, e gemia arranqueilhe as cuequinhas lindas de renda branca, em qeu estava bordado a palavras fuck me.....

Que tesao, a minha cona palpitava sem parar, eu sentia ela toda molhada, quando olho para aquela ratinha rapada..

iiiiiiMEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abria as pernas, comezeilhe a fazer um minete, eu ia devorala.... brinquei um bocadinho no clitoris dela com movimentos de circunferencia dele com a lingua, depois mais rapido e de repente sem aviso metia a xaninha toda dela na boca.

QUE DESESPERO....

Abrilhe os labios com os meus dedos e introduci a minha lingua la dentro, o gosto da sua coninha era mesmo saboroso, fui acima e deilhe um beijo molhado , voltei a descer vireia ao contrario e metilhe um dedinho no cuzinho ela disia que nao, atao eu peguei num lubrificante qeu ela tinha e unteilhe o cuzinho, ela disia para parar e eu pregunteilhe se queria realmente para, calouse.

Pequei num vibrador dela, com forma de banana, de 22 cms e um grossor de 3 cmm, era groso e vibrava a varias velocidades.

intreoducilhe no cusinho...mmmmmmmmmmm.

Devagar, devagar,eu notava o cuzinho dela aengrossar, a abrir, mordilhe uma nadega, dwe repente entrou todo, gritou.aaaa.

Ta tudo bem?--Estaaaaaaa...

Abrilhe a xaninha, ela ainda virada de 4 para mim e comezeia a laamber por todo o lado, o vibrador foi accionado.

Eu pusme de joelhos por tras dela e peguei com uma mao no vibrador, com a outra na sua bochecha a abrir bem o cusinho e comezei a acelarar com o vibrador, a velocidase aumentava comezei a suar, a ratinha dela estava toda melada, comezou a cair liquido do seu rabiote e da sua xaninha, molhavam os lençois.

Ao ver ese espectaculo comezei a abrirlhe bem a xaninha e o cu e a introducirlhe a lingua, ela gritava queria fugir e eu nao deixava,agharrava os lençois com as maos, gemia de prazer, desfaleceu os braços dela nao aguemtavam mais o esforço, empinoume o cuzinho, lindo aquela velocidade e a ver tamanho esplendor a minha frente, sentir o sabor da cona dela.

Tirei lhe do cu, introduci na vaginaa e fizlhe o mesmo.

Retirava, deixava estar um bocadinho fora metia de força,asim duas tres vezes.

Voltei a tirar e a meter, mas desta vez de força e no rabiote.Ela ate urrou de prazer estava quase a se vir, comezou a diser par a parar e eu acelarei as estocadelas, bombaba aquele cu por todo.

Ela comezou a se contorcer...AAI, AI.....AI

gemia e tenatav fechar as pernas, eu abrilhas, e tirei o penis de dentro dela.

Quando ela fez o aaaaaiiiiiii de menos mal,eu introduzi de força e chupeilhe a cona, deixei o vibrador no cusinho, e pus um dedinho na rachinha dela molhada, incribelmente molhada. introduci mais dois e brinquei e com a boca comia aquela bocetinha,pusme por baixo dela a olha para cima para mim era mais facil dominala asi, as mamas dela viam se a abanar de um lado para outro e ela a morder o lençol.

Foi quando me fartei peguei sai de debaixo dela abrilhe bem o rabo, ela muito seria a preguntar que ia fazer e......metilho todo de vez, outra vez e outra, e desesperei.

Correte caralho, vem te bomba bomba bomba,,, chupa caralho chupa na rachinha dela por fim sim ta quase sim sim, o vibrador comezou novametnte com estacadas fortesSIM AAAAAAA AAAAAA AAAA

Teve o orgasmo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fallonme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pelas risadas 8

0 0